Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 647497 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Amar é fazer pequenas concessões. É renunciar a algumas regalias da solteirice, sem perder a liberdade. É casar com a rotina, sem abrir mão das metamorfoses. É amar, re-amar e reinventar-se diariamente. É construir o amor a base da cumplicidade, norteados pela fidelidade e amparados pela lealdade. É preciso avançar alguns estágios, amadurecer, para então, decidir abandonar a solidão, para dividir a casa, o quarto, a cama, a intimidade, a alma, a vida. É necessário saber que aquele corpinho sarado, logo irá ceder lugar à famosa barriguinha. Que ela tem seus defeitos e vive seus dias e tempestades. Que ele vive suas desordens e que ela é perfeccionista. Que a rotina derruba a maquiagem e por vezes borra o rímel. Que as pequenas discussões atestam a democracia no amor, o discordar saudável livre de repressões. Que nessa guerra de egos e orgulhos exaltados é preciso que se abra um corredor para o diálogo. E que entre idas e vidas, o luxo reside na simplicidade da entrega. À que se viver o lúdico da relação, sem perder as rédeas do relacionamento.

Inserida por leandromacielcortes

Amar é fazer politicagem também. Pois, sempre tem aqueles candidatos, que prometem mundos e fundos, antes de serem eleitos os amores de nossas vidas.

Inserida por leandromacielcortes

PENSAR POSITIVO faz a maior diferença. Ninguém terá muito dinheiro, bons amigos e tempo para fazer a vida acontecer se não extrair das experiências o aspecto positivo. A energia e o tempo gastos com pensamentos positivos servem de alimentos para a felicidade (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Minha vida é movida pelo desejo de fazer valer a pena...

Inserida por SilfarleSantiago

Porque ter medo de errar, de tenter e de fazer se vou morrer amanhã?

Inserida por paulosantos7303

Amar é...
fazer-te carinhos
até você dormir!

Inserida por RitaSimoes

Se pode fazer de qualquer momento ou estágio, o feliz, desde que nos contentemos mas, torna se mais feliz o momento quando há certeza de que amanhã será feliz por ter sido ontem.

Inserida por OdoricoCumbene

"" Vamos fazer de conta
que só o mar
dê vida
a nossas múltiplas ações
de " mim" não ir
resulta pouco
sou anti matemática
afinal...""

Inserida por OscarKlemz

Compreender o sentido da vida vai muito além de fazer escolhas, de realizar sonhos, de alcançar objetivos... Compreender o sentido da vida é saber enxergar que a felicidade é uma construção pessoal, que não depende de aspectos físicos, e que o nosso amor próprio deve vir à frente de qualquer outra coisa. A nossa vida é feita de escolhas, mas a maior delas é se amar. Seja a sua prioridade!

Inserida por MirnaSouza

Fazer parte da paisagem, como miragem; ter esperança com segurança, brio e equilíbrio... é assim que se vive – meu alvitre; é isso que se deve solver – meu parecer. É e será assim do princípio ao fim.

Inserida por AndreAnlub

O amor de mãe é a força que lhe conduz a fazer o que era humanamente impossível!

Inserida por KarlaBorges

Sabe o que vim fazer ?
Dizer que é imenso...
o meu carinho por você!

Inserida por RitaSimoes

Amor e Paz,
vamos todos, fazer circular
essa ideia!

Inserida por RitaSimoes

É muito fácil fazer sua própria história...
Você só precisa de "tempo".

Inserida por nandhafranklin

por acaso fazer
arte
é um caso de prazer
que arde

Inserida por EnioFerreira

Cansei de entender você. Suas palavras hoje para mim, nada mais significam. Tudo o que pude fazer para demonstrar meus sentimentos a você, fiz...Mais você não se importou, cansei de querer um amor que não me quer. Entendi que jamais tive um lugar em seu coração. Está sendo difícil, mais se tem algo em mim que gosto muito é que sou forte, não me deixo cair assim tão fácil. Como sempre digo...Amores vem e vão, e o meu por você do mesmo jeito que veio, irá!

Inserida por belandrei

- TENTE MUDAR QUANDO O RUMO DAS COISAS ESTIVER INDO POR UM MAU CAMINHO, OU ESSE CAMINHO VAI TE FAZER MUDAR, E NÃO VAI SER PRA MELHOR.

Inserida por Oc

"Os verdadeiros amigos
são aqueles que conseguem
fazer a mágica de nos
abraçar usando apenas
algumas poucas palavras...".

Inserida por lavinialins

Meu maior sonho é ser nome de rua. Isso significa que devo fazer algo decente em meu curto tempo de vida.

Inserida por Danisantosvp

Liderar é fazer resultado através das pessoas.

Inserida por DEJAVI

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp