Não se Pede Ninguém em Amizade
Ainda bem que todas as pessoas são diferentes e que ninguém é igual, imaginem se Adão e Eva não tivessem pecado? Com certeza, ainda estaríamos no jardim do Éden em meio às cobras e comendo maçã envenenada pela prepotência e arrogância gerada por mentes medíocres e pensamentos mesquinhos caminhando atônitos num planeta que se chama Terra. Seria esse o tal de paraíso?
Não há ninguém que não vá precisar daquele alguém, que um dia menosprezou por achar que esse alguém nunca seria ninguém...
O bom da vida é que a gente pode ser feliz até nas imperfeições, e o consolo disso é que ninguém nasceu perfeito.
O grito ensurdecedor que vem de dentro de ti, ninguém ouve porque esse murmurinho se confunde com os ecos dessas vozes confusas e angustiantes desse teu abismo interno que torce um nó em tua garganta sufocando o choro em teu mundo externo.
Ninguém é tão alguém que diz que não vai precisar desse alguém que um dia disse que nunca seria ninguém.
Voando sem paraquedas
Voamos, voamos um pertinho do outro, voamos tão alto que ninguém podia nos ver,
Voamos, o mundo parecia tão pequeno, o Céu parecia tão próximo e quando ficamos de cabeça para baixo o nosso mundo ficou tão lindo e o nosso Céu ficou tão bonito,
Voamos, voamos um olhando para os olhos do outro, flutuar com você sem paraquedas foi tão bom!
Ninguém faz ideia do que o outro passa até sermos surpreendidos por uma terrível notícia. Isso diz muito sobre nós mesmos.
Ninguém deveria morrer. A morte é um caos profundo na vida. Nada se iguala a morte e a dor que ela provoca. As mães não deviam morrer. E os filhos antes desses muito menos.
