Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 642684 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

Preguiça de ser só mais um neste mundo.
Vontade de viver em um profundo círculo de reciprocidade.

Inserida por rosivalevangelista

"Que o dia amanheça sorrindo e todas expressões de afeto sejam presentes em seu viver."
_____Lene Dantas

Inserida por LeneDantas

Prefiro viver trinta longos anos, do que cem curtos

Inserida por hugoprats

A decisão de viver para Cristo muda todas as outras.

Inserida por JVaz

Antes de criar, é necessário viver o que se quer, e sentir um desejo intenso de completar a criação.

Inserida por clovisrosa43

A vida é um milagre, milagre esse que vemos todo dia ao abrir nossos olhos e viver mais um dia. Milagre é darmos vida a outra vida, um ser tão pequenino que precisa de nós pra tudo... e nós mães, somos privilegiadas por poder gerar, sentir crescer a cada dia dentro da gente e mais ainda ver nascer, não tem preço ouvir o primeiro choro de um filho. Somos muito abençoadas por Deus nos confiar tão valiosa joia.

Inserida por Elizabezerra

As vezes a dor nos inspira a melhorar ainda mais nosso jeito de viver, abre nossas mentes e semeia novas sementes

Inserida por RobertoBragaOficial

Todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você a está escalando.
Viva uma vida boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez.

Inserida por xandeloureiro

Tão bom viver o ontem, tão bom te encontrar no passado...

Inserida por LeoniaTeixeira

Meu maior problema foi se preocupar com o futuro
Sem viver o presente.

Inserida por Guzedz

Felicidade é reviver o passado com orgulho e viver o presente com emoção.

Inserida por LuizFilgueira

Parem de viver num fogo cruzado...
Tomem CORAGEM e escolha seu lado!
Pois quem se omite diante de uma injustiça, a potencializa.

Inserida por WaceilaMiranda37

Prefiro viver livre no deserto com Deus do que ser escravo do pecado vivendo em fartura!

Inserida por Adomiran

A mulher dos meus sonhos me
faz viver fora da realidade.

Inserida por valdemarodrigues

Experimentar tudo na vida é bom.As coisas ruins me ensinam a viver.As coisas boas me mantém viva!!! Assim ambas são fundamentais. Ás vezes precisamos afundar na dor, para então assim reconhecer a felicidade quando elas nos alcançar, as experiências no tornam forte, e só o tempo é capaz de curar velhas feridas. O tempo possui seu próprio caminho e para cada pessoa ele é diferente, leve o seu tempo, não apresse o que não é possível apressar, seja fiel mais a si mesmo do que a qualquer pessoas, pois no final, na maioria das vezes, a nossa consciência é tudo o que nos resta. Não se molde ao que esperam de você, se molde ao que você deseja, parece um tanto egoista dizer isso, mas você sempre será a única pessoa 100% ao seu lado, sendo assim nunca desista da sua essência, para tentar agradar alguém. Experimente, viva, vá conhecer o mundo, essa dor que hoje habita o seu peito há de passar, no tempo certo, não tenha pressoa. As coisas acontecem por uma razão, no momento certo de acontecer. Permaneça forte, continue caminhando, essa estrada a te de levar há algum lugar, mas o segredo que muito ignoram, é que a verdadeira magia não está onde você quer chegar, mas no caminho que você percorreu. Então continue, mesmo que seus pés falhem, mesmo que sua mente se recuse, continue porque o que você procura vai achar na jornada, ainda que você não se dê conta disso e permaneça olhando para o horizonte buscando o fim da linha. Não desista, não por eles, mas por você, não desista nunca de você!



#historiasquevouvivendo

Inserida por carlacb

Vamos viver como quem sabe que vai morrer um dia, e morramos como quem sou e que viver direito.

Inserida por alrakle

Hoje Deus nos deu nova semana para viver, para darmos o nosso melhor por nós mesmos e pelas pessoas.

Esta semana faça algo de bom por você e pelas pessoas.

Hoje começa também um novo mês de vida, viva a vida da melhor forma possível.

Aprenda a agradecer a Deus por tudo na vida.

Lembre-se, Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje é sempre. Ele está vivo!

Temos uma promessa dEle para conosco: "Estarei com vocês sempre!"

Inserida por CristianismoPratico

A princesa que tenta viver com um príncipe sapo,e a mesma coisa que morar num castelo de areia

Inserida por barbosajackson

Lembre-se que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa. Nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.

Inserida por Erikakinha32

Pensar é Viver fora dessa grande Prisão chamada Alienação que muitos estão aprisionados

Inserida por IzidorioGuima