Não se Pede Ninguém em Amizade
O amor não prende: dá liberdade
O amor não faz cobrança: doa
O amor não pede nada em troca: incondicional
O amor não se programa: acontece
O amor não espera ação: faz
O amor é amar e querer o bem do amado!
confissão
Quando eu morrer, Mãe,
esqueçe este filho
tão triste, tão pobre,
que só pede uma planta no túmulo.
Quanto eu morrer, Mãe.
tudo o que peço é uma oração crepuscular.
Quanto eu morrer, Mãe,
perdoa a falsa alegria,
o riso gratuito,
a alegria postiça,
que escondia uma tristeza tão grande
que você, Mãe, nunca suspeitou.
Quando eu morrer, Mãe,
perdoa os erros todos deste filho
que nunca deixou de ser criança
Deus é a energia cósmica que move o universo, Deus é justo, logo, Ele lhe dá o que você pede, pensa e sente. Portanto, peça o bem, pense harmoniosamente, e principalmente, sinta-se bem. Tudo o que você pensa ou sente a seu respeito ou a respeito de outra pessoa você atrairá para sí próprio. Deus é justo.
As madrugadas são sempre assim. Faço tudo, paro em tudo, penso em mim. Vivo durante o dia como pede o mundo capitalista. Mas durante as madrugadas simplesmente desligo o relógio pra fingir que o tempo parou. São nas madrugadas onde prefiro deixar o sono ir dormir e sonhar acordada.
"Será que todas vocês mulheres são assim mesmo, ingratas,
Ficam pedindo tanto, pede tanto para Deus e o universo, um cara maneiro, um cara legal, um cara que te da atenção, que se interessa em tudo que você gosta, que esta sempre elogiando, esta sempre curtindo suas fotos, sempre o primeiro a fazer um comentário diferente, dizendo que gosta, sempre querendo fazer um carinho uma atenção, você nunca valoriza,
Poxa, e vocês sempre desprezando o cara, deixando o cara pra depois
sempre ficando o tempo todo no telefone,
Será mesmo que você esta valorizando o cara que esta do seu lado te dando atenção,
Será mesmo que vc esta, esta prestando atenção nas coisas que ele fala, nos detalhes explicando pra ele sendo a melhor amiga do cara
sendo atenciosa, prestando atenção nas coisas que você erra nas coisas que o cara erra,
Sabe o cara reconhece o erro te chama pra conversar o cara tenta melhorar mas você não percebe mano,
O que esta acontecendo com vocês cara,
Ai fica postando, fica falando para todo mundo que quer um cara maneiro, quer um cara isso e aquilo, mas quando tem o melhor do cara não valoriza rapaziada,
Vocês vão esperar perder pra poder reconhecer o cara maneiro que você tem do lado de você ?. "
Essas foram as palavras que me falaram uma vez, sei que não sou perfeito, que sempre tive meus defeitos, mas estava disposto a mudar, a melhor, e mostrar que eu era incrível pra ela. O meu motivo de felicidade de meio metro, com um sorriso largo no rosto, com os olhos que brilhavam quando estávamos juntos,
As vezes me pergunto se eu fui bastante pra ela, pois do jeito e nas atitudes dela que fez terminar, eu me pergunto... o que eu fiz de tão errado, será por ter amado ela demais e de verdade ?. Eu só sei que amo você pituquinha, verdadeiramente, sinceramente, e honestamente.
" Quando você pede constantes desculpas além de você anular a sua primeira, você acaba pondo em dúvidas a sua própria personalidade. "
Não se sinta incapaz se em seu trabalho, não consiga fazer nada como seu chefe lhe pede, pode ser, que você esteja qualificado para ser o diretor da empresa é não o ajudante geral .
olha para o alto & faz uma prece num sussurro. pede baixinho tudo aquilo que você sonha alto; que é para o mundo te escutar em ninguém te mal-olhar...
A Sereia da Furna
do Diamante pede
um pente para
indicar onde estão
as pedras preciosas,
Eu também sou
Sereia e peço os seus
dedos para passar
entre os meus cabelos.
(A sua recompensa
você descobrirá
quando a hora certa
chegar e o seu
coração me entregar).
Quando você passa eu respiro ofegante..o corpo arrepia todo e a alma já pede.. ahhh aquele dia, ahh aquele instante..meu corpo no teu, tua pele na minha..teu beijo no meu.. como esquecer aquele dia... até meu corpo pede mais.. você passa por mim despercebido, finge não se lembrar mais..
Só que eu nunca esqueci.. aliás o desejo grita, pede implora mais uma vez..mais uma chance, mais uma gota...
~Meu coração clama por ti~
meu coração clama por ti, meu corpo pede para te sentir. meus olhos procuram brechas pra te ver, os meus braços pedem seus abraços.
na madrugada me perco na minha mente, porque é você q ela sente, ate eu fico sorridente quando vem você em mente.
claramente, eu estou completamente
apaixonada por ti, apaixonada no seu sorriso bobo, apaixonada em seus olhos quando me olha, apaixonada em cada detalhe seu, pelo qual posso chamar de meus.
A paciência para existir dentro de uma pessoa, não pede endereço, não pede credenciais, não pede idade e nem diplomas, apenas o pouco de paciência que já adquiriste desde o ventre materno.
O cascateante Ingá-Feijão
balança no ritmo do vento,
Viver pede calma e urgência
e cada um tem o seu tempo,
Eu quero mesmo é que estar
sempre pronta para aprender
a todo momento e além do tempo
com amor e paz vibrantes
ocupado cada novo sentimento.
amor enfim
amor não se arma
amor não desarma
amor não se compra
amor não é promessa
amor não pede um sim
amor não dá um fim
amor não é um fim
amor não, se
enfim
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp