Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 656649 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece.

Percebam as cores
Espantem os temores
Aproveitem os sabores
Vivam os amores

Alguns amores são deixados em lugares escondidos para serem lembrados mais tarde ou esquecidos mais cedo.

Quando nos faltam os amores carnais, nos surgem os amores musicais !

MEUS POEMAS, MEU REFUGIO

Meus poemas, meu refugio,
Sonhos descritos em rascunhos.
Amores que a tempos fujo,
Sentimentos diários, noturnos.

Meus poemas, meu abrigo,
Onde o infinito é um ponto.
Verdades que em papel rabisco.
Mentiras que imagino e conto.

Meus poemas, minhas rimas,
Meus desejos escondidos.
Minha vida em letras descrita,
Meus segredos em versos escritos.

Meus poemas, meu parceiro,
Sempre socorre-me quando estou aflito.
Ajuda-me na timidez que tenho,
Confesso-me a ele, pois a nele confio.

Existem amores que sao para serem vividos,outros para serem lembrados,outros para serem sentidos,e ha outros que nem devemos lembrar,amores que vem e que vao e a amores que doem como ferida aberta,mas ha uma dor maior a de nunca ter vivido um grande amor.

O maior problema dos amores mal resolvidos é que eles sempre voltam. E voltam causando um estrago ainda maior, se você permitir. Acompanhados de lembranças, expectativas, planos, manias, aromas, sabores, músicas, enfim. Eles sempre voltam, é certeza. E voltam com tudo e preparados pra tudo, menos para serem resolvidos.

Amores vem e vão, os amigos são eternos.

Corações vazios no passado feliz, já foram cheios de amores, mas hoje só cicatriz.

Vocês mortais se ocupam com seu trabalho, seus amores, suas guerras, como se apenas a vida desperta importasse. Porém, existe outra vida à espera quando vocês fecham os olhos.

Grandes amores e grandes conquistas envolvem sempre grandes riscos...

No meu jardim interior
Eu planto flores
Pra colher amores.

Paixões abandonadas são amores adormecidos num sonho escuro sem um caminho para chegar ao coração e sem chama para acender e iluminar o caminho mais perigoso que existe...

“Eu sou toda essa junção de histórias e lembranças, de escolhas e consequências, de amores e decepções. Eu sou toda essa junção de idas e vindas, partidas e recomeços, retrocessos e superações. Eu sou tudo o que vivi, colhi e plantei. Eu sou tudo o que plantaram em mim, até mesmo aquilo que não reguei. Eu sou o cultivo, a saudade e a partida também. Eu sou toda essa junção de sorrisos, de arrependimentos e motivos para tentar outra vez. Eu sou o amor enrustido, falo “amar” fluentemente, e a minha mente salta quando há amor correspondido. Eu sou o ontem, o amanhã e o presente. Sou pretérito, (imperfeito), porém completamente consistente. Eu sou o amor em primeira pessoa, sou a cena não vista da reciprocidade. Eu procuro amor de verdade, quando na verdade, é o amor que me encontra escondido. Eu sou sentimentos na medida em que me permito sentir, e na proporção em que me permito sonhar. Eu sou a prosa presa à procura de um lar. Eu sou toda essa junção de atos, ante a tudo que me permiti juntar. E perante tanto desamor, eu me desarmei, e decidi amar.”

Tô precisando de um daqueles amores com sintomas de gripe.
Perna bamba, falta de ar.
Daqueles que pouco diz,muito sente…
Daqueles que saibam amar.

Ao te encontrar me perdi de amores, ao me perder achei...achei aquele momento estranho...nunca te conheci, nunca te amei.

Deixar antigos amores de lado nunca foi uma tarefa fácil. Passamos por isso inúmeras vezes e, ainda assim, continuamos a amar.

Amores, paixões, “namoricos”, “ficantes”, relacionamentos e até mesmo verdadeiras amizades, não importa em que fase esteja, é fundamental ter coerência, sensatez, bom senso em respeitar individualidades, controlar desconfianças, ciúmes. Enfim, saber respeitar e entender que a pessoa com quem você se relaciona não é exatamente como você imaginou, criou ou deseja mas certamente é alguém que te faz muito feliz.

De que adianta rezar pra chegar Sexta-Feira, sair, beber, encontrar vários amores de mesa de bar, curtir, beijar, namorar, se apaixonar por aquele momento e não saber nem nome e nem celular... Dizer que a noite foi ótima e passar o resto da semana chorando por não ter ninguém que possa chamar de SEU?

Que o tempo se faça gostoso ao lado de nossos amores, sejam eles livros ou pessoas.

Fred Elboni
Meu Universo Particular