Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 661495 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Quando você olha para trás e pensa: se fosse hoje eu tomaria outra decisão, faria tudo diferente, seguiria outro caminho, é maturidade!
No entanto você só chegou até aqui por ter passado por estas experiências, é como barro que precisa ser amassado para se tornar um vaso. Então agradeça pelas experiências, elas te moldaram e fizeram de você uma versão melhor!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

"Prosperidade é algo cumulativo: quanto mais se amamos, mais ela se amplia em proporções geométricas.”

Inserida por JorgeSabongi

Quantas vezes te ouvi dizer
Que faria tudo só para me ter
Mas você está tentando escapar
Botar outra em meu lugar
Faz de tudo para não se entregar

Inserida por pensador

Somos quem somos por aquilo que fazemos.

Inserida por felipe_sousa

Feliz são aqueles que têm como riqueza maior o amor

Inserida por nino_milanez

Passos da mudança:
Conhecer o texto, Ler o texto, entender o texto, compreender contextualmente o que ele tem a nos dizer, praticar o que se deveria fazer.

Inserida por ProfessorMarcos

Por muito tempo vivi sob crenças limitantes que me fizeram acreditar que eu era uma pessoa sem talentos e sem um propósito nessa terra. É aquela sensação de não ser boa em nada e não ser últil para nada. Querer encontrar um sentido e um propósito para a vida pode ser um caminho longo e conflituoso, que acaba deixando muita gente perdida e sem direção. Em quê eu sou bom? Eu nasci para fazer o quê? Muitas vezes nós queremos enxergar longe, onde os nossos olhos não conseguem alcançar. Porém, acredite, VOCÊ NASCEU PARA FAZER O BEM. VOCÊ É BOM EM FAZER O BEM. Nem todo mundo nasceu para ser o presidente do seu país, um astro do rock, um jogador de futebol ou uma super modelo, mas TODO MUNDO NASCEU PARA FAZER O BEM.
É bem improvável estar envolvido em algo grandioso quando você nem sequer deu um passo em alguma direção, mas você pode começar pelas coisas pequenas, pois são essas pequenas coisas que vão começar as dar sentido na sua vida. Se você ficar parado esperando por respostas, talvez eles nunca cheguem e talvez você realmente não tenha nascido para ser um grande líder e um influenciador com milhares de seguidores, mas você pode se mover dentro da sua realidade, fazendo a diferença onde você se encontra hoje. Aos assumir as pequenas responsabilidades que a vida te impõe, as coisas vão acontecendo. Não adianta querer impactar o mundo se você não consegue impactar as pessoas ao seu redor. Comece com o compromisso de aproveitar as oportunidades de fazer o bem, de servir com alegria, de ser gentil, de demonstrar o amor, distribuir sorrisos e tratar todos com respeito, igualdade, educação e empatia. Todas essas coisas estão acessíveis a qualquer pessoa independente de onde ela estiver. E essa sensação de ser do bem e fazer o bem te servirá como inspiração para descobrir outros talentos e habilidades que darão sentido e propósito para a sua vida.
- Kálita Aquino

Inserida por Kalitaaquino

Se quiser fazer um desejo, faça com o coração. Almeje paz na alma, fé na caminhada e tenha mais gratidão.

Inserida por gislainnes

Fazer o bem é ser luz na vida das pessoas.

Inserida por gislainnes

Usar drogas é fazer empréstimos emergenciais a juros muito altos.

Inserida por ofrancopensador

Adiar apenas se for para fazer o melhor para todos, do contrário, prudente é cancelar.

Inserida por ofrancopensador

⁠tudo acaba, tudo tem um fim, mas podemos eternizar, fazer de conta...assim, desta maneira simples, como se transformássemos a verdade em mentira, ignorando, como se fôssemos crianças correndo em alvoroço sobre dias iluminados, recordando a vida em seu ar distante, ou como se hoje fosse o primeiro dia que nos levará à felicidade dos tempos...
natalia nuno

Inserida por nataliarosafogo1943

⁠”Se melhorarmos o ser, conseguiremos ter e fazer valer.”

Inserida por moabetelesoficial

Generosidade


⁠A Generosidade , nos alimenta , as vezes a gente esquece de alimentar.
As vezes a gente pensa" que está fazendo o bem",só que a gente está fazendo bem para nos mesmos.
Se pensamos assim, esse bem que sentimos só é efetuado ao outro quando enchemos o nosso ego ?
Como fugir desse sentimento de só querer o bem , a fim de se sentir bem?

Inserida por bru_kethilyn

⁠Ah, querida. Sabe o que pode te fazer bem? Queijo.

Inserida por pensador

⁠E quando o desânimo acumular, fazendo enormes amontoados, lembre-se que bons presságios, na maioria das vezes, se encontram em meio aos seus papéis amassados.

Inserida por GiovanaAlvesds

⁠Cada um é que faz seu próprio mundo, faça também o seu.

Inserida por pensador

⁠Nunca deixe que ninguém diga o que você deve fazer pois cada um sabe o peso de suas ações e no fim Quando tudo der errado sempre vão dizer "eu te avisei"

Inserida por Evair

⁠Tem gente que faz o bem SEM olhar a quem.
Tem gente que SÓ faz o bem se olhar a quem.
Tem gente que só FAZ o bem.
Mas tem gente que não conhece o bem e nem se importa com ninguém.

Inserida por aninhaferrax3

Um casamento precisa diálogo, precisa fazer bem pra gente.
Um relacionamento saudável, precisa fazer bem pra alma da gente.
Um casal precisa ter ternura, generosidade e fazer o bem um para o outro.
Só assim é possível ser feliz.

Inserida por VALubas