Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Eu preciso de tempo para trabalhar. O problema é que o tempo custa muito caro hoje em dia e não tenho dinheiro para comprá-lo.
Não podemos impedir que um pássaro sobrevoe sobre a nossa cabeça, mais podemos impedir que ele faça um ninho sobre ela.
Saul estava reinando enquanto Deus procurava um rei..
Não queira ser aprovado por homens, quem te aprova é Deus.....
Nem sempre Deus se agrada de quem esta reinando.
NÃO SOU TÃO FORTE QUANTO PAREÇO
Profª Lourdes Duarte
Não sou tão forte quanto pareço. Tento parecer forte a todo momento,
ser aquela que não desiste e não tem medo de enfrentar desafios , suportar as dores e curar as feridas.
Mas na verdade sou uma mulher indefesa, cheia de cicatrizes, marcas dos vendavais da vida. Carente de carinho compreensão, um ombro amigo... Não sou tão independente quanto digo ser, e nem tão feliz como deveria ser. Tenho sonhos distantes, que talvez jamais se realizem, mas continuo sonhando, até o ultimo pulsar do coração.
Quem me vê não diz o que passa dentro de mim. Quem me conhece na verdade não me conhece. Nem eu mesma me conheço totalmente!
Pareço forte, decidida, pra quem olha de longe, mas pra isso eu preciso de alguém que segure a minha mão ...
Afinal, vivemos tentando ser feliz.
Almas e correntes
O que pode derrotar alguém
Se não as suas próprias mazelas
Que vividos de forma singela
Te destroem e te tornam ninguém
O sopro que de noite assola
As dores que não te esquecem
Os motivos que te desmerecem
E gritam como quem pede esmola
Em meio a tudo escuto dizer
Que as trevas não escondem a luz
Daquele que aceitou Jesus
E que nada O pode deter
É de certo formado em vitória
Que não há escuridão que vence
Ou sequer mal que um dia aguente
Sufocado por tremenda glória
Vejo hoje depressão que cresce
Por motivos que por nada anseio
Mas como espada correndo o peito
Vejo Deus que em tudo aparece
Não há medo ou ranger de dentes
Pois houve perdão a todo pecado
E não só novo homem é achado
Mas liberto de todas correntes
Não faço parte dessa geração que pula de relação pra relação. Gosto de coisa que dura e permanece, caso contrário prefiro ficar sozinho.
Durma com a tranquilidade em saber que você não precisou de pisar em ninguém para chegar onde chegou. Graças a Deus!
O mundo não vive de ilusões. As pessoas é que se deixam iludir, projetando, nas respectivas realidades, edificações fantasiosas, fadadas, desde já, às ruínas da desilusão.
Não existe relacionamentos perfeitos. Não existe casais perfeitos. O que existe são pessoas inteligentes que sabem lidar com as situações,fazendo com que a paz e harmonia reinem e o amor prospere .
O que seria das letras
Se eu não tivesse tido você
Talvez um livro em branco
Minha vida se tornou palavras
Não mais uma folha em branco
Palavras novas
Tantos outros substantivos
Juntos compusemos
Nossos próprios adjetivos
Ao digitar seu ser
Minhas mãos
Tinham toques de quietação
Pois você era minha alma
E minha essência para existir
Sinceramente, a unica coisa que eu não desejo pra qualquer pessoa, é o silencio, pois ele é frio e queima, é amargo, doloroso e um grito no meio do nada.
O jejum não muda a Deus. Ele é o mesmo antes, durante e depois de seu jejum. Mas, jejuar mudará você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você