Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 648032 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Relaxe! As humilhações vem para você superá-las. Elas vem para fazer o mundo dar voltas. Elas vem para destacar mais sua história. Elas vem em forma de tristeza pra você transformá-las em alegria. Elas vem pra que você tenha motivos de revidá-las. Porque um dia, aqueles que te humilharam voltarão para enaltecê-lo. Apenas seja paciente.

Inserida por francidalva_martins

⁠Perdoar é bom. Mas agora fazer a pessoa que te fez mal se arrepender amarguradamente e provar do seu próprio veneno é infinitamente melhor

Inserida por francidalva_martins

⁠Eu quero fazer o bem
e assim fazer diferente
ajude mais nossa gente
Com o seu pouco que tem
faça mais o bem pra alguém
Seja mais como a poesia
ao próximo doe alegria
Doravante só tem a ganhar
VAMOS TOD@S AJUDAR
O BOM POVO DA BAHIA

Glosa de Noélia Dantas,
a jovem poeta de Banzaê-BA.
Mote: Gilmar Ferreira

Inserida por noelia_dantas

⁠"A experiencia costuma fazer os melhores amantes".

Inserida por EdielRibeiro

Fazer do afeto a força que sustenta o atos.⁠

Inserida por thaisdifreitas

Brasileiro é profissional em evitar suor e fadiga
Fazer nada é parte da cultura

Inserida por alexandra_yamaguchi

⁠Queria pedir desculpa para mim mesma por estar me machucando tanto, por fazer tanta questão das pessoas, por sempre colocar elas em primeiro lugar por ter necessidade de fazer as pessoas se sentirem bem, quando na verdade, nem eu estou bem.

Inserida por Sakis

⁠Refletir sobre o que fazer é agir com entendimento.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Do bem que faz o cultivar da paz.
Faz bem, também!
Fazer o bem a alguém, sem esperar nada de ninguém.

Adriana C.Benedito

Inserida por DricaPoetizando

⁠A plenitude do Espírito Santo foi derramada sobre nós para nos capacitar a fazer a Sua obra na terra e edificar o corpo de Cristo, e não nós promover.

Inserida por VerbosdoVerbo

... ⁠Mas, cá entre nós, se você é hater, vai procurar o que fazer, cara!
A internet oferece tanta possibilidade! Vai fazer algo bacana
ao invés de ficar detonando os outros por aí, fazendo terrorismo virtual.
Abre os olhos cara, sai da escuridão e desperta pra luz!

Inserida por nyllmergello

⁠⁠quero te encher de cartas, de carinho e de afeto.

quero me fazer presente nos momentos felizes da tua vida... e fornecer meu ombro para aqueles que te deixarão mais para baixo.

quero te fazer feliz com coisas pequenas, te mostrar que vale a pena enfrentar a distância, a saudade e a vontade de acordar ouvindo tua voz.

quero chegar lá no futuro e dizer: " poxa, eu consegui! eu encontrei a tampa da minha panela, o riso das minhas piadas e a companhia das minhas conquistas ".

amar é...
é viver, é estar junto e é conexão. tu sabe que eu te amei sem ter sentido teu toque, teu cheiro.

eu cultivo todos os dias esse amor. para que cada raiz, me forneça no futuro belas folhas e flores.

Inserida por eduardamedeirosf

⁠Quando as pessoas falam sobre viajar ao passado, elas temem mudar radicalmente o presente por fazerem pequenas coisas. Interessante notar que quase ninguém pensa que pode mudar o futuro por fazer pequenas coisas.

Quando inicia um novo ano, a maioria das pessoas começa a fazer planejamentos do que desejam fazer e ser.
Porém, o certo é também saber o que você não deve fazer e o que não deseja ser. Estar certo das negações, o que não deve agir e se tornar.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

⁠Sou apenas um vivente, que sonha, que sente...
Uma alma buscando levar a energia do amor e fazer emanar..
Caminhando sem direção, sem rumo sem intenção...
Apenas para mostrar, que eu, eu apesar de não parecer, tenho um coração...

Inserida por DeverliOliveira

⁠Sobre o livre arbítrio
É a oportunidade de escolher. Sendo que se escolho fazer algo, esta escolha tem um efeito, uma causa, porém se escolho não fazer nada, esta escolha também tem um efeito uma causa. Portanto não podemos prever o futuro, a não ser, os efeitos das nossas escolhas.
Mas se a escolha de outro indivíduo causar efeito em mim, mesmo que inconscientemente?
Outro indivíduo saberá qual a escolha que farei, prevendo as ações da minha escolha que foi afetada pela suas ações.
Ainda sim terei o livre arbítrio?

Inserida por cicero_silva_3

⁠É melhor fazer o que quer e viver sem arrependimentos, porque no fim da vida (o destino de todos) ter vivido de satisfazer os outros pode não ser o que você realmente gostaria de ter feito.

Dessa vida só levamos o que a alma evolui e ela evolui pelas experiências que temos, pelas emoções que sentimos, pelas pessoas que amamos e pelas pessoas que nos importam.

Se é pra morrermos um dia, que antes tenhamos vivido!

Inserida por guilhermeespinosa

⁠Protagonistas!
Quem é?
Somos?
E oque vamos fazer, dizer, e ser, logo ali no futuro do presente?.
A vida nos gerou pra executar e jamais deixar que façam de nossas obras relíquias.
E agora tá fazendo oque ? Ou vai fazer oque depois que te disse que nem sou, nem és boneco de ventriloco...

Inserida por dalainilton

⁠Haverá dias que você terá que inventar tua própria luz, fazer tuas próprias cores se destacarem.


Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Identificou a cobra 🐍?
Ande ao lado dela, coma no mesmo prato, observe o que ela é capaz de fazer ou não.

Inserida por Takeuchi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp