Não sei Quantas Almas eu tenho
Existem muitas almas jogando e entregando as peças do seu tabuleiro de mãos beijadas para Satanás, que tem o prazer de armar ciladas para terminada a partida da vida de forma violenta.
Vemos almas nababescas presas à matéria, empobrecendo seus relacionamentos com valores passageiros, criando inimigos em família e rompendo a sua aliança com o futuro de sua eternidade com Deus.
Note o desiquilíbrio espiritual das almas que falam de Deus e que seguem os conselhos dos homens: não existe um acordo no Espírito com os seus corações de carne.
O modismo influencia almas à entrarem na moda passageira da grife quanto à moda da calças cortadas e curtas, que some nos quadris do corpo e da moda que pega debaixo das colchas manchadas pelo adultério.
Pelo seu testemunho almas podem buscar o bem ou o mal, dependendo do nível das intenções do coração, tendo o poder de influenciá-las.
Maldita a religião que invoca os mortos que faz de seus devotos almas caóticas, cegas e condenadas à escuridão, acendendo velas ao diabo.
Aonselhem aos corações daqueles que vivem no atraso da evolução de suas almas a se tornarem mestres das doutrinas da caridade pelo próximo, afiando suas armas da luz na graça e no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo, e não nos espíritos dos mortos.
O anjo da morte está passando pelo Brasil e ceifará centenas de milhares de almas, porque um país que desobedece as leis de Deus, contribui em muito para o trabalho da ceifa espiritual.
Levantadas todas as anomalias, aberrações e desobediências diante de Deus, nenhumadas suas almas prevaleceria em Sua presença com as mesmas pretensões; logo, todas elas podem mudar de rumona, antes de passarem pela morte.
O bicho está pegando, onde ele atua, manda e azucrina as almas daqueles que deixaram de ouvir e obedecer à Palavra de Deus.
Muitas almas se escondem atrás dos temores; mas, se aprendessem a confiar na providência divina assistiriam e celebrariam a liberdade dos seus sofrimentos psico-mentais. em prol de felicidade.
As ciladas dos deuses múltiplos das famílias enterram inúmeras almas em suas crenças voltadas para os mortos e as tornam escravas de suas infames paixões.
Posso falar da Terceira Guerra Mundial que está matando milhões de almas a cada ano; são as guerras das contendas em famílias e do ódio nos corações contra o próximo, quando a Armadura da paz e do amor está dentro de suas casas, a Bíblia.
Consulte primeiro o Médico das almas, Jesus, antes de passar pela avaliação e obter a receita do seu Posto de Saúde para que a medicina de Deus tenha um resultado eficaz.
Evite casamentos, enlaces, uniões e alianças conjugais com almas que não se sujeitam à submissão divina de Seus mandamentos, pois colherão frutos amargos de seus relacionamentos para o resto da vida e tais práticas têm festivas comemorações com o cálice dos demônios, onde ambos os cônjuges beberão do mesmo fel, desfrutando de seus prazeres e saboreando de seus desígnios e de suas luxúrias, sem o menor arrependimento, como se tudo fosse normal no seio da sociedade, aguardando após a morte, o justo julgamento no Tribunal de Cristo.
Pecador que não mata seus pecados atrai as almas de Satanás e dos seus demônios para seu enterro espiritual para o inferno.
Almas aprisionadas pelas drogas podem ser libertas pelo Espírito de Cristo, desde que, haja um cristão sábio que informe, instrua e trabalhe com a fé delas na Palavra de Deus.
De olho no mundo fica Satanás, à procura de almas para devorar aqueles que ficam de olho nos seus pecados.