Não sei Quantas Almas eu tenho
E quantas noites eu chorei, eu pedi e implorei a Deus pra tirar todo o sofrimento da minha vida. Ele mem escutou. Ele tirou. Ele tirou você. Sim, tirou bruscamente como se tivesse tirado algo de mim. Pedi tanto pra Deus tirar você do meu caminho e ele tirou do meu mundo. Mas ele deixou o amor. Sim, o amor pela vida, o amor pelo meu mundo, o amor por mim mesma. E depois que conheci esse amor, vi que não tem mais espaço pra você. Gente que não soube me amar, não tem direito a replay. Minha vida não é um video tape.
Quantas vezes ganhamos presentes maravilhosos e extremamente caros... porém pobres, totalmente desprovidos de sentimentos.
Quando éramos crianças dávamos valor às coisas simples.
Porque o tempo passa e esquecemos isso?
Porque nos esquecemos de levantar sorrindo depois de uma queda?
Porque nos sujeitamos a conviver com quem não gostamos?
Porque esquecemos que nossos pais são nossos heróis?
Porque esquecemos que os abraços podem curar feridas?
Esquecemos nossos sonhos...
E temos vergonha de sorrir...
e temos vergonha de correr...
temos vergonha de brincar...
Temos vergonha de viver!!!
Você é especial... olhe a sua volta e veja quanta beleza, quantas possibilidades estão a sua espera. Olhe para frente, pois o bem anda de mãos dadas com teus sonhos mais sublimes. Olhe para o alto e sinta! Estou aqui! Estou sempre com você....Nunca desista.
Não desista de algo só porque o plano “A” não funcionou. Somente no nosso alfabeto, quantas letras ainda existem?
Tente todas elas.
Se em nenhum plano desses foi o que você esperou...
Então espera. É porque Deus tem um melhor pra você!
Porque não se cala?
Quantas vezes a vida lhe mostrou que em determinados momentos se deve silenciar... e, além disso, há situações em que fica mais humilhado ainda quando fala... então, porque não se cala...?
Na sociedade vejo pessoas agirem com injustiças, perpetuando o silêncio alheio... mas, no silêncio prudente vejo o segredo da sensatez...!
No silêncio se buscam as vitórias para a vida, sabendo que elas produzem ódio aos vencidos... o silêncio é tudo...!
Somente num silêncio profundo se consegue ouvir quem está à volta... saiba que é bem melhor ouvir do que falar...!
Há momento na vida que o silêncio torna-se mais sábio do que qualquer palavra dita... tornando-se num profundo ato de reflexão em relação aos que os cercam...!
Quando humilhado sem razão aparente, saiba que o Senhor que a tudo vê está ao seu lado... é o instante de calar só para ouvir, sabendo que a vingança pertence a Ele...!
A palavra precipitada provoca uma celeuma terrível contra quem a profere... portanto, cala-se nos momentos cruciais da vida para não agravar a situação...!
Preste atenção... nem tudo o que se pensa se fala, mas tudo o que se fala deve passar pelo crivo do pensamento... veja que até o tolo quando se cala é chamado de sábio...!
A arte de permanecer calado nos momentos sombrios, muitas vezes garante a vitória... é a forma mais sublime de vencer nas ocasiões adversas...!
Às vezes as palavras só atrapalham e Deus manda nos momentos mais difíceis se aquietar... o silêncio é parte da reverência, se conseguir mantê-lo nos momentos cruciais vencerá...!
Ouça verdadeiramente a voz de Deus... seja obediente e cale-se.
E quantas vezes, chorando, voce disse que nunca mais iria amar ninguém, e depois de um tempo, estava apaixonada de novo. O amor é isso, por mais que nos faça sofrer, sempre haverá uma nova história para escrever, amar e viver.
"E quantas vezes nos pegamos olhando pro nosso interior, encontrando nossas falhas, reconhecendo-as, e mesmo assim tendo a certeza de há alguém que nos ama?
Pois é, tem alguém que vai te tornar feliz, não com enganações, mas vai te mostrar toda a verdade do amor. Por que o belo aparece no simples."
E quantas vezes já não fomos ao paraíso???
Sempre brincando com um calmo sorriso
Espero que sempre sejamos amigo
Pois sempre levarei lembranças de sua felicidade comigo
A vida nos forçara a se separar
Mas antes disso vamos comemorar
Vamos rir, vamos brincar
Fazer histórias para se recordar
Nós somos anjos
Você espalhando com bondade
Eu tenho afeição pela maldade
Mas o importante é a nossa felicidade
Mas bom mesmo é sua companhia na praia
Pois faço de lá meu santuário
Fica mais divertido ao seu lado
Que desliga meus pensamentos do passado
Mas hoje é dia de felicidade
Outro dia conversamos mais a vontade
Vamos fugir da realidade
Vamos agradecer a nossa amizade
Sei que às vezes deixo duvidas
Sei que às vezes pareço superficial
Talvez eu só seja um pouco antissocial
Esse é uns dos meus piores mal
Não espere de mim ações de bondade
Fui forjado em meio da maldade
Mas sou seu amigo de verdade
Usarei a maldade para defender a nossa amizade
Você é uma das poucas pessoas que sabem
Que tenho muita bondade
Porém só podem me conhecer de verdade
Aqueles que atravessam a barreira da minha maldade
Prazer em te conhecer
Prazer em ser seu amigo
Aproveite seus dezesseis anos
E sempre conte comigo
Mas, quantas vezes você fez o mesmo com outras pessoas? Sinta na pele, e só então, somente irá entender.
