Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 667649 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

⁠Tenho muito orgulho que faças parte da minha vida e eu fazer parte da tua vida!

Inserida por diana_cabral_oliveira

⁠Minhas dores na coluna iram me servir muito para me fazer lembrar que eu tenho mais um obstáculo a ser vencido e que preciso me esticar muito para alcança_ lo. " Sem dor , sem ganhos! "
Vanusa Fernandes.

Inserida por vanusa_fox

⁠Uma das grandes sortes que tenho na vida é conseguir acordar cedo e fazer o que precisa ser feito!

Inserida por juniorqueiroz

⁠Escuta essa...
Alguém que diz adoro fazer amor com você, adoro seu corpo,Seus beijos. Mas só tenho desejo por você.
Não prometi, e não prometo nada
Não estou apaixonado, mas tenho desejos por você, você quer meu desejo ? Se não quer, me deixe em paz
🤔🤔🤔🤔
Imaginando o que esse ser pensa que somos, no caso o que sou, um robô ou o que ? Bora seguir o baile, fica parado é desperdício!

Inserida por zelia_gamel

⁠Quanto menos tenho
Mais me incentivo a buscar
Quanto mais me limitam
Mais busco fazer a diferença
Quanto menos me querem
Mais provo que sou melhor

Inserida por Plattinno

Coisas que eu quero fazer com você...

⁠Um dos maiores prazeres que eu tenho, é tomar café da manhã sossegadamente. Mesmo sabendo que o dia não será fácil, me ensina. Tomar café da manhã assim quietinha no tempo me tranquiliza. O café da manhã perfeito é ao seu lado. Enquanto eu tomo aquela xícara de café preto com cheirinho de casa, você me adula com aquele beijo no rosto falante.

[Vera Medeiros•]

Inserida por veramedeiros

Tão bom poder acordar e saber que tenho um dia todinho meu, pra fazer valer, pra feliz viver!

Inserida por Delnia

Português é complicado

Como como muito tenho de fazer regime.

Inserida por zatonio

Vou trabalhar de ator. Tenho larga experiência em fazer papel de trouxa.

Inserida por LJordao

Quanto mais eu vivo mais eu tenho certeza que o melhor que posso fazer pelos meus futuros filhos é não condená-los a viver nesse mundo. Eles estarão seguros no conforto da inexistência.

Inserida por Paulo_Raposo

Música perfeita é aquela que eu tenho o descaramento de fazer contando a nossa história em cada linha. É aquela onde eu te conto, te eternizo, e sendo assim, por ser o seu par, te faço companhia numa melodia perfeita que eu roubei querendo.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

Eu tenho o dom de deixar meu macho louco, só que ele tem o dom de me fazer comer moscas, lagartos, lagartixas na hora de provar que esse amor que sinto, aguenta tudo, até mesmo aquilo que ninguém come. É, eu demonstro, sim. De todas as formas possíveis e impossíveis esse meu amor que nunca precisou nem mesmo de inseticida. Eu como a parte ruim e massacro a pior, fazendo de um momento bem melado a melhor. Uma mulher cheia de cantoria e que sabe cantar com timbre alto, músicas que embalam a vida daquele que sempre foi meu desde a hora que nasceu. Pedalei, andei, corri e encontrei essa coisa linda, esse homem lindo, bem dentro de um mundo já tão conhecido por mim. Só que quando ele fez parte da minha vida, o mundo desmoronou e surgiu um jardim, quase aquele do Éden, mas com todas as malícias. Venero, idolatro, vivo pra adorar esse homem acima de qualquer sentimento nessa minha vida. E não preciso de crucifixo na hora que os pensamentos vagabundos rogam pragas. Eu vou com um amor bem forte na mandinga e digo que o que sentimos é um deus de tão forte e poderoso. Esse nosso amor pode tudo, mas também sabe espernear por nada. Amo esse homem com todas as birras e putarias existentes. E aquele bando de amor louco dentro de mim, trepa em cima de qualquer impulso e faz o mexido gostoso pra voltar a gemer daquele jeitinho...

...daquele...

...que preste!


~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

É dos teus olhos que tenho medo,
Eles podem fazer com que eu me enxergue,
então teria eu que me encarar em ti.
Isso me apavora.

Inserida por bellerestel

hoje pensei no que fariamos juntos ,se estivesse aqui agora ,tenho saudades do que poderiamos,fazer juntos e nao fizemos e nem faremos ,amor e isso se mistura com a falta de companhia ,com a sobra de sentimentos.sei que te amo mais quando descobrir ja era tarde demais .meu ju

Inserida por ambientair

o que fazer?
tenho todos esses dias,sofrido,chorado,xingado...no fim nunca soube o que fazer,nunca soube como evitar tais sentimentos,ou deixar de sentir-los,foi quando finalmente eu vi:
Eu vi que deixar de sentir tais coisas seria o mesmo que estar morto,caminhando sobre a terra sem motivação alguma,porque sem os momentos triste,nunca saberíamos reconhecer os felizes,inimaginável seria o sabor de um beijo,ou incentiveis ficaríamos ao calor de um abraço.Sem os momentos tristes como reconheceríamos nosso verdadeiro amor?ou como saberíamos destingir os verdadeiros amigos de simples oportunistas?ou como saberíamos como é a brisa do mar em nosso rosto fazendo que nos esqueçamos tudo que estamos passando para aproveitar todo aquele,pequeno porem mágico,instante.
Sem o choro como saberíamos quem estaria la,naquele momento,para nos fazer rir e esquecer completamente como somos frageis?,ou como saberíamos que o amor de nossas vida estaria realmente connosco,mesmo que não em presença física,mas contemplando nossa grandeza ante as dificuldades do mundo,sem o choro como poderíamos nos,humildes seres humanos, saber o verdadeiro valor de um sorriso sincero?como seriamos felizes,quando nos foi tirado o "choro porque estou feliz"?
Não sei como responder tais perguntas,mas com a vida eu venho descobrindo que,mesmo tristes,infelizes ou insatisfeito com o que estamos passando sempre temos que agradecer por todos os momentos pois um dia podemos acordar com 60 anos sem mesmo termos vivido um só dia feliz,porque evitamos todos outros,e buscamos somente uma vida sem complicações!

Inserida por thiago23

estando preso tenho medo de ficar solto, porque temo fazer tudo de novo, e eles me tragam para cá novamente.

aqui é tudo morto,"se o nome da morte, não fosse morte,seria solidão".

Inserida por aledo

O melhor que tenho a fazer é aproveitar esse tempo com pressa.

Inserida por tassyanegn

Independente de qual seja o plano de Deus, eu tenho que fazer a minha parte.

Inserida por SalatieLopes

Consagro tudo oque tenho hoje a minha família, tudo que deixei de fazer e oque fiz de certo foi eles que me aconselharam, são eles que nunca me abandonaram, pois sem eles você é ivunerável a viver... a vida!

Inserida por YuriYan

Hoje eu só tenho a te agradecer. Obrigada pelo teu sorriso, pelas minhas risadas. Por me fazer tão bem.

Inserida por babiteixeira