Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Ao teu lado quero estar
Por toda minha vida
Para poder te amar
Para te fazer feliz
E teus sonhos realizar
Vejo pessoas loucas para liderar. Eu já fui assim. Com meu desassossego em fazer tudo correto e ser distinguida de uma maneira positiva acabei me afundando muito. É ignorante dizer que liderança é nata, que nascemos líderes. Quando vejo uma criança ordenando em outras eu tenho dó, isso não é liderança, isso é autoritarismo. Liderança não é sinônimo de ditadura e sim doçura! Nos dias de hoje as organizações estão ficando cada vez mais arredias de “líderes ditadores”, as organizações buscam soluções e não (mais) problemas. Líder não manda, ele simplesmente cria estratégias e caminhos para que a conclusão saia do jeito que é necessária. Líder não precisa mudar o tom de voz, seus colaboradores raramente erram, e quando esses erram, ele tem a solução, nunca é pego de surpresa.
Algumas pessoas fazem a Cega, outras a surda, mas algumas deveriam fazer a muda, seria muito mais interessante ...
A vida é um trabalho de arte
Você deve pintá-la colorida
Poderá fazer qualquer coisa que quiser
Não terá que abusar nenhuma regra
Você não precisa ter um alto QI
Para ter sucesso no que faz
Você apenas terá que não ter dúvidas,
Apenas acreditar em você mesmo .
A partir de hoje prometo fazer feliz quem me faz feliz...
Prometo ser melhor por quem me faz melhor...
Prometo trazer no rosto um sorriso sincero e um olhar de esperança...
Prometo por todos que por aqui passaram e por todos que aqui estão...
Prometo buscar os sonhos que sonhamos juntos, e trazer a alegria que viemos buscar...
Eu devia ter aprendido que sonhos se constroem com suor e lágrimas...
Devia ter aprendido que palavras não devem tirar minha esperança...
Devia ter aprendido que o mais importante são as pessoas que tenho comigo...
Se não a minha vida a razão dela...
Eu devia ter aprendido a ver a vida como adulta, de cabeça erguida...
Mas com o coração puro como o de uma criança...
Sem medo de perdoar, de esquecer as magoas, de esquecer o que me machucou...
Devia ter aprendido...
A prestar atençao nas coincidencias...
A ter fé no que não se explica...
A ser quem sou e não ligar pro que pensam...
E hoje, faço uma promessa...
Pelas pessoas que guardo no meu coração...
Por tudo que já superei...
Pela revolta que ficou...
Pelo amor que mesmo encoberto ainda é maior que tudo...
Pelas pessoas que o destino separou, e por aquelas que a vida uniu...
Pelas que nem nasceram...
Por aquelas que só tem a mim...
E pelas que ainda não se deram conta que tem a mim...
Sei que de tudo, ficaram marcas...
Que bom!
Por todas essas pessoas, e por cada uma delas, hoje eu prometo fazer um mundo melhor!!!
Se você se deixar abalar por pessoas vazias, será subjugado.
E os que te fazer mal te perseguirão assim como tubarões perseguem rastros de sangue.
Uma troca.
Hoje quero fazer uma troca;
Com você minha amiga;
Eu lhe dou algumas risadas;
E em troca tu me demonstras alegria;
Porque não quero te ver triste;
Nem em solidão constante;
Estas coisas são pesadas para ombro tão suaves;
São apenas maldades destes que não lhe dão valor;
Quero vela em harmonia;
Contigo e com o mundo;
Quero ver teu rosto tímido corado;
Suas mãos suando frio;
Curtir o silencia em sua companhia;
Trocar olhares;
E talvez te roubar um beijo;
Mas se isto não for possível.
Quero apenas que saia desta tristeza;
E venha para o calor do meu corpo.
Destino
Sou como uma folha ao vento
que passa sem fazer ruído
nem lugar definido.
Pousarei em algum momento
num lugar desconhecido.
Para novamente levantar vôo
e partir, sem deixar sinais
de que alí estive.
Até que um dia desapareça,
como por encanto,
assim, como tudo na vida.
Deixa que o tempo vai cicatrizar ele te trouse ate aqui e pode te fazer você mudar, então deixa que o tempo vai gravar a sua voz em pra que eu passa te ouvir tada vez que eu pressisar.
É você quem escolhe o que quer fazer da sua vida!
Tudo o que você tem a fazer é prestar mais atenção no que está acontecendo com a sua vida, sabia? Ouça, observe, aja e confie! Isso mesmo! Porque as respostas, todas elas, estão dentro de você.
O aprender é um processo contínuo e interminável, sabia? Dinâmico, gostoso, desafiador! Viver faz bem! Viver é bom!
Não aconteceu nenhum evento em sua vida sem que nele tivesse contido uma lição, sabia? Por isso que você deve entender que não há erros, apenas lições. Admita que o seu crescimento, o seu bem estar e a sua felicidade é o resultado de um processo de tentativa e erro.
Experimente tudo na vida que possa fazer você viver mais e melhor, tá? Aproveite todas as oportunidades porque você foi matriculado na escola da vida em período integral! E com certeza está recebendo lições de pessoas e acontecimentos a cada dia que passa. Cabe exclusivamente a você aprender sempre com tudo e com todos, o tempo todo!
Seja esperto e aproveite ao máximo vivendo intensamente todas as oportunidades. Não deixe passar nada em branco, nada de desperdiçar o seu tempo, a sua história, a sua vida, heim?! É bom você se lembrar sempre que os fracassos pelos quais você passou e que ainda vai passar, são tão parte do processo quanto as coisa que deram certo, viu?
Olha, uma lição ficará se repetindo até que você tenha aprendido, viu? O outro é espelho, sabia? Sim, as outras pessoas serão sempre apenas espelhos de sua própria vida, da sua própria imagem. Você não poderá amar ou detestar alguma coisa em outra pessoa sem que isso reflita algo que você ama ou detesta em você mesmo!
Comece rapidinho a cuidar mais e melhor de você! É você quem escolhe o que quer fazer da sua vida! O que você está fazendo com a sua vida, esse presente precioso que Deus te deu?
"Onde há uma vontade, há um caminho" - Ditado popular
A Minha Felicidade está em Ti Fazer Feliz!!!
Pois Disse Deus: Como posso dizer que Amo DEUS e Odeio ao Meu Irmão???
O que é que eu posso fazer? Prossigo vivendo. E ainda naquela esperança tola de que um dia as coisas serão mais fáceis...
A menos que você tente fazer algo além do que você domina, você nunca vai crescer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
