Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Ei, minha pureza amadurecida, sou o seu desumano e sua desestruturação, portanto não me humanize e muito menos me estruture. Me deixa mais cru do que eu já sou... só assim esse meu amor sai da forma mais pura, livre de contaminações.
Jota Cê
-
Muito pra mim é nada
Tudo pra mim não basta
Eu quero cada gesto
Cada palavra
Cada segundo da sua atenção
Faça isso por mim
Leve a dor pra longe daqui
Estou cansada de ouvir que eu só sei amar errado
Estou cansada de me dividir
No que é certo no amor
Quem é que vai dizer o que falar? Calar? Querer?
Eu quero absurdos
Quero amor sem fim
Eu Quero te dizer que
Eu só sei amar assim...
O sonho é vívido porque a semente foi lançada em mente nova. Você não pode saber quem eu sou a menos que conheça o homem que sonhei ser um dia. Precisa também descobrir o que aconteceu aos homens que diminuíram o passo a fim de permitir que as minhas pernas de criança os acompanhassem.
Look at me, it's only mistery, but no secret.
"Ame a todos, confie em poucos. Não seja injusto com ninguém."
É a necessidade de te ter a meu lado. É o simples facto de gostar de Ti, no máximo de exaltação que a palavra Gostar consegue alcançar. Neste sentimento indefinido, não há principio, nem fim, nem sequer meio...Em vez disso, há um conjunto de indefinições e indeterminações. É puro. É saudável. É sincero. E é Nosso! ?
Duvida da luz dos astros, de que o Sol tenha calor, duvida até da verdade, mas confia em meu amor.
Você foi para mim o melhor dos meus sonhos, meus desejos, meus encantos...
Me apaixonei e você não percebeu...
voce nao consegue ver que eu amo voce
voce nao consegue ver que eu so penso em voce
acho que quando voce perceber isso vai ser tarde demais
por que eu preciso te esqueçer
espero que depois nao venha se arrepender
e pedir pra mim dizer que eu amo voce...
MINHA METADE
Não há palavras certas para traduzir o que o meu coração sente.
Quando estou ao seu lado quero parar o mundo e eternizar os momentos, tudo me faz feliz, o toque de suas mãos, os beijos, os carinhos, o amor.
Desejo cada vez mais tê-lo, senti-lo em mim, quando fecho meus olhos recordo- me dos momentos de amor.
Amo-te em cada detalhe e ao menos sei o porquê. Não imaginava sentir tudo que sinto, viver tudo que vivi e continuo a viver, mas por você, pelo amor, faria tudo de novo.
É como se pudesse me encontrar em você, te amo pelo que passou a ser pra mim, minha metade, vida da minha vida.
possui um arco o poeta
mas não possui pontaria
nem sempre que lança a seta
ele acerta onde queria
Às vezes às lança à esmo
e só acerta a si mesmo
quando lê sua sextilha
diz:¨meu Deus,que maravilha!¨
Quando acerta onde queria
aí sim,ganhou o dia
todo poema tem por alvo
o coração de uma maria
O mundo é dos loucos...
Pois os certos tem medo de errar...
Mas os loucos como eu não tem medo de serem felizes.
O escravo não é aquele que vive preso na senzala,mas é aquele que vive aprisionado dentro de si mesmo em seu próprio cativeiro.
Para a minha, para mim, para quem é, para quem deseja ser, para que não pode ser. Para todas nós. Feliz Dia da Mãe! Não te interesses sobre a quantidade, mas sim sobre a qualidade dos vossos amigos ——– *♥*♥*♥* ——– *♥*♥*♥ ——– *♥*♥*♥* ——*♥*♥*♥*♥*♥* ——– *♥*♥*♥* ———– *♥* ————-♥ ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ‘ Euu αdoroo os qeê mi invejααm, elees sãαo os meuus melhorees publicitαrioos e αindαα trαbαlhααm dee grαçαα. ! ——– *♥*♥*♥* ——– *♥*♥*♥ ——– *♥*♥*♥* ——*♥*♥*♥*♥*♥* ——– *♥*♥*♥* ———– *♥* ————-♥ ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) óo vαmoos fαzeer αssim .. Compree um gαtinhuu cuideem dααs 7 vidααs delee ee deixee qeê dαα minhαα cuidoo euu. ! ——– *♥*♥*♥* ——– *♥*♥*♥ ——– *♥*♥*♥* ——*♥*♥*♥*♥*♥* ——– *♥*♥*♥* ———– *♥* ————-♥ ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) Como eu não tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somente em ser amigo e não saber quem é inimigo. Pois assim, eu consigo apertar a mão de quem me odeia e ajudar a quem não faria por mim o mesmo.
Penso No Que Passou,Penso Nesse Presente.
Esse Presente Que Não É Mais Nenhuma Surpresa Para Mim
Penso Nesse Futuro Que Não Me Pertence,Mas É Como Se
Já Tivese Passado Em Minhas Mãos!
MILHO DE PIPOCA
Milho de pipoca que não passa pelo fogo continua a ser milho para sempre.
Assim acontece com a gente.
As grandes transformações acontecem quando passamos pelo fogo.
Quem não passa pelo fogo, fica do mesmo jeito a vida inteira.
São pessoas de uma mesmice e uma dureza assombrosa.
Só que elas não percebem e acham que seu jeito de ser é o melhor jeito de ser.
Mas, de repente, vem o fogo.
O fogo é quando a vida nos lança numa situação que nunca imaginamos:
A dor.
Pode ser fogo de fora: Perder um amor, perder um filho, o pai, a mãe, perder o emprego ou ficar pobre.
Pode ser fogo de dentro: Pânico, medo, ansiedade, depressão ou sofrimento, cujas causas ignoramos.
Há sempre o recurso do remédio: apagar o fogo! Sem fogo o sofrimento diminui. Com isso, a possibilidade da grande transformação também.
Imagino que a pobre pipoca, fechada dentro da panela, lá dentro cada vez mais quente, pensa que sua hora chegou: vai morrer.
Dentro de sua casca dura, fechada em si mesma, ela não pode imaginar um destino diferente para si. Não pode imaginar a transformação que está sendo preparada para ela.
A pipoca não imagina aquilo de que ela é capaz.
Aí, sem aviso prévio, pelo poder do fogo a grande transformação acontece:
BUM!
E ela aparece como uma outra coisa completamente diferente, algo que ela mesma nunca havia sonhado.
Bom, mas ainda temos o piruá, que é o milho de pipoca que se recusa a estourar.
São como aquelas pessoas que, por mais que o fogo esquente, se recusam a mudar.
Elas acham que não pode existir coisa mais maravilhosa do que o jeito delas serem.
A presunção e o medo são a dura casca do milho que não estoura.
No entanto, o destino delas é triste, já que ficarão duras pela vida inteira.
Transforme-se na flor branca, macia e nutritiva.
Mude!
ESCOLHA:
MILHO PARA SEMPRE OU PIPOCA?
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim