Nao quero Viver na Ilusao
Sempre Assim
Eu quero
Que o mundo me esqueça
E que eu desapareça,
Que ninguém lembre de mim.
Eu quero
Que esqueçam o meu rosto
E que o tenro desgosto
Seja só pra mim.
Não quero
De ninguém piedade,
E que o mundo que desabe
Seja em cima de mim.
Porque
Eu já me acostumei com o desgosto
E o espelho sem dono
Não quer mais me refletir.
Por isso
O meu rosto é tão sério
Enterrando nas sombras
Os meus versos
Que serão sempre assim
Daniela
Hoje eu quero falar de amor.
Quero falar do meu amor por você,
Quero esquecer de mim e viver somente de você.
Quero colocar o teu amor como um selo sobre o meu coração.
Das lágrimas que derramei,
Dos sonhos que não realizei.
Você...Foi o encontro entre o meu maior desejo
E a minha maior realização.
Vieste até mim tal como um passarinho...
E fizeste teu ninho em meu coração.
Quero que me vejas em cada sonho teu,
Quero ser o ar que tu respiras,
Quero ser sua fantasia e sua realidade,
Quero poder te dar um mundo de felicidade.
Somos um misto de canção e poesia,
Tu és meu sonho,
Meu sorriso,
Meu ponto de chegada e partida.
Tu és meu amor,
Minha vida.
Daniele eu te amo com todo o amor do mundo.
O que eu quero agora é sentir seu sorriso iluminar a minha alma.
Ver o brilho e o encanto dos seus olhos levar embora toda a minha atenção.
Ouvir o seu bom dia soar doce em meus ouvidos.
Sentir o seu cheiro revirar meus pensamentos...
Encostar-me em teus lábios e te roubar toda essa saudade.
Pra viver tudo aquilo que ainda não vivi. Que não vivemos.
23/05/2012
Eu quero sair por aí sem eira nem beira, sem prumo e nem rumo, esbarrando em tudo, levando o que tiver de melhor no caminho, se por acaso tropeçar, levantarei sem esquecer o que conquistei, se algo começar a pesar muito eu deixarei pra trás sem nenhum ressentimento, pois chega de se importar demais, a partir de agora me importo de menos, nada de chegar ao ponto de me magoar à toa, isso não leva a nada, vou me importar o suficiente para tirar o pé do chão e continuar a lutar pelo que valer a pena.
Às vezes poderei me sentir sem forças e ajudarei, com o pouco que tenho, o meu próximo, pois nos momentos de fraquezas que amadurecemos e vemos que todos passam por situações difíceis.
Deixando-me levar desejo que Deus ordene aos céus que traga ventos favoráveis me guiando levemente por bons caminhos.
Em minhas orações sempre há de ter palavras de bem, paz, amor e fortalecimento.
Esse mundo sou eu! aqui passa quem eu quero, nada me afeta, se eu posso amar? Também posso ser amada! Este mundo que é tão meu! Só eu sei as regras de se feliz, aqueles que pensei ter amado! Se foram, mas percebi que o lugar deles não ficou vazio, então entendi que eles nunca estiveram aqui!
AH! Eu quero agora, ir o mais fundo do meu ser, me ver de dentro pra fora, corrigir meus erros externos, me amar mais intimamente, ignorar a inveja que tenta me afetar, ser mais eu no meu eu, ah! eu quero agora adormecer nos braços do Deus Morfeu e acordar nos braços do Deus Hércules.
Quero te olhar só pra te admirar tua beleza, teu jeito meiga.
Nada quero dizer o que eu quero é só tiver tuas maneiras, tuas maneiras.
Sei que tu me amas, entregaste tua vida por mim
assim como tu mim amas quero aprender amar também assim Ensina me,quero aprender a amar também assim.
(imensurável amor)
Amor...Nem mesmo seu nome sei!
como posso te esquecer se cada dia que passa quero mais e mais pensar em você?
Ele é quem eu quero pra vida inteira, ele é quem me faz sorrir, quem me faz querer seguir em frente, ele é a minha inspiração de cada dia, ele é tudo pra mim, ele entrou na minha vida do nada e me fez sentir algo que eu nunca havia sentindo antes. São conversas como as nossas que me fazem sentir bem, você me faz feliz e é por isso que eu te amo
Eu quero um beijo seu, eu quero amar você. E até tentando te esquecer, eu penso em você.
Tudo é tão bonito, o seu trejeito, eu aceito, com seu rosto perfeito, eu insisto em sonhar.
E nesse dia encantado, dia dos namorados, faça chuva, ou faça sol, o amor vai predominar.
Vou depressa, vou correndo, to garantindo meu lugar, quero a primeira passagem. Eu to desistindo de me preocupar em ser feliz, e to indo ser.
Hoje estou mais leve, mais forte, ainda ansioso em relação ao futuro, mas certo do quero. Descobri que Absolutamente nada, abala meus princípios, meus ideais. Descobri que por maior que seja a dor, ainda a prefiro que andar por sorrisos de mentiras e traições. so quero o que seja de verdade, so quero o que seja intenso.
Da vontade de chorar quando você esta longe de mim! Te quero a todo momento, por que saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos! Fico triste por não ter as pessoas que mais amo comigo por opinião própria. E me esqueço completamente das pessoas que desejam meu bem, e assim, eu percebi que posso não ter uma pessoa mas posso ter você, logicamente uma pessoa muito melhor! Penso nós momentos de: raiva, amor, carinho, brigas, confusões e aventuras! Todos esses momentos que passamos juntos .
Sei que posso te perder algum dia, mas... Posso dizer que curti a minha vida o máximo contigo!
Mas enquanto isso não acontece eu vou te proteger de tudo, de mágoas, ilusões ou qual quer tipo de coisa que possa te afetar!
