Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 662905 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Eu não quero repetir a minha inocência. Eu quero o prazer de perdê-la novamente.

F. Scott Fitzgerald
Fitzgerald, F. S. Este Lado do Paraíso, Grupo Editorial Record

Um dia a gente cansa de bater na porta que não quer abrir, e prefere pular uma janela que já estava aberta.

Não se arrependa por ter tentado. De ter enviado mensagens que ficaram sem respostas. De ter ligado e pedido pra voltar quando bebeu demais na balada. Não se arrependa por ter batido na porta. Por ter ajoelhado, em pensamento ou presencialmente, pedindo mais uma chance. Não se arrependa de ter interpelado aos pais, aos amigos próximos, pelo menos uma vez.

Por ter chorado na frente de quem nem lhe conhecia direito. No trânsito, no ônibus ou no metrô enquanto toca aquela música que lembrava a viagem que fizeram juntos. Não se arrependa por ter pensando que a melhor história de amor da sua vida tinha acabado. Sério, não se arrependa. Eu também já quis me arrepender de tudo um dia.

Na verdade, a gente faz, pensa e diz muitas bobagens quando fica com o coração ferido. Quando a gente quer ficar mais um pouco na vida de alguém que já não nos dar mais espaço. A gente só não pode se arrepender de ter tentado, sabe? De ter feito a nossa parte para que algo desse certo.

Alguns chamam de humilhação. Outros vão achar uma idiotice danada e até falta de amor próprio. Mas isso que a gente faz de forma até meio boba e infantil é o amor se manifestando em ensinamento, gente. É ele nos dizendo que o sentimento do outro vai além das nossas vontades. Nos salvado até quando quem a gente ama nos diz ‘não’. Para que lá na frente a gente ame melhor e seja amado melhor, também.

Porque depois de todo esse desespero vem a resignação. A gente entrega ao tempo. Deixa nas mãos de Deus. Vai sobrevivendo até perceber que, para viver, a gente só precisa está bem com a gente mesmo. Encontramos outros amores da vida. Vivemos outras histórias, até mais intensas. Por isso, ao olhar para trás, muitos se arrependem de terem tentado de todas as formas.

Digo de novo, não se arrependa. Porque não há melhor sensação do que olhar para trás e pensar: Eu tentei e fiz o possível. Tentei demais. Insuportavelmente eu tentei. Então fica em paz, certo? Como diz a música, gente: “É sempre mais feliz quem mais amou”. #OxenteEd

Não vista a roupa que lhe dão, vista a roupa que lhe cabe, isso se chama... Autenticidade!

Não existe diálogo com quem é dogmático

O tempo está passando muito mais rápido do que eu
E eu estou começando a me arrepender de não gastar
tudo isso com você

Sua amizade é um presente valioso para mim, cujo valor não pode ser calculado, a não ser pelo meu coração. Grata a Deus por você existir! Amo-te demais.10001 beijos no ♥

LAMENTO DOS IMPERFEITOS

Não sou perfeito
Estou ainda sendo feito
E por ter muito defeito
Vivo em constante construção
Sou raro efeito
Não sou causa e a respeito
Da raiz que me fez fruto
Desfruto a divina condição

Em noites de céu apagado
Desenho as estrelas no chão
Em noites de céu estrelado
Eu pego as estrelas com a mão
E quando agonia cruza a estrada
Eu peço pra Deus me dar sua mão

Sou seresteiro
Sou poeta, eu sou romeiro
Com palavra, amor primeiro
Vou rabiscando o coração
Vou pela rua
Minha alma às vezes nua
De joelhos pede ao tempo
A ponta do seu cobertor

Em noites de céu apagado
Desenho as estrelas no chão
Em noites de céu estrelado
Eu pego as estrelas com a mão
E quando agonia cruza a estrada
Eu peço pra Deus me dar sua mão

Vou pelo mundo
Cruzo estradas, num segundo
Mundo imenso, vasto e fundo
Todo alojado em meu olhar
Sou retirante
Sou ao rio semelhante
Se me barram, aprofundo
Depois vou buscar outro lugar

Quando escrevo, repito o que já vivi antes.
E para estas duas vidas, um léxico só não é suficiente.
Em outras palavras, gostaria de ser um crocodilo
vivendo no rio São Francisco. Gostaria de ser
um crocodilo porque amo os grandes rios,
pois são profundos como a alma de um homem.
Na superfície são muito vivazes e claros,
mas nas profundezas são tranquilos e escuros
como o sofrimento dos homens.

Nós não temos no Brasil mais corrupção do que tivemos; temos mais denúncia e recusa.

Lanternas japonesas são um símbolo de deixar o passado para trás. Bem, novidade: Não somos japoneses.

Chega de ilusão por carinho. Se depois não for nada disso, que pés vão me segurar na queda?

Se eu chorar, não me faça muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não sairá dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importa, não é? O sorriso um do outro.

Vida sem amizade é igual amor sem fidelidade: não tem um final feliz.

Finjo que não fantasio. E fantasio, fantasio.

Quem gosta mesmo de nós, vai até depois do fim. Quem não gosta, dá um passo para frente e recua quinze.

Eu não posso ser o que você quer que eu seja

Escolhi esperar a pessoa certa, mesmo tendo ciência de que ela ainda não nasceu, e provavelmente não irá existir.

Que gostavam de estar assim, agora, sós, donos de suas próprias vidas. Embora, isso não disseram, não soubessem o que fazer com elas.

Mesmo que não tenha sido a sua intenção, hoje eu percebi que você, assim como eu, fez a sua escolha. E não fui eu. Ser mulher também tem disso, interpretar as entrelinhas, entender o que não foi dito. Mas que bom, porque meus braços já não aguentam mais remar sozinhos.