Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 643112 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

⁠Mais importante do que viajar e orgulhar-se de ter viajado muitas vezes, é a importância de viver o que se viaja, de imortalizar na própria história o que foi aprendido com as viagens. O viajante incomum é aquele que reage e interage com as viagens aproveitando aromas, sensações, espaços, luzes e cores.
Além de observador você se torna um personagem da viagem, interpretando um papel e criando os seus momentos e recordações.
Porque viajar bem é viver o que se viaja.

Inserida por Carolinafreire

⁠Que queres amada minha,
de mim? Dar-te-ei meu viver,
o meu ser te proponho como
penhor do que carrego no peito.

Desejas algo mais?
Não vedes o empenho daquele que,
com labor te oferta, não só a vida,
mas tudo quanto tem?

Me perdoe se, não consigo
com louvor, suprir tua necessidade, isso
que é meta em meu breve crepúsculo.

Peço-te, no entanto, tua piedade,
dá-me mais um amanhecer, em teu tempo,
pois sei que de mim terás o esperado.

Inserida por ErnandeCavalcanti

⁠Somos fé na nossa maneira de viver!

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Você pode viver uma vida longa sem nunca se machucar - e nunca ser feliz. Se é isso que você quer...

Inserida por pensador

⁠Emoções
Te sentir pelas manhãs,
viver-te todas as noites,
são emoções tidas todos
os dias.
Saber-te perto, me torna
leve,sinto a vibração dos teus
pensamentos, faz parecer que,
seus beijos são reais.
Ilusão que agita, e atormenta às
vezes, em outras, traz paz ao
coração.
Quem bom, te ter em minhas
mãos fosse real, beijos a todo
instante, e ligados viveríamos
eternamente.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Cadeira 681-
Função - Superintendente
Patrono - Comendador Maestro - Armando Caaraüra
Presidente da Acilbras

Inserida por RoldaoAires

⁠"Feliz é o homem que encontra numa mulher, a inspiração de suas poesias e a razão do seu viver. E em você, encontrei tudo isso."

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Vou sempre fazer de tudo para que teu sorriso seja minha alegria de viver cada vez mais loucamente apaixonado por você ❤️

Inserida por LucianosilvaUFSB

⁠Para viver o futuro, tem que viver o presente e esquecer o passado.

Inserida por elielton_lima

⁠Deus apaga o teu passado para você viver uma nova história com Cristo Jesus.

Inserida por AngelinodeJesus

⁠Uma das piores coisas que pode acontecer na vida é viver uma mentira a qual teimamos em ser verdade.

Inserida por elielton_lima

⁠É triste viver na escuridão de um mundo cinzento, dias e dias sem alegria, dor dilacerante no peito. E o motivo dessa tristeza? Por que viver assim? O motivo é invisível, secreto, insano. Viver assim é uma luta constante. Vivo em busca da luz no final do túnel, luz que se encontra distante.
Viver triste é triste, que coisa mais sem sentido,mas é preciso seguir nessa linha da escuridão, pois preciso achar o final, sei que não tá próximo, mas também, sei que posso pegar um outro caminho. Todos os dias traços novos rumos nessa caminhada, seria fácil acabar com tudo, seria como apagar a luz, aí o caminho ficaria sem direção, bastaria apenas cair e esperar tudo esvair na imensa escuridão.
Viver não é fácil…
Tristeza não é brinquedo…
Caminhar requer equilíbrio…
E eu cansei de tudo.
Tanta gente ao meu redor, mas continuo sozinha.
Meu mundo é diferente, sombrio, triste.
Meus pensamentos confusos me traz contusões difíceis de localizar. Perdi.
Perdi toda a beleza que meus olhos enxergavam…
Perdi muito tempo chorando a dor de tantas decepções e perdas…
Perdi a vontade de viver…
Perdi a fé nas coisas sobrenaturais…
Perdi pra minha própria guerra interior…
Perdi porque meu exército sempre foi fraco, destreinado e pequeno… eu, meu único homem.
Não morri nas batalhas, mas sai muito ferida, amputada e desfigurada. Não sei mais quem sou. Não me vejo mais no espelho, pois sou assustadora.
Eu vou finalizar…
Tenho que ir…
Cansei…

Inserida por JaneSFerreira

⁠Às vezes temos que abrir mão de certas coisas para viver coisas novas.

Inserida por elielton_lima

⁠Quer viver na fartura? Seja feliz na escassez.

Inserida por elielton_lima

⁠As pessoas vivem como se tivessem a certeza de que vão envelhecer, viver por anos e anos, construí e conquistar. Mal sabemos ou esquecemos que podemos nem acordar vivos amanhã e assim deixamos de viver o hoje, temos medo e adiamos, planejamos amar amanhã e não hoje, viver em um futuro incerto, imprevisível que talvez não chegue. Enquanto isso perdemos nosso hoje, que já é ontem, pensando num possível amanhã.

Inserida por ismael_sousa

Estou criando pavor do amor, ele me causa dor, torpor.
Mas pensar em viver sem amor, é muita dor, sem calor, é um horror.

Inserida por Imigrante

⁠A arte de viver da arte é uma obra prima.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Sonho é para quem quer sonhar;
Vida é para quem quer viver;
Vencer é para quem sonha em viver a vida na expectativa de vencer.

Inserida por valdirene_pereira

⁠POSITIVIDADE ("Aquele abraço era o lado bom da vida, mas para valorizá-lo eu precisava viver. E que irônico: pra viver eu precisava perdê-lo..." — Tati Bernardi)
No velho normal, o aluno, em uma prova de Língua Portuguesa que valia 10,0, tirava 1,5 e saia mostrando a folha para todos da classe, sorridente como se fosse o mais feliz de todos, isso ainda combina com a nota do IDEB 3,1 na mídia ostentativa. Eu não entendia a graça dele. Hoje eu entendo, e a minha alegria tem razão diferente... Talvez isso tenha um lado bom; pois, até o coronavírus tem um lado bom: certamente diminuíram os casos de crimes de contato, já que as pessoas devem manter-se distantes umas das outras, de no mínimo dois metros. Pena de morte para quem desrespeitar as regras de saúde dos governadores. Porém quem mata é a Covid-19, todavia salva os estudantes da escola. CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠⁠Nunca deixamos de viver e vivenciar os absurdos da vida.
Estamos num processo de reconstrução porém, na base das contradições de fatos, fotos, ações e manipulações.
Viemos pra convergir, porém interagimos com disputa.
...e aí meu caro, nos dispeçarmos travando batalhas com o outro no livre pensarque paradoxalmente somos oponentes.

Inserida por dalainilton

A-M-O-R

Amor é uma coisa de viver...
Sem amor ninguém vive.
Amor é aquilo que podemos ter...
Sem ele não seriamos nada.
Amor é um sentimento...
Quando sentimos, vemos o que realmente vale na nossa vida.
Amor é uma palavra de quatro dígitos...
Quando escrevo eu vejo o rosto dela, em cada letra.
Amor... A o Amor.
Existe sentimento que é maior que amor?
Mas que sentimento é esse??
Levamos a vida amando alguém que quando nos damos por percebidos, vemos que não é só amar, mas sim uma coisa muito além disso, que faz com que você desse o mundo por ela, se pudesse.

Inserida por elielton_lima