Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Pensando sobre Mim:Descobrir q por fazer conta das pessoas e querer o bem de todos,resolvi escrever reflexões q ajudem ao mundo.
A pessoa certa? Ele te faz sorrir quando está com raiva? Ele muda pra te fazer feliz? Ele cuida de você como se não tivesse mas nenhuma ocupação? Ele abre mão de está certo pra ver você feliz? Sim ele é a pessoa certa!
Irei mimar cada gesto seu, guardar aqui na mente cada combinação que você é capaz de fazer. Te farei unica, farei suas imperfeições serem perfeitas pra mim
Quando vi tudo se estourando no ar como bolha de sabão, coube somente a mim, fazer uma nova mistura, criar um novo movimento e dar um novo sopro.
Ainda que digam que irá se estourar novamente, eu não me importo.
Ainda sou capaz de dar muitos novos sopros...
Ainda sou capaz de respirar.
Fazer de tudo que for possível para chegar ao que se pretende, ao menos que só queira da boca para fora !
"A Identidade" só será revelada se houve inclinações Naturais para fazer Diferente Em um Mundo de Iguais!
“A Coincidência é a forma anônima que Deus encontra de fazer as coisas acontecerem e, as Almas Gêmeas se encontrarem”.
Prof. Anderson Araújo
Fazer o bem e lutar pelo povo é fácil, basta querer. Difícil é fazer o bem e lutar por um simples homem do povo.
Como se nada do que eu fizer se pudesse mesmo fazer valer a pena.
Cada esforço, suor, força, tudo, simplesmente tudo, não tem mais sentido nem emoção.
Como se cada lágrima e pessoas fossem apenas lembranças, e só a dor permanecesse e se fortificasse a cada batida do meu coração.
12 horas do meu dia se passa e três deles eu já chorei, desabei me mutilei. Isso não é uma saída eu entendo. Mas não há nada mais incômodo do que desistir em pensamento.
Uma simples saída me deixa tão em pânico que eu mal consigo andar, um grande sentimento ilusório que me faz travar, e meu meio sorriso tão desesperado some em pleno ar a qual eu procuro.
Um processo mental falho que carrego comigo. O peso de um passado que insiste em bater todas as noites na porta dos meus sonhos, coisas que eu não consigo controlar. Milhões de vozes que me deixam surda e me fazem confusa, e a ansiedade que me faz suar e tremer no chão frio e escuro do meu quarto.
Sempre fui um tanto faz, e honestamente sempre fiz questão de ser assim, e esse foi meu jeito de tentar fugir dos meus pesadelos, não me importando e deixando para lá. Mas na verdade sempre fui fraca e sozinha, o isolamento era mais fácil do que tentar explicar o que eu estava sentindo, aliás, ainda sinto. Me vem recaídas, às vezes passageiras e leves e em outras me fazem o favor de me atormentar dia, noite e madrugada adentro.
Seria bom se eu tivesse o poder de controlar isso. Acho que esse é mesmo meu desejo mais profundo, poder sair e viver livre fora e bem longe dessa prisão sem solução que me tornei.
façam o bem, façam o que sentem como fazer o bem, sintam-se felizes, sorriam de sorrir e a vida vos dará de retorno todo o esforço e motivação que vocês meteram à vossa volta e em tudo o que fizeram, por vezes a vida é muito muito injusta mas em simultâneo ela pode ser generosa.
Cultivar sempre o jardim da misericórdia é fazer esmaecer a erva daninha da injustiça e fazer florescer a semente do perdão
“A distância, a rotina, a correria do viver podem nos fazer esquecer temporariamente de quem gostamos ou porque gostávamos.
Porém só é preciso a oportunidade de um toque para que novamente este ser volte a povoar nossa mente. A pele não sofre de Alzheimer, ela sempre se lembrará ou de uma carícia ou uma cicatriz.”
O que fazemos quando precisamos de alguém,mas no momento ninguém lhe entendi !?. O que fazer quando palavras estar nos sufocando!?. Quem disse que poderíamos ter ajuda quando precisarmos. Quem disse que seria fácil por palavras para fora. Tem coisas que ninguém sabe explicar e que nem você próprio entendi. As vezes precisamos só acordar pra realidade e vê que não é do jeito que planejamos, podemos sim tomar decisões erradas que acaba nos cegando, mais nada impede que você próprio mude a situação. Crie coragem e mude aquilo que te impede de falar,de tomar atitudes que pode mudar sua vida. Vai ser difícil?,com certeza vai. Mas o que mudar hoje, amanhã trará resultados melhores. Olhe para dentro de você e veja quem você realmente é, ninguém lhe conhece melhor do que você mesmo.
Utopia
O que fazer dos escárnio com a pobreza
Da soberba da realeza
Ou de um coração vazio
Será o lactário de fartura
Ou supostamente uma loucura
Na utopia da vida
O amor é sempre real
O pobre ficar rico
O rico sem vida de nobre
O peito de fato preenchido
Sem luta por ideal
Porque tudo é igual
FALSO MALANDRO
Olha o samba que formei
E convidei a geral
Palhaço querendo plateia pra fazer seu carnaval
O malandro passou e olhou
Viu que não tinha ninguém
Só que esse samba malandro já tinha um porem.... (se ligaa)
Encontro de amigos pra comemorar
Tomar uma cerveja na mesa de um bar
Cavaco, pandeiro e viola pro samba formar
Amigo se liga no que vou te dizer
Porque esse samba não é pra você
Aqui não precisa de fama pra sobreviver...(se liga)
As melhores pessoas são as intensas que se jogam de cabeça em tudo que decidem fazer e que dão a melhor versão de si e, se for preciso, até se melhoram para dar o máximo de si no mínimo que fazem.
Pessoas de almas inteiras nunca conseguem fazer as coisas de qualquer jeito porque não sabem lidar com metades, com meios-termos e com o “tanto faz como isso seja feito, desde que fique pronto”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você