Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 640461 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

Pensamentos me perseguem ...
Às vezes parece querer ter distancia ...
Às vezes é o que quero mesmo ter de você.
As vezes de você só quero lembranças ...
De momentos bons ou ruins que passei com você.
Parece estar em cada verso meu ...
Não quero que se esconda,
Apareça logo amor meu.

Inserida por Leillokis

Quando eu quero ficar, Eu penso se fico. Mas quando eu quero ir...

Inserida por LiAzevedo

"Quero dar tempo ao tempo, mas foi culpa do tempo que dele me perdi e aprendi. Vontade tive de conhece-lo, mas como tu disse-me deveras vezes, sou grandiosamente paciente, mas perdoe-me acabei me perdendo de minha melhor qualidade, da qual nos uniu em nosso inicio com tamanha divindade, da mais pura que um dia pude conhecer. Tu ensinasse-me a amar, a amar-te de uma forma indescritível até por mim, seu escritor."
- John. (07/06/2016)

Inserida por JohnEscritor

Quero dar tempo ao tempo, mas foi culpa do tempo que dele me perdi ou me reconstruí. Vontade tive de conhece-lo, mas como tu disse-me deveras vezes, sou grandiosamente paciente, mas perdoe-me princesa acabei me perdendo de minha melhor qualidade, da qual nos uniu em nosso inicio com tamanha divindade, da mais pura que um dia pude conhecer graças a ti meu amor. Tu ensinasse-me a amar uma única pessoa, a amar-te de uma forma indescritível até por mim, seu escritor. Escrever é o meu amor, e amar faz-me felizmente acreditar em nosso amor e ter esperança na própria esperança no poder do amor mais profundo.
(07/06/2016)

Inserida por JohnEscritor

Hoje, eu só quero dormir tranquilo
Ouvindo o som sereno da chuva que cai lá fora soprando no meu ouvido
que amanhã é um novo dia e que Deus mais uma vez estará com aqueles que o amam.

Inserida por prrsoares

Eu só quero pódio das minhas vitórias.

Inserida por chefdimanno

Quero cair nos encantos e nas graças do amor
Ser quem sou e ainda ser amada por ser assim..
Quero ouvir um eu te amo, no romper da aurora
e antes que a noite vá embora...
Quero conquistar os dias, conquistando o amor:
Amor que acolhe, que fica, porque quer ficar.
Pois quando se realmente ama,
compartilham os dramas dos dias que por eles passam,
os sonhos, os momentos de comemorar
e fazem amor porque se amam.
Quero cair nas graças do amor
Amor que vem para te trazer felicidade e paz

Inserida por AngelEuterpe

Ó, meu bem, quero estar ao seu lado Quando amanhecer quero estar ao seu lado Quando florescer o de melhor em nós dois Quero percorrer o seu corpo inteiro

Inserida por GuardiaoHepp

O mecânico ele conserta carro, mas eu quero ser o mecânico do amor para conserta o seu coração

Inserida por gabrielcpm

Quero ir Pro Mar, Em Seus Braços Quero Me Afogar De Amor, Porque Agora Sei Que o Meu Amor Esta Lá Me Esperando De Braços Abertos é Sei Que Nunca Vou Me Arrepender De Ter Conhecido Você.

Inserida por fernandofaria1996

Quero escrever para você, mas já tentei todos os elogios que conheço e nenhum parece surtir efeito. Quero escrever para você de um jeito que lhe faça suspirar por minhas palavras, mas não consigo encontrar rumo nem prumo para encaixar as letras dessa forma. Quero escrever para você, mas não sei se vou lhe fazer bem com minhas linhas tortas, nem imagino o estrago que posso causar com minha loucura traduzida no papel ou na tela. Quero escrever para você, mas garanto que, apesar do meu esforço, não vai concordar com nada que eu disser na mensagem. E acho que é por isso que quero tanto escrever para você, porque é desafio conseguir mostrar algo que lhe agrade, só o que tem muita qualidade consegue. Porque seria muito mais fácil aceitar minhas tentativas, mesmo assim você não aceita. Ainda falta algo, algo que falta na confiança que demonstro. Vai aceitar algum dia? Quem sabe... não preciso pressionar a nada, nem quero. Só sei que de facilidade a motivação não é feita e você, me motiva todos os dias. Quero escrever para você o tempo inteiro. Não para lhe conquistar e deixar de lado logo após, mas para agradecer por todo bem que me faz apesar de não saber. Sabe... tenho medo, timidez e muitos problemas para resolver, mas quero... quero só não... Vou escrever para você.

Inserida por RodrigoSlover

lua está cheia...
meu coração está cheio de fúria,
quero uivar e correr até morrer em sonho,
meus sonhos são pesadelos de dor,
nas profundezas do meu coração,
não outra vida para o luar quero te amar,
embora a dor esteja na minha pele
meus segredos estão pairando sobre o luar,
minha fúria está em teu nome marcado no meu coração,
para sempre quero uivar para encontrar teu amor.

Inserida por celsonadilo

Sentimentos, o amor é veneno a qual nunca quero tomar, me manter longe do amor é uma escolha que decidi tomar, aconteça oque for ficarei longe do amor, que sofra quem quiser não quero ser uma mulher depressiva qualquer.

Inserida por lucyxsilva

Se pra frente è o caminho que devo seguir, quero lhes dizer que pra trás só deixarei as lembranças boas

Inserida por GuilhermeReis

Eu só quero que você seja sincero comigo e me diga se eu estou entendendo tudo errado, porque se eu estiver, eu mudo a sua opinião sobre o assunto!

Inserida por LiAzevedo

Quer Saber ?
Dane-se A Sociedade, Afinal Quero E Ser Feliz De Verdade.

Inserida por dyels

''Eu quero que você coloque suas mãos calorosas no meu corpo e me aqueça.''

Inserida por Isabelle0901

"Eu serei a unica a definir quem eu quero ser.''

Inserida por Isabelle0901

''Esse amor eterno que eu quero que você sinta por mim.Eu nem mesmo conheço você,mas mal posso esperar para beija-lo, quando olharmos uns para os outros você sentirá o mesmo por mim.''

Inserida por Isabelle0901

hoje eu só quero agradecer a Deus por tudo que ele fez e faz na minha vida..

Inserida por Elainejonnes