Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 642156 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

Felicidade, caminho próprio

Felicidade é viver a própria direção,
conduzir para perspectiva da filosofía inquietante.
Perguntas consisti em uma maneira de encontrar solução
Mas respostas, são indecifráveis geram certa amplitude
No entanto basta conduzir o próprio caminho.
E ter esperança alem do horizonte.
---
Kaike Machado

Inserida por kaike_machado_1

Me desprendo das amarras do passado, pra viver o hoje com a intensidade de uma apaixonada!

Inserida por Shirleimiriam

Viver é um investimento para retirada a longo prazo, no final de tudo você só irá sacar daquilo que acumulou

Inserida por windson_holanda

O grande barato de viver é que cada grupo cria sua filosofia, acredita e até mesmo da a vida por ela!
E ninguém encontra nada que tenha efeito imediato, tudo é em doses em fragmentos e demanda espera...
A vida vai fluindo envolta no tempo, te faz crescer envelhecer e morrer
E tudo que te sobra é o aqui agora! Que você nunca observa, por estar sempre esperando o momento seguinte.

Inserida por berudi

A alegria de viver só pode vir de dentro de você,então seja você mesmo (a) responsável (a) pela sua felicidade.

Inserida por Cacio01

Amor, viver ou morrer?

Amor é viver...
Amor é morrer!
Viver em teus braços, pois é onde a doçura eu vou encontrar,
Morrer em teus lábios, pois é aonde teu sabor irá me amparar.

Morrer de amor é viver!
Viver sem amor é morrer...
Morrer de amor é ter a certeza que viva está sua alma e só águas puras jorrarão!
Viver sem amor não é vida, é a morte da alma e o sepultamento do coração!

Onde eu morro de amor é onde eu vivo de paixão,
Onde eu vivo é onde eu morro, e onde morro é onde eu vivo;
E vivo meus sentimentos continuarão!
É onde eu me transporto via sentimento para o amor, largando a solidão...

É onde eu morro de vontade, onde minhas artérias quase explodem de tanta emoção.
Onde meu coração bombeia forte e meu corpo treme, onde eu me sinto no céu.
Onde aromas perfumados invadem minhas narinas e nos lábios sinto gosto de mel!
O teu amor é vida, e por você de amor eu vivo a morrer,
É em você que minha vida descansa querendo mais e mais te querer!

Igor Improtta

Inserida por IgorImprotta

É muito cruel deixar de viver as emoções e vegetar no "felmel" de tantos ais.

Inserida por jadatam

Você só vai descobrir quem é você , quando voce deixar de viver a vida dos outros.

Inserida por tiago_alvees

Que os homens e as mulheres possam aprender a viver com alteridade.
Que suas vidas em sociedade produção amizade respeito e aproximação.
Que o gênero não os torne desiguais.
Mas que se veja e se relacionem como sendo um ...

Inserida por marcio_henrique_melo

Qual é sua razão para viver?

A gente nasce, cresce, sonha, trabalha e às vezes realizamos esses sonhos, Mas e depois? É engraçado porém acho que na vida a gente é meio egoísta, Na grande maioria das vezes nós só queremos realizar nossos sonhos em prol de nós mesmos, A tal da "Felicidade", Eu me questiono se é isso que eu quero para mim. Claro eu quero ser feliz como todo mundo, mas e o outros? Eu não quero ser só mais uma vida que passou por essa terra e que ninguém sabe quem foi, Quero ser lembrado. Mas não pelas minhas conquistas pessoais, Mas sim por conseguir compartilhar essa minha "Felicidade" com o máximo de pessoas possíveis!

Inserida por GabrielBerners

É ironia ou vaidade querer que a vida seja feliz de vdd ... Viver correndo atrás de metas ? Ou ter a sua companhia predileta é ixajeiro ou vaidade ser feliz sem vazio não ser só metade será o tempo ou destino que te quis tão longe msm assim eu sigo sorrindo .. me lembrando vou guardando todas as vezes que te vi dançando ti vi chorando si acalmando no meu corpo se acabando te vi suar vi me olhar vi mi pedir e me guarda ,eu vou ficando eu tô entendendo posso te dizer que não estou sofrendo ... Tô esperando está melhor ti ver melhor ti ver inteira assim fica aqui minha história de amor verdadeira ... *Menina Oliver* essa vai pro Google

Inserida por thainara_bomfim

A vida é um eterno recomeço. Fomos criados para viver, então viva com muito mais amor, carinho e compreensão. Seja gentil e amoroso sempre, não importa o que o outro lhe faça, o melhor remédio sempre é perdoar. Somos seres especiais que dependemos um do outro. Ninguém pode ser completamente feliz sozinho. Desapegue do passado, estamos aqui para viver uma tremenda aventura. Lembre-se que você é o autor e o protagonista da sua história. E por favor, cuide muito bem de você e seja muito feliz!

Inserida por rodrigo83

Eu queria nem que fosse só por um dia, poder voltar no tempo, pra viver os momentos inesquecíveis em uma só dose!

Inserida por jackson_galdino

Jamais deixe que tirem o seu brilho e sua alegria em viver, porque a vida foi uma dádiva que recebeu.

Inserida por augusto6tavares

Nada afasta mais uma pessoa da outra do que a ausência do perdão. Podemos viver vidas de luxo, de prazeres, com tudo o que sonhamos. Mas se guardamos mágoas, jamais seremos seres realmente livres, saudáveis ou felizes de verdade. A felicidade se constitiu da capacidade de sentir paz e, o rancor rouba essa possibilidade. O perdão genuíno é a saida. Ele é o lenitivo que cura as enfermidades que atacam e destroem as nossas almas, as nossas mentes, que tira a nossa leveza. O poder do perdão é restaurador e nos liberta de doenças fatais antes que elas destruam também o nosso corpo. Perdoe e conheça a mais plena e verdadeira sensação de liberdade!

Inserida por cmosvls

FELICIDADE!

Posso viver na cidade
no sertão posso morar
se tiver felicidade
eu vivo em qualquer lugar
quem preza por qualidade
prefere ter amizade
do que dinheiro pra gastar.

Inserida por GVM

"Abrace a vida seguindo um caminho de bondade e sem reclamações., apenas viva e deixe viver, a Natureza compensa"

Inserida por NonatoMontes

Tolo fui eu, ao pensar que poderia viver com um cérebro e sem um coração.

Inserida por Falsopoeta16

“A Arte de Viver termina com a Arte de Morrer. Aquele que morre mal, viveu mal também.”

Inserida por ademir_goulart

Conheço pessoas mortas que passam a vida esperando serem enterradas para viver.

Inserida por ednafrigato