Não sei Quantas Almas eu tenho
As mãos de Deus disciplinam a terra com eventos catastróficos, mas antes que atinjam as almas errantes, elas podem se arrepender, encontrando assim o Seu socorro oportuno.
Cada dia mais piores ficam os trabalhadores, porque focam no descontentamento de suas almas, quando poderiam trabalhar melhor no desempenho de sua felicidade.
Como é triste, de fato, ouvir um encontro religioso, onde suas almas ficam presas pelo medo de falar a verdade ou de ser confrontadas sem o conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.
Almas, corpos e espíritos caminham para o sofrimento e para a morte eterna, quando os homens vão às festas da sedução, da luxúria e do prazer momentâneo.
Voltando Jesus Cristo para tomar a Sua igreja e julgar o mundo, podem as almas fugirem de Sua presença e da sentença da Palavra de Deus?
Na felicidade de Cristo, até as almas opressas antigamente por Satanás, choram de alegria, porque foram libertas de sua escravidão nas trevas e da desgraça de suas mentiras.
Está chegando o grande dia do Supremo Tribunal de Cristo, onde todas as almas serão julgadas por todas as ações, pensamentos e palavras e eu gostaria de ser o primeiro.
Devido a facilidade das almas pecarem, as pessoas pagam para sofrer e sofrem para pagar o que não querem.
As pragas das religiões humanas têm conduzidas inumeráveis almas para a condenação, perdição e sofrimento eternos.
Em meu século existem almas andando por aí como se estivessem no auge do seu sucesso, quando na verdade, estão no vale do fracasso, devido à sua cegueira espiritual.
Bodes guias são todos os homens que trazem consolações vazias e aflições às almas, porque omitem a direção e a sabedoria de Deus em seu pasto.
Das mãos do príncipe do mundo retira Deus as almas cativas, por meio da unção do Espírito Santo, para transferi-las às mãos do Príncipe da paz -- Jesus.
Almas aprisionadas em seus próprios prazeres vivem uma vida de segunda classe; para estarem na primeira, é necessário libertá-las das trevas na presença de luz.