Eu desisto, e recomeço..quantas vezes for preciso; eu não vim até aqui atrás de aplausos, e sim o melhor pra mim...
Quantas noites eu sonhei
E acreditei que fosse de verdade
Quantas vezes eu chorei
E coloquei a culpa na saudade
Quantas vezes eu tentei
Escrever um pouco de felicidade
Quantas vezes eu pensei
Que não fosse apenas amizade
Você já parou pra pensar em quantas coisas deixou de lado por causa do medo de tentar ? O meu medo assassina os sentimentos mais belos, assassina a sua essência, o seu melhor. Liberte-se dos seus medos e viva!
Abrir mão de sonhos estando vivo é até pecado, quantas vidas e sonhos se vão sem querer, sem ter escolha, sem ter sua fome de viver a vida suprida. Quantas? Inúmeras, infinitas. Fácil é falar que não quer mais, difícil é ouvir da vida que pra você não dá mais, que o fim chegou. Complicado e impossível imaginar o que é isso, qual a sensação de se ouvir isso. Tão impossível que quem ouviu não está aqui para contar, para dizer como é. Aprendi e espero que você aprenda a não desejar que tudo tenha um fim, pois na hora certa ele chega, só aproveite enquanto está aqui, tente e seja o que quiser. Esqueça os moldes e padrões, você não vai levar os elogios e criticas com você, então viva como quer, só me prometa não deixar de viver antes da hora.
Quantas vezes eu tive que dizer adeus, não foram poucas, fui nômade dos tempos modernos, e hoje sou escravo da saudade de tudo que deixei no passado.
Egoismo...
Quantas vezes procuramos respostas para os atalhos que escolhemos.
Quantas vezes queremos dizer não, se na verdade queremos dizer simplesmente um sim...
Quantas vezes pensaram em dizer ‘eu te amo’, porem teve medo das magoas do passado!
O sofrimento da perda é muito maior do que da descoberta de um novo sentimento ou até mesmo do encontro de uma nova estrela.
Quantas vezes mentiram, não por maldade, mas sim por opção.
Não por querer mal ao próximo, mas não querendo mal a si mesmo.
Somos egoístas. Eu admito: eu sou egoísta!
Sou egoísta ao ponto de querer proteger alguém de conhecer outra que possa mudar seu caminho, sua vida, destino...
As folhas caem e é assim que sinto quando perco alguém. Eu caio.
Minha vida é como uma tela branca, mas estou sem inspiração, pois não consigo pôr uma cor nela.
Já se sentiu assim: uma vida vazia, uma mentira, um sofrimento por gostar de alguém a tal ponto que preferiria ver sua solidão que sua felicidade? Ser egoísta?
Deus! Como posso ser assim? O seu sofrimento é minha alegria! A sua dor e minha força. O seu medo minha coragem. A sua dor meu êxtase. A sua agonia meu prazer...
A sua morte é a minha vida...
Senhor
quantas crianças ficaram por nascer hoje?
porque as pessoas acham
que seriam maltratadas,
mal-educadas,mal alimentadas..
que seriam desnecessárias ao mundo!
Protege estes seres inocentes da maldade..
de todo o ser humano que somos todos nós.
Acolhe-as no teu leito como anjos..
da queles que não as deixaram nascer.
rezemos um Pai Nosso.
As férias todas e você aqui, na mesma cidade do que eu. Quantas vezes nos falamos? Quantas vezes nos vimos? Poucas, pouquíssimas. Algumas vezes sorrisos discretos, outras vezes nem uma palavra ou uma feição facial convincente de que a felicidade estava presente. Apenas pequenas trocas de olhares. Segredos escondidos em nossos olhares.
A única lembrança que tenho desses dias é aquele presente. Para outra pessoa pode simbolizar como apenas uma pulseira, mas pra mim, um mundo de lembranças, sonhos, ilusões e um sentimento jogado ao vento. Mas aí, as férias estão ao final e você vai embora.
E minha última mensagem não foi agradável. Foi uma mensagem de decepção. Sua desconfiança machucou, ainda dói, evito lembrar. Mas quando for embora peço que não me avise, porque a partir do momento que você for, juntamente com meus sentimentos, você morrerá dentro de mim.
Você virou as costas para quem te queria bem. Casei disso tudo. Quero viver. Quero te esquecer. Quero ser feliz. Mas ainda guardo as únicas lembranças reais disso tudo: o seu sorriso e o brilho secreto do teu olhar.
Quantas vezes eu fiquei perdida em meus pensamentos tentando descobrir uma forma de te encontrar? Ou de fazer você me encontrar? A distância entre nós era incalculável, ou seria melhor dizer, inimaginável? Diziam-me para esperar. Mas é quase insuportável esperar quando o que se espera é a sua felicidade. Eu vivia para o tal momento, mesmo sem saber qual e quando seria. Eu vivia sonhando, detalhando, criando. Eu vivia por você, sem ao menos te conhecer.
