Não se Implora Atenção

Cerca de 54 frases e pensamentos: Não se Implora Atenção

Nunca implore carinho, atenção ou amor. Se não é dado por vontade própria, não vale a pena ter.

Desconhecido
936 compartilhamentos

Não implore e nem mendigue a atenção de ninguém; Primeiramente tenha Amor próprio. Pessoa nenhuma que não queira te dar atenção merece que você faça questão de tê-la.
Seja sempre mais você.

Cative e faça por onde merecer atenção apenas de quem te mostre valor e quem te dê valor, quem valha a pena e tenha sentimentos nobres, mas lembre-se antes de certificar-se se esse alguém realmente merece ser cativado. Para todo o resto, não dê tanta importância; Esteja nem aí.

Clara Furtado
1.4 mil compartilhamentos

Eu não vou implorar sua atenção,muito menos mendigar sua amizade.Foda-se você e todo o resto.

Daniela Almeida
91 compartilhamentos

"A pior coisa do mundo é implorar por carinho e atenção. Não faça isso! Você precisa doutrinar sua carência e parar de transformar sapo em príncipe encantado. Em hipótese alguma, faça aquele jogo de dramática, sofrida, com homem não. Se ele não te deu valor até agora, por quem você é, pelo que já ofereceu de bom, então a única coisa que você vai conseguir, se rebaixando e implorando por atenção, é pena. E você não quer isso, né? Não é valorizada? Levante a cabeça, siga em frente e enfrente as ilusões que você mesmo cria para se magoar e sofrer. Não tente mudar o que as pessoas sentem por você, forçando situações das quais apenas se humilhará. E não fique na dependência do outro decidir se quer ou não ficar com você. Não seja um step, você deve ser sempre prioridade, principalmente para si mesma. Homens gostam de mulheres que se gostam em primeiro lugar e que não corram atrás deles. Ninguém quer o que é oferecido por tão pouco; até aceita pelo tipo de oferta, mas perde logo o interesse e descarta! Se o cara já demonstrou que não está a fim, a culpa não é dele. Você que precisa entender que merece mais, muito mais que mendigar por um amor que não existe, criado apenas na sua própria cabeça. Não há amor pelo outro que seja mais importante do que sua dignidade. Seque suas lágrimas, conforme-se que nem todos serão para você, e permita-se ser amada por quem realmente te tratará como uma princesa, como a mulher mais importante do mundo. Ame sua própria companhia para que ela seja mais seletiva com as outras. É ela que precisa de você, do seu cuidado, amor, e respeito."

Andressa Badin Castro
177 compartilhamentos

O mundo dá voltas, e as pessoas que antes te ignoravam, amanhã podem implorar pela sua atenção.

Patrícia Wilker
132 compartilhamentos

Hoje você implora atenção, amanhã ele implora o seu perdão

Mc Espeto
175 compartilhamentos

Só preste atenção aos defeitos das pessoas se elas vierem pedir, rogar, implorar para você ajudar a corrigi-los.

Olavo de Carvalho
25 compartilhamentos

Ofereça amor, ofereça amizade, mas não implore ficar onde sua presença não faz diferença!
Em algum lugar você será imprescindível!

NannyeDias
45 compartilhamentos

*** Necessário ***

Não peça atenção...
Não implore carinho...
Não espere amor...
Tudo tem que ser espontâneo... Compartilhado e reciproco...
É mais gostoso quando trocamos, quando ambos estão na mesma sintonia!
É mais prazeroso quando sem esperar recebemos algo esperado,
É mais completo quando sem desejar vivemos o que a tempo era sonhado e hoje é real!
Perceba o que é de fato e o que são apenas planos...
Sonho são bons de ser vivido, quando dura muito vira pesadelo!
Tudo é inesperado, só que temos a necessidade de viver o que o coração sente!

OTTHON KNUST
241 compartilhamentos

Nunca implore atenção de ninguém. O que não é dado livremente não vale a pena ter. Evite aborrecimentos futuros se valorizando hoje.

Paulo Cirilo
10 compartilhamentos

Caminhamos, decidimos, acreditamos, não estamos implorando atenção... Apenas um gesto sincero.

Erlan Ribeiro
70 compartilhamentos

Se não for...

