Não sei o que estou sentindo

Cerca de 159 frases e pensamentos: Não sei o que estou sentindo

Não estou bem, preciso de um ombro amigo, mas não sei mais para onde ir, me sinto só.

Me sinto só,
Mas sei que não estou.
Pois levo você,
No pensamento.

Estou apaixonada por ti, eu sei…
Não sei como dizer nem como fazer…
Não sei porque sinto, nem como sinto…
Mas sei o que sinto, sei que sinto, porque vivo

Me sinto só, mais sei que sozinho não estou, quando a saudade bate olho para as estrelas e vejo você feliz, linda, me dando toda a paz do mundo, e dizendo, filho meu amado filho, sorria, pra sempre estarei contigo.

⁠Vivo

Vivo porque sinto tua energia
Vivo porque sei que não estou só
Vivo porque tenho a alegria
Vivo pra depois virar pó
Vivo porque só vós tem dó de mim
Vivo porque a humildade é tudo
Vivo porque o caminho não tem fim
Vivo porque me encontro neste mundo
Vivo porque sei que tenho Fé
Vivo porque tenho tua força
Vivo porque estou de pé
Vivo porque ninguém me coloca na forca
Vivo porque tenho o livre arbítrio
Vivo porque sou do bem
Vivo porque tenho o alívio
Vivo porque Deus me fez alguém

Meu corpo doe preciso descansar.. Não sei o que há .. Mas me sinto cansada... Será que estou doente .. Talvez doente de Amor !!!

nao sei quem sou como sou e onde estou procuro mas nao me acho .me sinto pequeno por nao ter os braços grandes e fortes para abraçala e acariçiala ,pequeno po nao ser um roben hood do mundo onde todos vivem a espera de um

Inserida por angelo_firmino

Não sei descrever o que estou sentindo, só sei que sinto algo bom, até porque com você tudo é bom, tudo é inesquecível.

Sou transparente demais.
Não sei fingir o que não sinto, nem disfarçar o que estou sentindo.

Estou me sentindo confusa, não sei, me sinto aérea. É como uma venda, que me cegasse nos momentos em que eu precisasse enxergar. Eu só quero não me sentir sufocada e cansada o tempo todo, quero ficar bem, me sentir disposta e sorrir como antes. Quero sentir o gosto da felicidade mais uma vez, quero que a vida seja um pouco mais leve, quero ser capaz de tentar me esforçar, mas, eu simplesmente não consigo, a única coisa de que sou capaz no momento, é apenas deixar as pessoas que se importam comigo, tristes.
Eu realmente desejo que olhem pra mim e digam que estou com uma aparência saldável⁠ e feliz, mas a única coisa que vejo quando olhos pro espelho, e uma pele pálida, olheiras profundas e olhos desanimados. Uma aparência um tanto lastimável. Quero tantas coisas, anseio tantas emoções, que simplesmente me esqueço de que tudo está nas mãos de Deus, por isso gostaria de te pedir papai, que por favor, me faça feliz mais uma vez, me dê disposição para cada dia em que eu viver e me perdoe por tudo que fiz.

Como tudo na vida é de momento, estou sentindo esse momento na pele, não sei como estou, sinto a ponto dos meus dedos dormentes, sinto um nervosismo seguido de uma calma imensa, um alivio que me toma por completo seguido de uma dor localizada não na cabeça mais onde a pobre e ingênua garota guarda seus sentimentos confusos e sem noção, não tenho direito ou deveres, sinto como se estivesse prezo a uma corrente que posso ir aonde desejar, fazer o que gosto, mais sem olhar a corrente que esta presa em mim, pois essa corrente tem poderes que não se comparam a de uma corrente normal, ela tem o poder de tocar onde ninguém toca, onde ninguém ver, toca com suavidade na sua mente, mais com uma velocidade que impressiona, posso tirar essa corrente de mim quando quiser e como quiser só não posso tirar o que já foi guardado seu toque.

Inserida por harlleykichner

⁠⁠Não sei o que escrever. Geralmente escrevo o que sinto, mas não sei o que estou sentindo...

