Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Você não é mais um...
É parte da encenação na emoção da vida. Sua história tem voz e vez.
O tempo delimita apenas o momento da sua atuação no cenário da vida.
Espera, confia, levanta a bandeira da garra!
Aguarda, prossiga, a vida não vai te esquecer;
Você nasceu para vencer!
Nem cheguei a te tocar mais já posso imaginar,
Estou te vendo em meus sonhos e não quero acordar,
Mesmo não te vendo posso ver sua doçura,
Pois seu sorriso lindo só me faz ir a loucura.
Sonho no dia em que te vê e pra você eu olhar,
Vou ficar admirado sem saber o que falar,
Será fácil eu me apaixonar,
Quando os teus lábios tocar....
Fraqueza não é dizer que se cansou, é enxergar que errou e admitir que jamais será capaz de recomeçar para buscar acertar em uma nova oportunidade.
A DIFERENÇA ENTRE OS OUTROS E VOCÊ É QUE A FELICIDADE TE ACEITA COMO VOCÊ É, E NÃO COMO OS OUTROS TE ENXERGAM!
se seu dia não esta bem
seus sonhos são apenas reprises,
seu amigo dorme com sua namorada
jogo tudo para o alto,
nada vale pelo seu sacrifício,
a vida uma só então aproveite seus momentos,
se ainda não esta de acordo sacuda a cabeça,
mergulhe no submundo tudo que está sua espera são sonhos reais...
O mundo não é um paraíso...
a coragem estado imaginário,
para o qual se termina o serviço,
em sonhos que são o começo do pesadelo.
Semeias muito e pouco ceifais; comeis, mas não vos fartais; bebeis, mas não vos saciais; vestis-vos, mas ninguem se aquece; e o que recebe salário, o recebe em um saco furado.
Ageu 1 vs. 8
Estamos muito mais preocupados com os nossos próprios interesses do que com as necessidades dos outros, e a vontade de Deus para nossas vidas.
O egoísmo e a avareza nos impedem de sermos plenamente prósperos.
Vocês ainda não entenderam que os trolls são trolls e não boas pessoas? Se eles fossem gente boa não tavam trollando e sim fazendo algo positivo.
VISÃO TRANSFORMADORA
" Não havendo profecia, o povo se corrompe... ", afirma o provérbio bíblico ( 29:18 RA ). Ou, como diz a versão NVI: " Onde não há revelação divina, o povo se desvia... " Esta afirmação extremamente simples encerra uma profunda verdade espiritual. Quando perdemos a visão da sabedoria revelada de Deus, sofremos decadência moral. Como os israelias comseu ídolo de ouro, descambamos para a " folia " ( Êxodo 32:1-6 ). Como as pessoas dos dias de Jeremias, decaímos para a injustiça ( Jeremias 7:5-10 ). O grito dos profetas do Antigo Testamento sempre foi duplo: o povo de Deus tem perdido sua visão dele e, como resultado, se " degenera " ao ponto de destruição.
Essa era a situação nos dias de Oseias. Não havia mais conhecimento de Deus na terra de Israel ( 4:1 ), porque os sacerdotes e as pessoas haviam perdido sua visão de Deus e da Sua verdade ( vv.6,9 ). A cidade estava, agora, tomada por assassinatos, roubos e prostituição ( vv.2,13 ). Os ricos oprimiam os pobres ( Amós 8:4-6 ).
Oseias resume assim a situação: " ...a terra está de luto, e todo o que mora nela desfalece... " ( 4:3 ).
A perdermos nossa visão de Deus e da Sua verdade revelada, sofremos decadência moral. Vejo esse princípio em ação na minha própria vida. Quando perco Deus de vista através de egocentrismo, ocupação ou esquecimento começo a perder o controle de tentação preocupação e pecado. Meu amor pelo próximo diminui e minha preocupação com os pobres declina. O motivo é claro: Deus é o nosso modelo e Sua natureza é o nosso guia. Sua santidade alimenta a nossa; Seu amor motiva o nosso; Sua fidelidade inspira a nossa. Nos tornamos aquilo que adoramos.
Hoje, vamos refletir sobre Jesus, que nos deu a visão definitiva de Deus ( Hebreus 1:3 ). Ele deseja transformar-nos " ...mais parecidos com o Senhor... "
( 2 Coríntios 3:18 ). - Sheridan Voysey
Leia: Oseias 4:1-3
...Deus tem uma acusação a fazer contra o povo que vive neste país. Escutem, israelitas, o que Deus está dizendo: - Não há sinceridade, não há bondade, e ninguém neste país quer saber de Deus (v.1 ).
Examine: Pelo contrário, sejam santos em tudo o que fizerem, assim como Deus, que os chamou, é santo. Porque as Escrituras Sagradas dizem: " Sejam santos porque eu sou santo " ( 1 Pedro 1:15-16 ).
Considere: As tentações que você enfrenta ou pecados com os quais luta refletem uma deficiência em sua compreensão de Deus ? Como você deveria imitar Deus hoje ?
NÃO É A MINHA HISTÓRIA
" Criança " disse a Voz, " Estou contando a sua história, não a dela. Não conto a alguém outra história senão a sua própria. " Essa passagem, do livro O Cavalo e Seu Menino, de C. S. Lewis, faz parte de As Crônicas de Nárnia. É sobre um garoto chamado Shasta. Encarando aventuras e dificuldades, primeiro ele parece ser um viajante sem história ou futuro. Mas, um grande destino está guardado em seu interior. Para encontrar seu propósito, porém, ele precisa aprender a confiar naquele que conheceu sua história desde o princípio, e aceitar que não deve aprender sobre certos acontecimentos.
Pedro teve o mesmo dilema. Em uma das aparições após Sua ressurreição, Jesus falou a Pedro sobre o que precisava ser sólido como a rocha na vida dele. O âmago da identidade de Pedro deveria basear-se no compromisso de amor por Cristo. Não um amor baseado em ação ( Mateus 26:35 ; João 13:36-38 ), mas amor desejoso de pagar o preço. Jesus, então, profetizou o martírio final de Pedro.
A reação de Pedro foi familiar. Referindo-se a João, ele perguntou: " E quanto a este ? " ( João 21:21 ). Jesus recordou-lhe: " ...Venha comigo ! " ( v.22 ). A única história que Pedro precisava conhecer era a sua própria.
A tentação de basear nossa obediência naquilo que vemos na história de outra pessoa é verdadeira, mas algumas coisas, não devemos conhecer. Pedro nunca planejou negar Cristo, no entanto, ele permitiu que as coisas que não compreendia ditassem suas ações. Sua vida tinha a promessa de um grande destino, mas para vivê-la, ele tinha de aprender a confiar e obedecer mesmo quando não compreendesse.
Deus é grande o bastante para responder às nossas perguntas, mas nós confiamos nele o suficiente para obedecer-lhe mesmo quando Ele simplesmente responde " Siga-me " ? - Regina Franklin
Leia: João 21:15-22
Jesus respondeu: Se eu quizer que ele viva até que eu volte, o que é que você tem com isso ? Venha comigo ! ( v.22 ).
Examine: Como são grandes as riquezas de Deus ! Como são profundos o seu conhecimento e a sua sabedoria ! Quem pode explicar as suas decisões ? Quem pode entender os seus planos ?
Considere: Você questionou Deus comparando as suas experiências com as de outra pessoa ? A compreensão da soberania de Deus molda a visão das circuntâncias da vida ?
"PRÓSPERO não é o que tem muito pra Si, mais o que tem pra COMPARTIR e muito mais próspero ainda, aquele que tem pra DAR."
—By Coelhinha
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você