Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Não existe a maneira certa de fazer a coisa errada.
Só existe avanço,onde a clareza e objetivo andam lado a lado.
Amar não é dar presentes e elogios mentirosos e sim fazer coisas que provam o seu amor pela pessoa amada.
Por vezes…damos por nós a pensar… que já não existem pessoas que nos podem fazer sorrir… e do “nada” do “inesperado”… percebemos que o “mundo” é pequeno…e que ainda há pessoas “lindas” no mais puro sentido da palavra… que afinal a “sociedade” não é um “bando” de pessoas “fúteis” …agarradas a uma enormidade de ideais “falidos”… por isso vale a pena “lutar” por essas pessoas… mesmo que pareça que estão longe …
Ser feliz não significa,que devemos fazer tudo o que queremos!
Ser feliz não significa,que devemos estar sempre sorrindo!
Ser feliz não significa,que devemos estar felizes,contra nossa vontade!
Ser feliz é estar feliz diante das maiores dificuldades dá vida!
Quando quiser fazer algo que lhe convém e alguém te disser: "Nem tente. Não vale a pena. Você não conseguirá."
Eu te digo: Vá atrás do que é seu, dos seus sonhos, que te garanto que valerá muito a pena e que
conseguirá conquistar aquilo que tanto almeja, pois tu é capaz. Acredite nisso.
Sobre o que não se pode evitar
Sabe quando você sabe exatamente o que deve fazer, mas não tem coragem? Às vezes tudo que eu queria era voltar no tempo e fazer tudo diferente. Talvez fosse melhor. Desse jeito eu não estaria aqui me lamentando. É difícil aceitar que as coisas tomem um rumo diferente do que a gente esperava. Que não podemos mudar o que está pra acontecer. Tudo começa e tudo tem um fim. E como dói saber disso. E como a gente queria que fosse diferente. Você já sentiu seu coração se partir? Não existe dor pior e não existe anestesia suficiente para aliviar essa dor. Eu não tenho como evitar. E acredite, chorar não muda nada.
Você terá que fazer seu caminho e a grande diferença não é passar pelo que quem conquistou passou, sim, como você reage as situações que encontra no seu caminho.
Quer viver? Viva, mas cuidado para não fazer crescer a sua experiência assim como cresce a quantidade de lágrima no rosto de quem já cometeu o que não podia.
Para pedir perdão não é preciso estar necessariamente errado, basta fazer uso do que falta no mundo, caráter.
Para prosseguir com sucesso também é preciso fazer uso da regressão. Se nâo concluir as fases primeiras ou resolver problemas passados, não se pode chegar a concretude de um futuro estruturado.
Fazer o que é certo, em humanos casos, é não fazer nada. A dicotomia é o maior dos males, um cão de duas cabeças que nos lambe e lacera.
Se está tudo ruim, não pense em fazer algo mal. Faça algo bom, pois tudo que você faz volta a você. Então faça o bem que o receberás.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