Inserida por GabrielCoutinho1995

Não sei nem como começar a escrever... porque de verdade estou tomada pela angustia de ficar esperando ele ligar... construímos uma história de 2 anos e meio e eu não sei exatamente qual foi a hora em que eu comecei a levar esse amor á sério demais, só oque sei é oque hoje estou tomada por esse amor, tomada por inteira e isso me dói demais, pois só sei pensar nele, e isso me machuca, até um tempo atrás era saudavél pensar nele, mas hoje me sinto sufocada e sem respostas, porque até então eu não sei mais oque exatamente ele sente por mim, ainda no começo, até ontem... eu sabia que CLARO ele me amava, porque eu sentia isso, ainda sinto, mas não tanto... pois ele hoje fala com outra garota no meu lugar, talvez a relação pode ser diferente da qual nós tínhamos. Mas oque acontece que já não nos falamos todos os dias e isso me faz muita falta, será que ele não sente falta também? Tudo mostra que não, porque aqui estou a 3 dias esperando um telefonema dele. E sim ele tem outra ‘’amiga’’, eu não me importo mais se ele esta falando com outras garotas, por que nossa história já aconteceu e o meu amor por ele, o deixo livre para fazer oque ele bem entender. Oque realmente me machuca agora é eu ter amado tanto um garoto assim... pois ele parece viver muito bem sem mim, e eu? NÃO, eu não VIVO bem sem ele, pelo menos nesses últimos 2 anos, não sei se é pelo FATO do nosso amor ser ‘’vírtual’’ ou se realmente é um AMOR VERDADEIRO oque sei é que eu não consigo esquece-lo, não sei o porque disso, de verdade eu não sei, se fosse da minha vontade eu tinha esquecido ele a anos.. se soubesse que seria tão doloroso assim pro meu coração, das noites que me pego ouvindo ‘’nossas músicas’’ eu choro, choro muito, tento chorar talvez tentando tirar esse amor de mim, mas é claro SUA BURRA lágrimas não tiram nada de sentimentos, talvez só pioram, porque você percebe o quanto essa pessoa significa pra você, que te faz chorar.
Sempre peço para que Deus tire esse amor de mim, e ele ainda não tirou... talvez a hora não chegou ainda. Mas tá difícil, muito difícil, ao mesmo tempo que ele me faz um bem danado, ele me faz um mal danado também, essa ausência... esses dias que me deixa ‘’sozinha’’ sem a tua voz são horríveis, deveria é culpá-lo por ter me acostumado mal, por ter feito eu me acostumar com nossas ligações extremamente longas, pelas nossas conversas idiotas que resultavam em tantas risadas, sorrisos que eram verdadeiros, tudo que há de verdadeiro em mim, são dele.
Eu sou dele nem que eu não queira, e nem que ele não queira, mas eu sou dele, da cabeça aos pés, de alma e coração... porque isso? Por que esse amor foi ser tão forte, só dentro de mim? O pior de tudo é que ele tem MILHARES de defeitos, milhares de coisas que ele nunca me contou a verdade e mesmo assim eu o amo, como pode ser tão forte, se é a distancia? Mas o amor que sinto por ele, é como se ele estivesse aqui do meu lado, não me vendo escrever, pois se escrevo tudo isso, é porque eu não tenho ele aqui, e se tivesse com certeza estaríamos fazendo amor. Eu só queria ter um POR QUE ter uma RAZÃO disso tudo... lembro que dizíamos que uma hora íamos nos enjoar, e era aquilo, ele dizia que eu enjoaria primeiro e eu teimava dizendo que seria ele, e viu foi você, eu nunca me enjoei nem um segundo se quer de nós dois, aliás eu sempre amei a idéia desse ‘’nós dois’’ hoje eu vejo que quem foi a exagerada fui eu, não devemos acreditar na frase ‘’ame intensamente’’ porque muitas vezes esse ’’ intensamente’’ pode te machucar e muito, o certo foi ele em não ter se aprofundado muito, por que eu acho que eu me joguei de cabeça, alías eu fui com os pés primeiro, eu me doei de coração primeiro, e o certo é você ir pela cabeça depois pelos pés, aí sim quem sabe envolver o coração e eu fiz extremamente ao contrário. Mas tem muitos outros fatores nessa longa, louca e linda história, pois com ele eu aprendi o que é o amor verdadeiro, o que é sentir todas as sensações sem a pessoa estar ali com você, eu senti a essência pura do amor, tem coisa mais gratificante que isso? Tive experiências lindas com ele, promessas, e lindas declarações de amor, eu fui muito feliz com ele um dia, eu fui muito completa com ele um dia, era tanto defeito da minha parte e da parte dele, que nós nos encaixávamos perfeitamente, era como se ele tivesse nascido pra mim e eu pra ele, eu conseguia sentir quando ele sorria do outro lado da linha, eu conseguia saber se ele estava mal pelo tom da voz dele, eu sabia quando ele estava chorando e tentava disfarçar... sim eu conhecia ele em tudo. Mas acabou, oque eu posso guardar dessa história é que o amor é lindo e muito sentido e o efeito que ele causa em nós pode nos machucar muito, nunca ame demais, pois amar demais te estraga por dentro, ame conforme os dias, conforme os anos, conforme como o amor vai crescendo com o tempo, nunca exagere, porque aqui estou escrevendo sobre o lado em que o amor te fere, te rasga por dentro, e o amor ele não te faz mal ele te faz é MUITO BEM, mas nem sempre todas as histórias vão ser de um amor feliz. Essas são minhas palavras sufocantes desse amor, que me fez bem, e hoje me faz mal.

