Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 670693 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece.

O Poeta que ama poemas

Eu e você ardendo em amores
Felizes amantes.
Roupas jogadas ao chão
Meu gosto, teu gosto!

Toma meu ar, meus desejos
Derreta-me em tua língua
E líquida, transbordo o cálice
Ao arranhar da tua boca

Sede visceral...pele na pele
Me perco no teu corpo
Estrada sem fim
Você e eu..você dentro de mim!

Enrosca, beija e enlouqueça
Sob lençóis cúmplices de sonhos
Minha alma te recebe
Sou senhora do teu amor

Hoje em dia as pessoas trocam de amores, sonhos, amizades, sentimentos, como se estes fossem chinelos que, por terem um defeitinho de nada, já não servem mais. Com isso as pessoas se tornam cada vez mais vazias, solitárias e tristes. A felicidade está na simplicidade, que só é capaz de ser vista aos olhos dos sonhos e dos nossos corações.

"Tome cuidado com amores intensos demais, eles ultrapassam o coração e atingem a alma."

Alguns amores são deixados em lugares escondidos para serem lembrados mais tarde ou esquecidos mais cedo.

Percebam as cores
Espantem os temores
Aproveitem os sabores
Vivam os amores

MEUS POEMAS, MEU REFUGIO

Meus poemas, meu refugio,
Sonhos descritos em rascunhos.
Amores que a tempos fujo,
Sentimentos diários, noturnos.

Meus poemas, meu abrigo,
Onde o infinito é um ponto.
Verdades que em papel rabisco.
Mentiras que imagino e conto.

Meus poemas, minhas rimas,
Meus desejos escondidos.
Minha vida em letras descrita,
Meus segredos em versos escritos.

Meus poemas, meu parceiro,
Sempre socorre-me quando estou aflito.
Ajuda-me na timidez que tenho,
Confesso-me a ele, pois a nele confio.

Quando nos faltam os amores carnais, nos surgem os amores musicais !

Ninguém consegue esconder seus amores por muito tempo.

Ao te encontrar me perdi de amores, ao me perder achei...achei aquele momento estranho...nunca te conheci, nunca te amei.

De que adianta rezar pra chegar Sexta-Feira, sair, beber, encontrar vários amores de mesa de bar, curtir, beijar, namorar, se apaixonar por aquele momento e não saber nem nome e nem celular... Dizer que a noite foi ótima e passar o resto da semana chorando por não ter ninguém que possa chamar de SEU?

Tô precisando de um daqueles amores com sintomas de gripe.
Perna bamba, falta de ar.
Daqueles que pouco diz,muito sente…
Daqueles que saibam amar.

Deixar antigos amores de lado nunca foi uma tarefa fácil. Passamos por isso inúmeras vezes e, ainda assim, continuamos a amar.

Corações vazios no passado feliz, já foram cheios de amores, mas hoje só cicatriz.

Amores, paixões, “namoricos”, “ficantes”, relacionamentos e até mesmo verdadeiras amizades, não importa em que fase esteja, é fundamental ter coerência, sensatez, bom senso em respeitar individualidades, controlar desconfianças, ciúmes. Enfim, saber respeitar e entender que a pessoa com quem você se relaciona não é exatamente como você imaginou, criou ou deseja mas certamente é alguém que te faz muito feliz.

Que o tempo se faça gostoso ao lado de nossos amores, sejam eles livros ou pessoas.

Fred Elboni
Meu Universo Particular

Eu quero tudo novo: nova ressaca, novos amores, novas experiências. Quem se prende ao passado nunca vê o futuro chegar.

Nada foi formalmente terminado, mas um tempo de nós acabou. Uma fase menor precisa crescer, e amores grandiosos demais precisam de um mínimo de maturidade pra sobreviver.

Amores que ficam são aqueles que enfrentam dias quentes e choram em madrugadas frias.

Já pensou se seus amores nunca acabassem,
já pensou se seus desejos nunca cessassem,
já pensou se seus amores todos voltassem,
já pensou se seus sonhos se realizassem,
...melhor não pensar!