Não sei Quantas Almas eu tenho
Indomável Reminiscência.
Quantas pessoas já te usaram como abrigo
Querendo se proteger do próprio ego
E mesmo assim continuaram no vazio
Sem ter nem um chinelo pra botar um prego.
Você de sentimentos puros e pensamentos seguros
O que faz perdido nesse mundo imundo?
Será que já não existem pessoas demais
Capazes de ajudar quem está sempre pedindo paz?
Por que brilhas teu melhor sorriso
Sabendo que o inimigo está ao lado
Fingindo ser o teu mais forte aliado
Por acaso gosta de ser refém do impreciso?
Tudo isso é loucura e variação de conceitos
Eu sei que os defeitos não nos tornam seres imperfeitos
Mas sempre usam coisas e pessoas como pretextos
Pra se safar e se livrar usam e abusam de trejeitos.
Bebi o dia todo. Sempre arrumo uma desculpa pra isso.
Nem sei quantas vezes te mencionei em minha conversas. As pessoas ficaram bêbadas, e eu - péssimo até nisso - continuei sóbrio. Embriaguei-me em ti.
As pessoas passam, riem, cantam músicas, erram as letras, e eu só penso em ti. No que estaríamos fazendo juntos. No que faremos um ao lado do outro.
Whiskey, cerveja e cigarros, já não resolvem minha solidão. A tua companhia, resolveria.
Sei que sou o homem mais machucado que conheceu. Sabe das minhas lágrimas, das minhas fugas. Mas só eu sei o quanto me dói. Só eu sei o quanto te quero junto.
Eu fico imaginando tua felicidade ao lado de qualquer pessoa. Sempre fui bom em me diminuir, pensar que não valho a pena, insistir que só farei mal. Mais uma vez sou bom nisso.
Eu queria chegar, agora, te pedir em namoro, ver tudo se resolvendo no seu sim. Mas acontece que eu tenho medo de ser rejeitado mais uma vez. As crianças ainda riem das minhas roupas surradas. Eu ainda me envergonho no espelho.
Queria que esse cigarro não terminasse. Que você nunca fosse embora. Que minha vida valesse mais, depois dos crimes que me senti culpado, mesmo não cometendo.
Você arranca, do fundo da minh'alma, o melhor que tenho. És a mulher que sonho em ver, vestida de noiva, andando em minha direção, para que eu renasça no seu sim. Eu te amo. Nada mais seria suficiente dizer. Nada mais me sai tão dolorido do peito. Sabes que quando digo, é porque preciso.
Fica. Vou te roubar. Espero que sinta tudo que sinto. Espero que meu tempo seja o mesmo que o teu. Já não suporto um dia sem te ver. Não suporto mais um dia sem te ter.
Não tenha vergonha de suas cicatrizes. Mostre para o mundo quantas vezes você foi mais forte que seus problemas e venceu.
Winners vs. Loosers (?)
Sabe quantas vezes a Giselle B. foi rejeitada antes de virar modelo? 42X ... QUARENTA E DUAS VEZES
(e o Disney foi mais de 800X)...
A moral da história é essa: Não se pode simplesmente dividir as pessoas em winners vs. loosers ou vencedores e perdedores!
O perdedor é apenas aquele que jogou a toalha antes da hora, talvez porque nao soubesse disso!
Ariel 11/02/17 18:15h
Eu errei ontem,
Eu errei hoje
E eu vou errar amanhã.
Não importa quantas vezes
Eu errei ou vou errar o importante é Que por meus objetivos
Eu lutei
Eu batalhei
E se para isso eu precisar cair eu cairei
E se for preciso chorar eu chorarei
Não vai ser fácil
Mas, quem disse que seria.
Pra alcançar um objetivo você deve persistir, até conseguir
Não crie dificuldades, supere as que você já tem.
Saia da zona de conforto
Ouse
Inove
Invente
Não tente consiga
E se mesmo assim não conseguir
Tente outra vez.
Nunca se esqueça
"Nunca é tarde para começar tudo outra vez".
Cair, levantar... Errar, acertar...
Desanimar e animar!
Quantas vezes necessitar
devemos Recomeçar!
Sonhar é preciso.
Renova as forças e somente sonhando
iremos em busca de nossos objetivos.
Desejaria ter você aqui comigo.
sinto saudades do seu beijo,
sua voz, seu cheiro, nossa! Quantas saudades...❤❤❤
Agora ele se foi e eu também
Quantas vezes o ofendi gratuitamente? Quantas vezes procurei outras pessoas para conviver? Quantas vezes senti vontade de vingar o que ele disse e não me entrou muito bem?
Tudo isso acabou em divórcio, tomei minhas próprias decisões, agora as cicatrizes ainda não cicatrizadas continuam na alma, tento ser guerreira, mas quando olho para trás desabo, se eu tivesse maturidade de observar tudo seria diferente, já li que a culpa faz parte e que ele não era tão maravilhoso assim.
Eu não me contento com a vida, não temo mais a própria vida, passa coisas horrorosas pela minha cabeça, inclusive interromper a vida que não é tão bela ou colorida como antes.
Eu encasquetei que ele me traia, estava muito carinhoso ultimamente, levantou suspeitas imediatamente, era um terreno perigoso descobrir traição quando na verdade você não sabe o que vai fazer com aquela informação.
Vivia num estado de pique o tempo todo até desabar, decidi pela mudança, mas a adaptação não é fácil, perdê-lo transformou-o num príncipe, mesmo que lá no fundo eu saiba que não é bem assim.
Eu precisava de desafio, precisava ingerir açúcar, aumentar o ritmo, fortalecer os ossos com cálcio. Eu precisava de razão, de coração, de vontade, precisava deixar claro uma coisa eu não era mulher de aceitar tudo passivamente.
Nunca mais ele teve brilho nos olhos, nunca mais o seu pobre coração acelerou, ele sofreu demais, mas foi responsável pelas suas escolhas, ele estava bruto, chato, relaxado e justamente à época em que eu estava organizada em tudo, coisa que nunca fui.
A vida deu uma virada absurda, ele não fazia objeção à coisa alguma que eu pedia, mas não era sincero, não era por vontade, ele apenas não queria levar um pé, não queria discutir com minha ansiedade, meus medos e a perda do marido perfeito.
Tive a oportunidade de aprender a ter mais autoestima e amor próprio, a pensar mais em mim mesma, a conhecer as contradições internas, a não ter ódio e complexos.
Comecei a ter aquele jeitão de dona do mundo, de viver a minha maneira, de evitar o longo processo de amadurecimento. Havia mil formas de relacionamento, poderíamos morar em casas separadas ou agir como se atitudes alheias não me afetassem.
Não preciso lidar com nenhuma desculpa, o meu maior bem-estar, minha maior sabedoria, a minha própria admiração e doação me diziam para ir embora, para sair do caminho, para encontrar alguém que me ame sem fugas, eu me permitia olhar para o futuro sem medo. E assim foi.
A caminhada é dura, mas eu aguentei
Olhei pra frente e cheguei até aqui
Se perguntarem quantas vezes eu chorei
Responderei dizendo o quanto eu sorri