Inserida por Camila1Silveira

Voce não me entende porque não esta dentro de mim... Só eu sei o que estou sentindo,entao, por favor, não me critique! Eu somente quero ser eu mesmo, e assim ser feliz!

Não sei o que estou sentindo agora
Mas não sei se você percebeu
Ja não sou a mesma
Quem você conhecia morreu.

Não sei como explicar o que eu estou sentindo por você, só sei te dizer que é tão lindo. Vou deixar as coisas acontecerem, vou fechar os olhos e esquecer que no amor existem ilusões e desamores. Vou acreditar nesse caminho que escolhi pra seguir porque já não aguento mais me machucar. Eu tentei te convencer de todas as maneiras que meu amor é verdadeiro, que eu preciso de você ao meu lado, mas infelizmente não deu. Você preferiu trancar o coração ao invés de corresponder o que sinto. Não sei o que é que falta pra esse amor dar certo; eu acho que alguém que só te ama não te satisfaz. Parece que às vezes vivo de mentiras, atrás de ilusões que não tem nada a ver. Eu aceito todas as suas crises e finjo que acredito nas desculpas que me dá, mas no fundo você sabe que são vazias. Você não entende que toda história tem um fim, mas na vida todo final é um novo recomeço. Eu demorei pra entender que nem sempre o amor prevalece e que os contos de fadas não existem pra todo mundo.

orra mano, não é por nada não, mas já estou sentindo seu cheiro de estragado de longe, ja sei que você não presta

⁠Estou sentindo o gosto da morte sobre meus lábios , não sei se vou aguentar , e triste ter que ver tudo indo por água a baixo , nessa vida não se leva nada , apenas as memórias , que dor sinto muita dor lembranças machucam mais do que apertar o gatilho , em breve não estarei mais aqui.

Se eu podesse te explicar tudo que estou sentindo neste momento, não sei se ai tu terias noção o quanto voce vive em meu pensamento.

Inserida por Andradegs

Não sei o que escrever nesse momento, talvez eu pudesse escrever o que estou sentindo, mas eis a questão: o que estou sentindo? Seria amor? Ódio? Tristeza? Impossível definir esse sentimento. Talvez a mistura de todos os outros juntos, ou talvez nenhum dos outros. Seria então um sentimento novo? Um sentimento que expressasse amor, tristeza e ódio ao mesmo tempo? Talvez sim, talvez não. O que se sabe sobre esse sentimento é que ele é bom e ruim ao mesmo tempo, gosto e não gosto dele. Mas o que teria me causado todas essas duvidas, a ponto de não saber nem o que estou sentindo? A resposta é a mais simples possível: você !
Você que abalou meus pensamentos, você que me fez sentir isto. E agora o que fazer para passar? O que fazer para que eu volte ao normal? Será que isso que está acontecendo comigo irá durar muito tempo? Talvez para sempre? Isso só o tempo poderá dizer.
É difícil pensar que isso tudo foi causado por uma simples garota, mas foi. A garota mais linda que já vi. A garota que me faz querer estar ao lado dela a todo momento. Mas essa é a mesma garota que não gosta de mim, que me despreza, que vive com outros caras. O que devo fazer? Devo continuar com essa ilusão? Mesmo que eu diga que não, algo dentro de mim me diz que sim, e esse "algo" é o tal do sentimento que eu disse. Realmente não sei mais o que fazer. Não sei se continuo alimentando a esperança de um dia te ter ou se esqueço tudo isso. O que devo fazer ?

Inserida por Rodjunior852