Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 646342 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Na vida profissional, não obtemos o que merecemos, mas sim o resultado da qualidade daquilo que concretizamos.

O ciúme não é amor. Amor é saúde, ciúme é doença, uma doença oriunda do estado de vulnerabilidade e de insegurança da alma. O ciúme é um dos mais básicos condicionamentos dos casais. É uma triste herança, um aprendizado que passa de pais para filhos, de geração para geração. O ciúme é uma erva daninha cultivada – e só existe por causa disso. Como o ciúme existiria se não fosse adubado, regado?

Entenda: o ciúme é o sentimento que vem da idéia de que o possuído está prestes a fugir da gaiola do possuidor para uma outra gaiola. Ele é o efeito colateral vindo da certeza de que não se é suficiente para a pessoa amada. Se você é ciumento, ciumenta, é porque desconfia que ainda não é suficiente para a pessoa amada. Se você é ciumento, é porque vê em si um vazio, uma deficiência, uma feiúra... você vê muitas falhas e defeitos em você, o que lhe traz o medo de que ao ser comparado, comparada com outro ou com outra, você fique em desvantagem.

Enfim, se você tem ciúmes, é porque tem a mais plena certeza de que o objeto do seu amor ainda não é seu ou sua.

Na amizade, não importa a distância, quantas vezes você vê seu amigo e se algum dia o verá novamente. O que realmente importa é se ele mora no seu coração, se você sempre o quer bem e feliz! Com amigos você vive feliz. Ou melhor, com amigos, você pode viver de verdade!

AOS QUE NÃO LEMBRARAM
(28/01/2008)

É triste descobrir quem não se importa conosco.
É desconfortante se deparar com tanta indiferença.
Vocês foram escolhidos por mim a dedo como amigos
E vocês não julgaram a minha consideração por vocês importante.
Àqueles que tiveram os seus motivos,
A mágoa é substituída por compreensão,
Mas àqueles que se mostraram indiferentes,
Minha sincera repulsa.
Não exigo que todos me amem
E que façam tudo por mim.
Mas, num único dia do ano,
Eu espero a demonstração particular de seu afeto
Da forma que se possa fazer.
E, é por isso, que agradeço a Deus,
E a cada um em particular,
Que fez desse dia um pouco mais especial para mim.
E, peço perdão a Deus,
Por cada mágoa nutrida por aqueles que não tiveram a mínima consideração por mim neste dia.
Que Deus abençoe a todos sem medida, mesmo assim...
E que me dê a grandeza de perdoá-los rapidamente.
Aos que não se manifestaram deixo as minhas lágrimas e as minhas tristes palavras de decepção,
Mas também, o agradecimento por me mostrarem as suas verdadeiras considerações por mim.

"Isso na minha frente não é um muro, é uma porta."

“A determinação tem como princípio um objetivo. E você não pode falhar no meio do caminho.”
(livro: “Livrai-nos de todo mal”)

Eu me sentia como se estivesse no inferno.
E compará-lo com o inferno de outra pessoa não diminui em nada a dor do meu.

Me desculpe, mas eu não posso ser perfeito.

⁠Não Importa se os outros não oram, eu vou orar! Não importa se os outros não leem a bíblia, eu vou ler!

Seu achismo para mim não passa de um atrevimento ignorante..Ou seja ele apenas deixa sua imagem mais decaída.

“Ao julgar e condenar alguém, não se esqueça que você também poderá estar suscetível ao mesmo erro, haja visto sua condição humana, portanto, pense e pese antes de constranger seu semelhante.”

"Deus não disse que tudo seria fácil, que haveria céu sem tempestades, mas Ele prometeu força nas tribulações, socorro bem presente nas angústias, consolo para as nossas lágrimas, e luz para o nosso caminho. "

Depois de você as festas não têm mais o mesmo sabor, as noites não têm mais o mesmo ar, o amanhecer não é mais vazio, a longa caminhada tem um final, as atitudes não são mais as mesmas, o comportamento, o modo de vestir e de falar. Depois de você a vida teve mais graça, o canto pássaros começaram a soar de uma forma diferente, o sol batendo em minha pele começou a ter lógica. Depois de você, a vida não é mais a mesma, tudo passou a ter um sentido único: a tua presença.

Não espere ficar sozinho e amargurado para procurar quem nunca te abandona.

Flores de plástico não morrer, bonecas de porcelana não choram, corações de pedra não amam.

Sua força não será medida pelo número de batalhas que você venceu. Mas sim, por quantas batalhas você ainda sente coragem para lutar.

Não tenha medo de recomeçar...
Faça, aconteça, incomode, renove, ame e que se dane o resto do mundo!
Ninguém é igual a ninguém, então a felicidade só depende de você!
Seja feliz!

Eles idolatram tudo, mas não dão valor a nada.

É preciso reconhecer que Dostoiévski estava certo: os homens não estão
atrás de Deus por amor; o que eles querem mesmo são os milagres...

Eu finjo não me importar com o que as pessoas falam de mim… Mas no fundo eu me importo, e confesso que às vezes dói.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp