Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Nada se faz só, tudo o que queres e necessitas o outro tem de se fazer presente para que se concretize plenamente.
Tudo que for fazer faça de coração, de alma inteira,cuide das suas atitudes, das suas palavras para que sejam eternizadas de forma suave, não queria fazer estragos na vida de ninguém, respeite, ame,pratique a solidariedade, transmita paz, reconheça-se como ser sagrado e respeite o outro que também é um ser sagrado.
Talvez seja hora de nos reinventarmos, e voltar a sonhar tudo aquilo que planejamos fazer no calor da emoção de estar com tanto desejávamos. Podemos parar no primeiro desafio ou simplesmente enfrentá-lo com a certeza que sairemos vitoriosos ou derrotados. Talvez a derrota não signifique perda, subtração! Quem sabe começamos a encará-la como um novo aprendizado e uma nova oportunidade de refazer...com uma forma diferente da feita anteriormente. Muitas vezes as situações são bem claras, só precisamos olhá-las com uma visão mais leve de quem não procura nada e tudo ao mesmo tempo. O sucesso só virar daqueles que forem atrás, batalhar e acima de tudo daqueles que têm coragem para fracassar e recomeçar. Pode ser que para nossa reinvenção só precisemos ter coragem para enfrentar todos os desafios propostos até alcançarmos o sucesso!!!
Humildade. Humildade para aprender, para fazer um elogio, para agradecer pelo que quer que seja. Deixar o orgulho de lado, para perdoar, para pedir perdão, para se redimir, para admitir os próprios erros. Ficar feliz, feliz de verdade, com a felicidade do outro. Sem invejinha, sem competição, sem sorriso falso. Ah, como essas atitudes estão raras de ser de se ver nos dias hoje.
Mulher Especial que dedica sua vida a um pedaço seu ,
Que a cada dia pensa a melhor forma de fazer o bem para seu filho... Hoje e o Dia Digno para você mulher Mãe , Que a o Dom da Vida Em Seu Ventre...
Antes de pensar em fazer aquela garots sofrer , pense nas consequências que irá passar , o mundo da suas voltas , e em torno dele estará você .
Hoje consigo entender a diferença, entre aquele que consegue fazer seu próprio prato, e aquele que insiste em esperar o prato pronto !!!!
Nascemos um para o outro, sem terceiros. Nascemos um para o outro, sem receio.
Amar, ser e fazer acontecer, é o mínimo que podemos fazer!
O erro é sempre dos outros, achei que as pessoas incapazes de fazer isso fossem minoria. Se pudéssemos identificar pessoas assim antes que elas causassem estragos, seria uma maravilha. Mas a mascara aparece com o tempo. Desvio de caráter bizarro e irritante é relativamente incomum mas existe. Gosto de acreditar que todo mundo merece um voto de confiança. Mas quem nasce para mané vai morrer sendo mané.
E quando tudo se for, Deus ainda estará aqui, pra me ouvir, pra me amar, pra me fazer feliz, e para me mostrar, que Ele é Único, pois todos nós dependemos DEle para todas as coisas!
“Devemos fazer tudo que esteja ao nosso alcance para aumentar a expectativa e a qualidade de vida das pessoas com mais idade de nossa família. A maior doença do idoso muitas vezes é a solidão. A velhice é sinal de sabedoria e nunca de discriminação.”
As mudanças devem sempre fazer parte do nosso cotidiano. Independente de acertos ou erros, a felicidade será sempre usufruida por quem pratica atitude.
Eu acredito que o sentido da vida seja fazer sentido a outras vidas!
Autor Desconhecido
Pensar, falar e agir desta forma é fazer parte de uma MINORIA e toda minoria é DISCRIMINADA, por isto alguém já disse que "É preciso coragem para ser diferente e competência para fazer a diferença!"!
Na medida do possível vou fazendo MINHA PARTE e, enquanto o Criador me PERMITIR e meus semelhantes ACEITAREM, continuarei fazendo esta permuta: deixando um pouco de mim e absorvendo algo “dos outros” com a finalidade ÚNICA de FAZER CRESCER e CRESCER, cumprindo aquilo que acredito seja o OBJETIVO DA VIDA, a VONTADE DO PAI!
Tô tentando!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você