Nao sei o que fazer tenho dois Amores
A vida é como um jogo, você precisa fazer as escolhas certas, na hora certa. Em alguns momentos você se depara em um labirinto onde caminhos errados te levam para mais caminhos errados e poucos são os caminhos certos. Quando o jogo acaba você segue para a sua vida real, que é bem mais longa do que o jogo. Sua vida depende do resultado no jogo
Algumas vezes se perdemos a hora certa de fazer a escolha, perdemos também a possibilidade de fazê-lo. Melhor se arrepender da escolha que fez ou de não tê-la feito?
Sonho
sonho em tê-lo
sonho em conhecê-lo
sonho em te descobrir
sonho em te fazer rir
sonho que me queira
sonho em botar lenha na nossa fogueira
sonho em construir algo com você
mas quem exatamente é você?
te vi pela primeira vez
e me apaixonei
vai dar certo? talvez
mas ainda não sei
ao mesmo tempo que sorrio ao te ver
choro em não te ter
meu sentimento é complicado
mas pode ser justificado
agora sonho em te esquecer
sonho em não te querer
sonho em não te amar
nem te cumprimentar
sonho que você tenha sido apenas um sonho
porque se for real é medonho
e acabo perdendo o sono
e de novo me apaixono
É verdade, as coisas funcionam; você precisa fazer elas funcionarem. Um erro grave que cometemos, é não agir, e achar que tudo ocorrerá de modo perfeito.
Chega a ser cômica a indignação delas.
O que posso eu fazer, se amo é ela?
À ela, ofereço um universo; a estas, fragmentos, quirela.
A vida já teve alegria, hoje são só mazelas.
Hoje é velório, o que outro dia fora festa.
Sua ausência transformou em gris o que um dia foram cores, aquarela.
Os sonhos da chuva de arroz, o arremesso do seu buquê, ainda infectam minha mente, como bactérias.
O branco do vestido antagoniza o negror do meu luto, parece-me, drenou a minha resiliência.
Desalento, mau agouro, infelizmente fiz do teu abraço a minha residência.
Outros amores? Parcimônia.
Pinto nosso futuro, como um pintor, em uma tela.
Seu amor é prisão, frio, como uma cela.
É engraçado, quando me recordo de tudo que já fiz para ser dela.
Mas cômico mesmo é a indignação delas.
O que posso eu fazer, se amo é ela?
“A verdadeira honra vem de Deus, mas precisamos fazer por merecê-la.
Somos honrados quando nos tornamos honráveis.”
- Flávia Filgueiras
POETAS E LOUCOS
Dizem que poetas são estranhos, criaturas do avesso, mas fazer o que? se meus olhos vivem ainternalizar o mundo.
Indagações que eu devo fazer a cada novo alvorecer: Quem precisa do meu toque afetuoso neste dia??? Quem, meu Deus, eu devo demonstrar meu carinho, cuidado, e ofertar o meu tempo???
O socialismo é como câncer, onde ele se instala ele mata, por isso, sempre devemos fazer um check up para diagnosticá-lo e combatê-lo, para que não se instale.
O mundo vai tentar de todas as formas fazer você esquecer da sua identidade, mas Deus vai sempre está afirmando ela a você.
Você pode ser até fiel à igreja, ler a Bíblia, orar, fazer jejum, mas se lá fora você tem um comportado igual o do mundo, quem olha e não e não ver nenhuma diferença de quem é do mundo pra quem realmente escolheu ser diferente dele, então tudo que você faz dentro da igreja não vale nada.
Assim como cuidamos do nosso corpo ao fazer exercícios e manter uma alimentação saudável, também devemos dedicar atenção e cuidado à nossa saúde mental. A mente é como um jardim: se não a regarmos, nutrirmos e cuidarmos, as flores murcharão e a beleza se perderá. Portanto, assim como cultivamos nossas plantas, devemos cultivar nossa mente, oferecendo-lhe os nutrientes necessários para florescer e prosperar.
As vezes queremos fazer tantas coisas para Deus e a única coisa que Ele quer é pararemos para ouvir a Sua voz.
Tudo tem um jeito de ser feito. Uma receita, um procedimento, uma forma. Essa mentalidade de fazer "o que der na telha" é para amadores. Quem almeja sucesso, planeja. Não sai por aí "atirando pra todo lado". Sucesso exige estudo, esforço, disciplina e acima de tudo, resiliência. Suportar o fracasso é seguir em frente. Esse é o perfil do verdadeiro vencedor.
Permita-me mostrar-lhe a minha maneira de fazer e, em troca, você me ensina a forma que mais lhe agrada.
Se tiveres o que fazer o dia todo, que seja algo que contribua, para seu enriquecimento financeiro, físico ou espiritual e não para o de outrem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
