Não sei Quantas Almas eu tenho
Quantas vezes você escreveu algo e depois que leu e apagou... Quantas vezes você iria falar alguma coisa para alguém que precisava dizer,mas teve receio por pensar que eras um inguinorante,e a outra pessoa sábia de mais,e que agora você percebeu que não deveria ter agido assim?
E quantas vezes a gente não digitou palavras de amor e as apagou por não saber a reação de quem iria ler?
Vou demonstrar meu amor quantas vezes preciso for, vou mergulhar em lagrimas se assim for necessário, vou embriagar-me de felicidades quando me satisfizer com minhas melhores intenções, vou suportar ser traída mesmo que não tenha jogado sobre o outro minhas expectativas, perdoarei quantas vezes for necessário, vou sorrir quando tiver vontade, vou chorar quando me sentir entristecida, vou viver todos os momentos como se fossem únicos, minha vida é única e não rego plantas que não dão flores, muito menos arvores que não dão frutos. Ser feliz é uma meta a ser seguida, pois é uma conquista diária, as pessoas são insubstituíveis, mas não há mal que não se cure além da morte, enquanto isso irei seguindo meu caminho e vivenciando minha felicidade sem mascaras.
Quantas vezes em um mês ou mesmo em um ano, nós lembramos de salvar o Planeta Terra?... Pensemos nisso neste Natal! Abraços fraternos e Feliz Natal a todos.
Quantos abraços, quantos carinhos recebi e lembrei de ti? Quantas vezes olhei pro céu vi estrelas a brilhar e elas tavam no formato do teu rosto? Quantas vezes procurei em outros braços o teu carinho? Quantas vezes? É, ninguém sabe, eu me iludi, desiludi e me iludi de novo por ti. É, agora eu desiludi de novo. Cansei de chorar, de sofrer por ti, cansei de ser a mesma de antes se é que me entende. Cansei de me desvalorizar correndo atrás de uma pessoa que não merece apenas uma lágrima minha, sabe o que é cansar né? Eu cansei. Só espero que agora quando eu tiver sendo feliz, você não corra atrás de novo e faça com que eu me iluda de novo. Mais tenho certeza que não vou me iludir de novo por quem me iludiu quantas vezes quis, tipo, cansei de ser besta, deixei claro agora? Porque a dor foi muito forte. Vai fazer falta? Eu sei que vai, mas o problema é que eu já cansei de correr atrás.
Não importa quantas vezes eu te falar "Eu te amo", eu quero que você sinta esse amor, quero olhar em seus olhos e apenas gritar o mais alto que eu puder que te faça por inteiro seu corpo estremecer...meu amor eu quero fazer tudo isso sem nenhuma palavra a ser dita, apenas olhe em meus olhos...
E quantas lágrimas ainda caem do meu rosto, com feição decaída me vejo no espelho, tento dar um grito, mas o que trago comigo é bem mais que grito, o Nó na garganta que desce apertando o coração é o mesmo que sufoca minha solidão.
Quantas vezes já pensei em dissenti de mim, mais infelizmente nao possuo este direito. tenho que continuar caminhando mesmo que espinhos perfurem meus pés mesmo que todas as lagrimas que já cairão nao significassem nada.Tenho que percorrer um caminho qual já fui designado.
Quantas vidas únicas,jogadas assim por excesso e não de cuidado e sim descuidado,se todos nós tivemos um pingo de consciência do que fazemos,atitudes de avisar os outros,nada disse poderia ser real,mais infelizmente...É! (Pense bem você,meu amigo e você meu inimigo ;) a vida é mais importante que tudo a sua,e dos outros).
Não importa quantas vezes eu tenho caído. O que importa é que Deus, a cada baque que eu levo, me dá forças para levantar e seguir em frente.
TUDO PASSOU
Hoje acordei e ao me levantar percebi quantas coisas eu perdi por ter te amado tanto, por ter medo de perder você... Quantas vezes eu deixei de me divertir, de sair com os amigos e amigas, quantas vezes aceitei seu não, aceitei suas vontades, somente para lhe agradar... Hoje sei que não valeu muito a pena eu ter feito tudo isso, pois no final você não me valorizou tanto, não me amou tanto e não pensou o quanto algumas palavras que saiam de sua boca me machucavam. Lamento por tudo isso ter acontecido, por não ter sido melhor, por você não ter me dado tantos momentos felizes, por você trazer momentos que me deixaram triste, por me fazer sofrer...
Às vezes me pergunto o porquê de tudo ter sido assim e não ter sido diferente. Quando te conheci, “imaginei que o meu mundo” fosse ser diferente e que você fosse me trazer somente alegria, mas percebi que eu estava enganada, infelizmente eu estava enganada... Talvez, tudo isso aconteceu, por um motivo maior, mas um bom motivo. Reconheço que você me trouxe alegria e momentos que me fizeram feliz, porém muita coisa mudou entre nós, e entre essas coisas os momentos ruins superaram os bons.
Tentei te decifrar várias vezes, mas não consegui... Espero que daqui pra frente eu troque mais lágrimas por belos sorrisos e que não aconteça o contrário. Daqui em diante eu vou me amar mais, vou dar valor a quem merece. Amar quem realmente me faz feliz e me aceita como eu sou, quem não queira me mudar.
Tudo que passei ao seu lado fez com que eu aprendesse muito, afinal, agente aprende com os erros. A vida não é tão perfeita assim e as pessoas menos ainda. Confesso que todo esse tempo que não estive ao seu lado me deixou mais feliz, o que me fez ter a certeza de que eu não estava errada quando tomei a decisão de me afastar de você.
Queria ter te falado tudo isso antes, mas não tive coragem, preferi guardar tudo pra mim mesma, o que me fez muito mal. Então, preferi escrever, pois as palavras que escrevo são verdadeiras e exprimem todos os meus sentimentos... Sei que você vai ler ou deve está lendo isso agora, pois o tempo que passei contigo fez com que eu conhecesse você melhor.
Não estamos mais juntos e não te amo mais, porém desejo sinceramente que você seja feliz e saiba que a raiva que eu tinha em relação a você passou... Passou como a água da chuva que cai do céu, escorre pela terra e depois evapora, formando um novo ciclo. Porém esse novo ciclo relacionado a nós, é um ciclo que não traz consigo sentimentos ruins, apenas velhas lembranças... E se algum dia, formos bons amigos, saiba que se isso acontecer será por um bom motivo.
