Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 645620 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

A Razão


Muitas das vezes a nossa emoção nos conduz a destinos ignorados, não que sejamos ignorantes, mas porque não atentamos a RAZÃO, não aquela razão que imaginamos ter, mas a RAZÃO dita pelo coração, mas o coração não consegue nos dizer nada, pois não fala, mas informa, informa o que e a quem? Informa ao nosso cérebro o nosso sentimento, entre a RAZÃO e a EMOÇÃO, existem uma determinada distância, distância esta que só pode ser medida pela sensibilidade de quem tem aquele amor dentro do peito que mesmo sem saber direito provoca tensão, quando alguém de uma determinada forma consegue lembrar a tua mente, na certeza o seu corpo por completo estremece naquele momento de emoção, onde você não consegue se quer distinguir a realidade verdadeira da situação, mas com certeza o seu pensamento segue em alta velocidade buscando a direção, onde será definido através das coordenadas o vértice que indicará o local, aonde ambos irão se encontrar matando de vez a saudade que está no peito,..........................................................................................................



Du’Art 22/ 05/ 2013

O amor é cego porque não vê defeitos, porém, quando começa a vê-los é porque não existe mais amor.

E como podemos saber se alguém realmente nos ama?
O amor é demonstrado com atos e não palavras...
A verdade são fatos, ações...
Que ações devemos tentar ou ver em outra pessoa?
Então se alguém te disser que te amo após o início de um relacionamento, não acredite... Ao longo do tempo se comprovara!

O Amor ninguém segura.
Não tem Tempo, Não tem Cura.

Amor de Primavera

Estamos ainda no outono e não percebemos,
Os dias vão passando em grande velocidade,
Não conseguimos entender e nem analisar o que vemos,
Apenas ao olhar no espelho e sentir o passar da idade.

Trazendo-nos a lembrança de nossa linda mocidade,
Vivida de momentos bonitos e incomparáveis,
Ao lado de pessoas maravilhosas e sem maldade,
Mesmo nas dificuldades da época, sempre amáveis.

Hoje com um imenso sentimento cravado no peito,
Onde a dor e a saudade revelando em minha mente,
Que na lembrança de outrora vivendo sem jeito,
Leva o meu coração a batidas descontroladamente.

Isso às vezes me traz um imenso vazio na alma,
Onde de imediato a tristeza toma o meu coração,
Sinto que preciso muito depressa manter a calma,
E de uma forma rápida e segura controlar a emoção.

Hoje pela leitura que faço do meu lindo passado,
Nas páginas escritas de testemunhos e juramento,
Reconheço que tive alegria e tristeza, mas fiquei calado,
Até poder revelar o meu velho e antigo sentimento,

Onde o tempo e a saudade correndo contra o vento,
Alimentando meu coração a cada dia e a todo o momento,
Perdi muitas noites de sono buscando entendimento,
Sem encontrar se quer resposta para o meu sofrimento.

Mas tudo em nossa vida possui um imenso sentido,
Apenas não percebemos ou não sabemos interpretar,
Os momentos de glória ou tristeza que tenhamos vivido,
Mas com o passar do tempo e a experiência iremos encontrar.

A fórmula correta e a mais apurada perfeição,
Para que de certa maneira encontrar o valor,
Descobrindo em cada pessoa a sua intenção,
Entre a falsidade e o verdadeiro amor.

Os dias se passaram e o inverno chegou,
Com a imensa friagem batendo em meu peito,
Nas madrugadas de vento gelado minha voz se calou,
E tudo que parecia perfeito mostrou seu defeito.

Utilizando de toda forma ela quisera,
Viver dividida entre o coração e a razão,
Curtindo um verdadeiro amor de primavera,
Nas mais belas e aquecidas tardes de verão.


Du’Art 17/ 04/2014

Quando dizemos "NÃO" às guerrinhas inúteis,
estamos dizendo "SIM" à nossa paz de espírito,
à nossa saúde mental e física, além de emanarmos
uma energia do bem que atrai pessoas dotadas da
mesma aura positiva.
Cika Parolin

Nos apegamos tanto às memória porque mesmo com o tempo, elas não mudam, já às pessoas, mudam.

