Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 649329 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Fique com alguém que te faça rir, porque para te fazer chorar o mundo já lhe dá diversos motivos!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Acordar eh agradecer por mais um dia e esquecer o ruim de ontem e fazer tudo diferente hj...Bom Dia...

E assim será...:

Inserida por aguiadantas

Ás vezes, em meus pensamentos sou pega imaginando o que fazer pra que sua felicidade seja plena, o que dizer para que os seus ouvidos se alegrem, e qual a declaração encantadora para que seu coração se apaixone. Mil e tantas maneiras de demonstrar o sentimento bonito e genuíno que bate forte dentro de mim mas por alguma razão não consigo descobri-las.
Talvez seja porque quero que sejam as palavras mais doces, as atitudes mais inesquecíveis e a certeza de que esse amor por ti é real e puro.
Quando você surgiu em meu caminho, tudo o que achava sem rumo, sem escolhas, sem vida tornou uma direção oposta, virou minha vida 360°e fiquei logo entusiasmada com a mudança que eu tanto precisava e desejava. O novo amedronta, nos faz questionar as questões mais profundas e guardadas no fundo de um oceano de preciosidade da alma... O novo excita e devolve a esperança.
Ao invés de brigar, você conversa. Ao invés de falar, você escuta.
Ao invés de deixar o orgulho envenenar o namoro, você pede desculpas.
Ao invés de me julgar e sair, você entende e fica perto de mim.
Por essas e varias outras razões é que sinto-me abençoada e agradecida por te-lo como meu melhor amigo, companheiro e namorado.
Se alguma vez, em qualquer momento você sentiu dúvidas do meus sentimentos por ti, espero que essa carta esclareça e que te faça lembrar que eu escolhi você para compartilhar beijos, abraços, brincadeiras, na maré boa ou ruim e não há nenhum outro homem que me faz sorrir do jeito que só tu sabes.
Eu te amo, sempre contigo e por ti!

Inserida por BenniBenvenuti

O maior milagre da administração é fazer todos se sentirem dentro do alvo principal: como uma flecha sinergicamente integrada e conectada.

Inserida por PablodePaulaBravin

Já recusei vários pedidos de pessoas que diziam que queriam me fazer feliz. Penso eu:Mas para que? Eu já sou feliz.

Inserida por GeisyRios

Nem sempre o politicamente correto é capaz de fazer uma pessoa feliz,

Inserida por JefersonGuerreiro

Sonhar é muito mais do que querer...
sonhar é fazer acontecer e dividir.

Inserida por ElzaOliveira

Benzinho será que eu to pirando?
Pra variar eu te vejo em todo lado
Quero fazer do teu corpo o meu recanto.

Já reparou nas mentiras que eles contam na TV?
Já reparou nessa miséria ao redor
Que o mundo finge que não vê?
Meu coração é uma ilha

Bem distante dessa loucura

Inserida por MagaiverW

Gentileza e delicadeza devem fazer parte da nossa vida todos os dias e em todos os momentos.

Inserida por maurawatan

Quando posso fazer alguma coisa a minha altura, fico feliz por mim.

Inserida por EdmilsonNaves

Eleve o seu valor para fazer parte do mesmo circulo social da garota. Hoje é evidente que você está fora. Sem isso você vai apenas se autosabotar.

Inserida por marlonmarques

Perante a fragilidade da vida, o momento seguinte é tempo demais pra esperar pra fazer, o que exige ser feito agora.

Inserida por ednafrigato

porque escreves ?
escrevo porque. quero ajudar todos possíveis e é uma coisa que gosto de fazer e me encanta e também serve de uma forma de libertação para min e para as coisas que deveriam escorrer pelos olhos eu faço escorrer no papel

Inserida por -Wesley

AMIZADE
“Quando este sentimento realmente fizer por merecer este nome, irá fazer com que outros sentimentos intensos como o amor e a paixão, fiquem em segundo plano. A pureza a transparência e a leveza de um comprometimento com a felicidade alheia, passam a ocupar o espaço do ciúme, da posse e da ira por qualquer deslize, mesmo que mínimo, de um comportamento ou ponto de vista diferente do seu.”

Inserida por Ivanteorilang

Nem ouro, nem prata, muito menos diamantes são capazes de me fazer feliz. Nenhuma riqueza material é mais importante que o carinho, respeito e amor recebidos de pessoas que meu coração escolheu amar.

Inserida por ScheilaScisloski

Se querer fosse poder, queria ter de volta meu ponto de equilíbrio, assim iria poder fazer a diferença.

Inserida por Amorasvip

Eu aprendi a me levantar com as pessoas me dando rasteira agora pra me derrubar vão ter que fazer melhor

Inserida por alessandromacena

SAUDADE DE ALGUMAS AMIZADES
Dias de alegria
Dias de tristeza
Mas fazer o que a vida é assim
É assim que aprendemos a viver
Saudade das pessoas
Algumas amizades são pra sempre
Outras bem que queria que fosse
Me arrependo de certas coisas
Queria que tudo voltasse ao normal
Queria voltar ao passado
E concerta tudo
Bem,mas não adianta
Só quero que um dia
que as pessoas que magoei
Me perdoem.

Inserida por b1a

As vezes queremos que alguém nos dê um abraço apertado, mas tão apertado, a ponto de nos fazer querer morar naqueles braços.

Inserida por micah

Ame a si mesma e seja feliz. Homem nenhum vai poder te fazer sentir feliz se o que for importante pra ele não significar nada pra você.

Inserida por MarkCecon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp