Nao quero Viver na Ilusao
Viva Bem, Envelhesca Bem, E Morra Feliz se possivel com um sorriso no rosto tente viver escapando do sofrimento e da depressão pois você e muito novo para suportar um fardo assim
Ser mineiro é ser poeta, poeta da vida.
É tecer fios de vida em cordas de viola.
É viver a qualquer hora...
É no vazio completo que revelam-se todas as possibilidades e potencialidades. Permita-se viver a ausência de julgamentos, dúvidas e conceitos. É lá que revelamos um novo mundo, onde o campo de visão é muito mais amplo.
O que é pior, viver numa mentira que te faça sentir bem ou ter que encarar a verdade, por mais cruel que ela seja?
"Realmente a vida é um mistério e viver é um desafio no qual enfrentamos a nós mesmos espelhados nos outros".
Olhe para mim
vamos tentar novamente
temos muito ainda que viver
nossa casa, nossos cachorros, nossa cama
lembra-se de quantas vezes brincamos de ser gente grande
lembra-se das promessas que fizemos
tudo por acreditar que o que sentimos é amor
então por favor fique
não vá
eu não consigo viver sem você...
Busco viver
das alegrias diárias
sem pressa,
na simplicidade que a vida me dá!
Mesmo que, muitas vezes,
situações tristes apareçam,
que eu chore,
ainda assim,
tenho reservas de sobra
de amor-próprio para me sustentar!
Tenho pessoas
que me olham com e por Amor!
Laços que tenho feito
no decorrer do caminho!
E com eles aprendo
que respeito, amizade e gentileza
a gente guarda com carinho!
27/11/2015
Eu acho que o que me inspira hoje é a minha vontade de viver, meus sonhos e minhas vontades me fazem acreditar em quem eu sou e quem eu nunca deveria deixar de ser, por mais das minhas duvidas e sentimentos negativos, no final eu sempre irei voltar pra aquilo que eu realmente sonho.
Com o coração meio inseguro, me lanço mais uma vez no risco de amar, porque viver sem tentar é o maior medo que eu tenho.
Cada segundo ao seu lado, descubro uma nova razão de viver, neste mês do Sagrado Coração de Jesus, que o seu amor possa nos fortificar cada dia mais, te amo além da vida
Em quanto eu tiver consciência dos meus atos, eu vou lutar pela vida. Porque viver é sublime, viver é um presente e desperdica la com bobagens é suicídio...
Viver é dar a si próprio a maior e melhor oportunidade de descobrir, de aprender. Viva, então, intensamente! Permita-se!