Quer atenção?
Não implore.
Quer carinho?
Não peça.
Quer um colo verdadeiro?
Não corra atrás.
Quer ser amado(a)?
então se ame.
o resultado?
Se for natural,
fica.
Se não for,
Adeus com louvor.

Rascunhos Escondidos

''Não se pode implorar atenção e cobrar amor de alguém que gostamos, nem que ela tenha sentimentos fortes por você. O sentimento surge de forma natural e o amor simplesmente acontece, nasce do improvável e foge de todas as teorias humanas.''

Lucas xavier
17 compartilhamentos

Não sou de correr atrás, ficar implorando atenção... quem gosta de migalha é mendigo...

Blair
46 compartilhamentos

“Presta atenção, quem quer e quem tem de ficar, fica. Não se rebaixe, não implore, não mendigue atenção, que assim você só ganhará desprezo.”

Francine Friedrich

Não amor

Não peço mais sua atenção
Não imploro mais por seu carinho
Não me importarei mais com seu jeito
Não pedirei por noite de amor

Não me importo

Não quero saber se vai sair de casa arrumado ou não
Não me interessa se seu sapato esta sujo ou sua calça amassada
Não mais é importante o que você faz
Não busco compreender seus atos

Não mais

Não vale mais a pena o “nós”
Não, você nunca coopera
Não me basta ser assim
Não, mas é assim que se segue os dias; e Eu

Não me importarei

Suelen Accioly

Quando imploramos a companhia, a atenção e o carinho de alguém é porque já não vale mais a pena.

S.S.Lopes

Se tem uma coisa que a gente aprende na vida é que carinho, atenção e amor não se imploram! Se não vierem de graça, não vale a pena querer!

Letícia Beppler

Um hora a gente cansa. De correr atrás, de mendigar, quase que implorar por um pouco de atenção e carinho. A gente cansa não por falta de amor (..) Mas sim por presença, o que nos resta de amor próprio. Onde nós ficamos? Cansei de fazer contas e no final, perceber que o saldo está negativo, e mais uma vez, se frustrar, nada do que foi sonhado se cumpriu, a pessoa amada, inevitavelmente, se foi, nos esqueceu. Alias, ela nunca fez questão de lembrar, não é verdade? Só foi se afastar um pouco para que você e tudo que você lutou para que fosse construído ruir e cair no esquecimento. Cansa ter a constante sensação de incapacidade, aquela duvida: Faltou o que? Mas na realidade, sobrou; sentimento, sonhos, amor (..) A gente sabe que não dá certo, mas é idiota, tão idiota que perde tempo tentando criar algo onde até nós mesmos sabemos que nunca vai existir nada. Pior do que correr atrás do vento, é tentar agarra-lo com as mãos, perca de tempo. Assim é um amor não correspondido. A gente tenta. Tenta. Tenta. Tenta. Mas se cansa. Não por falta de amor, mas porque percebe que não vale mais a pena. Valer a pena? No fundo, bem-lá-no-fundo, a gente sabe quando vai dar, e principalmente, quando não dará, sei la, a gente precisa arriscas né? Precisa se machucar um pouco, cair de vez em quando, saber quando tem que insistir um pouco mais, ter um pouquinho de fé, mas principalmente, quando a gente tem que chutar o balde, largar mão, por mais difícil que seja. A gente se apega, as vezes, até demais. A gente sempre acaba amando demais, infelizmente, os que menos mereceram. Dói, eu sei que dói a ideia do “cair no esquecimento”, mas faz parte, não é verdade? As vezes, a gente já tá tão machucado, já foi tão longe, já deu tanto ouvidos ao tolo coração, que não existe coragem de deixar o barco afundar sozinho e ter que nadar sozinho. Muitas vezes, o amor é como um grande mar, vezes, de felicidade, vezes, de grande tristeza.

Alexsandra Zulpo
15 compartilhamentos

Deixei de ser aquela que implora perdão e atenção. Aquela que tenta agradar a todos, mas no fim das contas ninguém estará satisfeito com o resultado, sempre vão colocar algum defeito. Decidi ser aquela que não se importa com a opinião dos outros, apenas com sua própria felicidade.

Jessica Marquez
36 compartilhamentos