Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 667548 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Amém, já sei rezar
E tenho inspiração
Desejo-lhe suave ser
Significante assim
Pra mim...

Inserida por VEVETAESAULINHO23

Ultimamente eu tenho pensado , Sobre o que nós tivemos ,
Eu sei que foi difícil , Isso é tudo que sabemos ,
Você já bebeu para fazer a dor ir embora ?
Eu queria que eu pudesse te dar tudo o que você merece ,
Pois nada nunca poderá substituir você ,
Nada pode me fazer sentir , Como você faz ,
Você sabe que não há ninguém que eu possa me relacionar ,
E sabe que nós não vamos encontrar um amor tão verdadeiro,

Inserida por RuthynhaFerreiira

sei ser boazinha ,mais tenho outra opção ..a escolha é sua

Inserida por ednacaetite

Minha paixão,

Eu acordo toda manhã com um sorriso no rosto, porque sei que tenho você do meu lado. Você me trouxe conforto e segurança. Quando você me abraça, eu me sinto protegida e amada.

Eu quero falar ao mundo inteiro o quanto eu te amo e como você me faz bem. Minha vida hoje é um mar de felicidade, recheado com amor, paixão, paz, respeito e confiança.

Eu te amo hoje, amanhã e sempre.

Inserida por Renato2233

Tenho pensado o tempo todo nisso, só de imaginar a situação jah me dói, sei exatamente o que tu pensa, as vezes acho q seria melhor não saber, mas fico feliz por ter esse conhecimento sobre vc, como jah disse, sei que não posso te exigir nada, que queira viver as coisas que desejo, ver e interpretar da mesma maneira que eu. Te admiro por ser assim, como pensas e age, aliás, acho q não existe um algo em ti que eu não admire. Tô aqui, escrevendo, como jah deve imaginar, estou com os olhos cheios, escrevendo e deletando mil vezes, procurando palavras que infelizmente não vem, pensando em mandar ou não esse email, tem que doer tanto =/...
Garota, tu sabe o quão imenso és o amor que sinto por ti, o carinho, admiração, e outras inúmeras coisas que poderia listar (mas tu vai se convencer mais ainda)... Não vou pedir que continue, só quero que saiba que jamais amei e vou amar alguém como amo a ti, nunca tive tanta certeza de ter encontrado a pessoa que sempre sonhei pra ser feliz comigo, que cada segundo que tenho o prazer de compartilhar com vc, é especial e me faz muito feliz... ='( me perdoa por qualquer coisa... Só te peço que, se for realmente fazer o que imagino, não utilize as palavras que nenhum de nós dois gostaria de ouvir ou dizer, isso vai me doer, muito mais do que jah está doendo.. Pfv.
Ou se achar melhor o faça ='(..
Te amo muito menina, por todo sempre vou te amar!!
Bjusss

Inserida por teadorochato

""Tenho sonhos, na qual é o que me incentiva a viver, tenho conquistas e derrotas, mas sei que DEUS me ajuda a superar tudo, pois sempre há seus altos e baixos... Já amei pessoas que me decepcionaram!!! Já decepcionei pessoas que me amaram, mas sempre há um modo de consertar tudo...""

Inserida por PensamentosdoDia

Abro mão

Sei q tenho livre arbítrio
Posso seguir em frente
Mas abro mão dele
Para segui te somente

Sei que a escolha é minha
Mas decidi descansar
O melhor tens para mim
Posso confiar

A estrada é longa
O caminho incerto
Contigo estou segura
E no caminho certo

Rutyenne Márcia

Inserida por Rutyenne

Sei que sou o pior
sei que já teve o melhor,
Sei que tenho vários defeitos
mas, ao seu lado faço todos ficarem perfeitos

Inserida por GabrielPonce

Independente do que aconteça posso deitar e acordar feliz, pois, sei que tenho amigos.

Inserida por fabiorinaldi

Por que que eu tenho que gostar de alguém, queeu sei que nunca vai gostar de mim?, odeio isso, odeio não poer vê-lo, odeio não poder dar meu carinho, meu amor, odeio não poder cuidar dele, de não poder mandar sms de madrugada, dizendo o quanto ele é importante pra mim, ligar para ouvir a voz dele, só por saudade mesmo. Fico deitada na cama imaginando nós dois agarradinhos em uma rua escura, só com as estrelas e as luzes da cidade.

Inserida por ArtistaDesconhecido

Quando penso em Desistir, Lembro de Você e sei porque tenho que ser Forte!

Inserida por DouglasFeitosa

Eu sei que eu tenho um jeito meio estúpido de ser, e de dizer coisas que podem magoar e te ofender. Mas cada um tem o seu jeito todo próprio de amar e de se defender. É assim que eu sei te amar.

Inserida por carlos13adriano

Eu sei que tenho que ir, mas meu desejo e ficar...

Eu sei que em breve eu vou te ver... mas eu já não queria mais ter que partir!

Inserida por hbruce

Antes eu tinha muita pressa. Mas pra quê? Se eu ao menos sei do tempo que terei. Hoje eu tenho, tenho todo tempo do mundo pra te ouvir. Cada momento é único. A vida tem me ensinado isso.

Inserida por GabrielaStacul

eu sou assim...
sei do tanto que devo ser
serei isto e é só o que tenho
nunca tive e nem nunca terei, tanto aquele sim que desejas
talvez
dentro em breve, brevemente na próxima reencarnação
este assim, deste jeito, sim
serei um certo alguém sim
como as noites urgentes, assim
bem assim da forma inexplorável deste sim ser assim.

Inserida por robertoauad

eu gosto de voce , so tenho medo de falar , mas eu sei que vai cansar esperar eu falar ,.

Inserida por thaynathayna

As vezes eu tenho medo de mim mesma, porque eu me transformo em uma perfeita diabinha...
Mas sei ser um anjo de candura também, isto tudo se resume ao que você merecer da minha parte.

Cláudia Leite S.

Inserida por Claudialeites

Hoje eu descobri,
hoje eu sei,
hoje eu sou,
hoje eu quero,
hoje eu posso,
EU TENHO CURA!

..

Inserida por ssolsevilha

Chegar ao topo vai ser foda, mas sei que tenho potencial para isso. Eu vou conseguir.

Inserida por jadsonbarbosa

eu que nada sou.
que nada sei.
só tenho de mim
o meu corpo.
e faço dele,
histórias que
jamais conseguirei
contá-las.

Inserida por rubobrobsky