Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 663014 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Olha para o mundo e relaciona coisas, coisas aleatórias, e pensa: Por que os demais não veem isso? O resto do mundo é tão lento.

"Isto não é um poema!!
Isto é apenas o rabisco de um depressivo profissional."

Milagres não são coisas que acontecem, são coisas que as pessoas fazem acontecer.

''Quando começamos a entender quem é Cristo e o que Ele fez por nós, não vamos precisar de outra motivação, Cristo é o suficiente.''

Cada momento é único!
Em um instante estamos, no outro podemos não estar, então onde e com quem estiver esteja presente, viva o momento, não deixe para dizer amanhã o que sente hoje, não deixe de perdoar e amar agora, porque o momento é certeza, os posteriores e o amanhã uma incógnita...

Às vezes, eu me perguntava se aquilo não era um mecanismo de defesa, já que a única maneira que encontrou de lidar com sua vida foi fingir que não era com ele que aquelas coisas estavam acontecendo.

Decidi há muito tempo não caminhar à sombra de alguém. Se eu fracassar ou obtiver sucesso, terei vivido acreditando em mim".

Nunca confie em ninguém que não tenha trazido um livro consigo.

Uma vida resumida em decepção, desânimo, amor não correspondido e ciúmes.

⁠Você não é fraco. Existem horrores em seu passado, horrores que seus amigos não podem imaginar. Você não pode se envergonhar disso.

Excesso de análise não leva ao auto-conhecimento, mas a paralisia.

Prefiro perder 100 batalhas a não lutar nenhuma.

Meu maior medo no amor é amar sozinho, mesmo assim não deixarei de te amar, pois minha felicidade está no seu amor.

O que está destinado a não acontecer, não vai acontecer, por mais que você tente.
O que está destinado a acontecer, irá acontecer, faça o que você fizer para evitar. Então, a melhor opção é permanecer em silêncio.

Não me roube a solidão sem antes me oferecer a verdadeira companhia.

Irvin D. Yalom
Quando Nietzsche Chorou. Rio de Janeiro: Ediouro, 2005.

Nota: A frase não é do filósofo Friedrich Nietzsche, mas do personagem homônimo do romance "Quando Nietzsche Chorou", de Irvin D. Yalom.

...Mais

Você não me escolheu. Eu não escolhi você. Você pode não gostar de mim. Eu posso não gostar de você. Mas uma vez que Deus escolheu a ambos e gosta dos dois, Somos Família.

A não aceitação das diferenças é problema tanto patológico como baixa inteligência e falta de caráter. Ou uma combinação das três coisas. O fundamentalismo não precisa ser ‘falta de caráter’. Eu ainda acho que se pode educar para a Tolerância Ativa.
(Na palestra Tolerância ativa)

Se você não gosta de como as coisas são, mude-as!

Nós não domesticamos o trigo; o trigo nos domesticou.

Judô não é uma luta é uma arte