Usar aparelho não é foda, foda e vc ter as melhores amigas por perto

Se de ao valor, não por causa de um homem, não por causa das pessoas, mais por você mesma,
A mulher que não se valorisa não pode exigir de um homem ser valorisada,
Um diamante não é de grande valor por mostrar seu brilho pra qualquer um nem por ser comum ...
É valorisado por ser raro, incomum e desejado e não é pra qualquer um,
caso contrario, seria apenas outra pedra comum.

Há um momento que é preciso ir embora, mesmo que você não saiba aonde ir, mesmo que as suas mãos estejam vazias. Dessa forma - quem sabe - você permitirá ao seu coração ser feliz de novo. Quedar-se sempre na mesma condição só faz o tempo ficar mais longo e triste.

Creio firmemente na reencarnação. Não graças a certos líderes espírituais popularescos com seus programas narcisistas de rádio. Acho que estamos aqui por um propósito. Mas quando Deus teima em sacanear comigo por minhas supostas falhas, rebeldias ou ignorâncias nesta ou em outras encarnações, eu simplesmente não consigo entender. Estarei de fato evoluindo com tudo isto? Dúvido muito! Sei que não sou mais o mesmo cara de dez anos atrás. Nunca mais poderei ser. As pessoas que eu gostava, não gosto mais. As coisas que eu acreditava, não acredito mais. Muitos valores mudaram em minha vida. Mas será mesmo que para eu crescer seria necessário sofrer tanto? Dizem também que Ele faz sofrer os seus prediletos. Mas isto também eu não compreendo. Depois que Ele deixou o próprio filho ser crucificado, não sei se gostaria de ser o seu predileto na fila celestial do SUS dos carentes profissionais. E será mesmo que Deus tem prediletos? Abri a Bíblia, livrinho rancoroso, preconceituoso e defasado, e encontrei isso: “Onde dois ou mais se reunirem em meu nome Eu estarei presente...” Pois bem... acho que Ele anda filando muitas destas reuniões. Ontem foi um dia especialmente difícil pra mim. Hoje não consegui escrever uma única linha no meu livro. Já são quase três horas da tarde e estou chateado. Sombras começam a se amontoar pelos cantos... Preciso de uma linha direta com Ele... com urgência, não estou afim de usar mais os ansiolíticos e antidepressivos do meu armário! Mas como não resisto a citar o que li em Ernesto Sábato: “O homem é um Deus quando sonha e não passa de um mendigo quando pensa”. É bem por aí...”

O silêncio é ouro, e resposta melhor não à para os tolos.

Vai na sorte , e não na fé .

Um idiota uma vez me perguntou o que eu sinto em lutar contra algo que eu acredito que nao exista .
Eu disse : e pra você como é acreditar em algo que nao existe?

Ou você obedece a bíblia e seja um cretino como tal , ou você nao obedece e nao acontece nada .

Eu não sou um robô !

"Sabe o que é? Eu fico feliz por você ter mudado, mesmo a gente não conversando mais... Eu fico feliz por você estar feliz, eu consigo ver a felicidade através dos seus olhos, através desse seu sorriso maravilhoso hahaha... Você pode achar que eu não estou me importando, mas a verdade é que eu sempre me importei! E quando você fazia aquelas piadas sem graças!? Eu ria, mas não pela piada e sim pela felicidade de estar ao seu lado naquele momento... Seu sorriso, o seu olhar, seu jeito de falar que me encanta, seu jeito de andar meio "desengonçado" que por sinal me encanta e eu reconheço de longe que é você só pelo andar haha, essa sua carinha de sonso <3... Músicas, datas, ou algum fato bem menor como por exemplo quando alguém fala seu nome... Sempre vai ter algo pra lembrar de você, mesmo eu não querendo...!"

Navego no oceano de águas escuras, do meu pensamento, pra não mergulhar nas águas vermelhas de sangue, da realidade cruel em que me encontro.

O adultério, sem que haja duas pessoas para cometê-lo, não é possível.

Eu fico aqui agora pensativa. Não pensativa no que sinto, mas no que me levou acreditar que iria dar certo dessa vez. Então, voltarei ao meu raciocínio lógico.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp