Nao quero Viver na Ilusao
"Não há prisão mais angustiante do que viver como um desconhecido de si mesmo. Autoconhecimento é liberdade."
Faça o que puder para não viver preso ao passado, quando você se prende lá poderá não sair, porque você não ver a porta.
Seria bem mais fácil viver ignorado certas coisas, mas minha mente não deixa os pensamentos me perturbam dia e noite.
Se você perde pessoas com frequência, não seria mais fácil mudar o seu jeito a viver sempre a fazer novos amigos, e perdê-los?
Qual o sentido da vida?
Não nascer!
E como saber oque é viver e ter sentido, na vida se não brotar, nem surgir, não nascer?
Só há sentido quando nascido, renascer constantemente reviver.
É esse sentir, que é viver!
"Compreenda isso: A bíblia te ensina a não viver de princípios aleatórios, e sim a ter uma vida de finalidade com Deus."
Vamos viver
Deixe os sonhos acontecerem
Reprimir não faz sentido
Essa habilidade em complicar
Só sabe reclamar
A vida é tão passageira
O mundo é meio louco,
Mas com certeza dá pra viver
Dá pra sentir
E matar essa vontade
Ver esse sorriso
E fazê-lo meu.
Poesia de Islene Souza
Não terei tempo suficiente na vida para viver todas as situações.
Porque a vida é curta!
Então, farei das experiências dos outros, a minha realidade vivida
Meus valores e principios valem mais do que a minha própria vida, porque viver sem eles, não valera a pena
Que nunca se afaste de mim
Pois não saberia viver
Sou muito feliz assim
Amar-te pra sempre é o meu querer.
Não sei se é possível ler um livro que preste em um dia. Assim como não sei se é possível viver uma vida que preste em um dia... então não te a apegues a consquistas mas apega-te antes a iniciativas. Se a iniciativa não for tua mas te revés nela, luta por esta e viva por ela... Quando for tua e conquistares outros, não exite em mostrar que morres por ela ainda que em um dia.
Assim foi a vida do grande mestre que resumimos em um dia! dia da sua ressureição.
Ah, meu coração selvagem tem sede de viver, mas por favor não o machuque. Não parece, mas no fundo ele é sensível.
Frase de Islene Souza
Viver
Relaxe,
deixe para depois,
não se culpe
Leia um livro,
faça um passeio,
cante, dance,
apenas viva.
Não se preocupe
por ter deixado
algo para depois
O depois
talvez não chegue
em boa companhia
Viva o momento,
isso é o que importa,
é o que
alimenta a alma
Sabe, eu já tenho 33 anos e estou cansada de viver assim. Não suporto mais morar em uma casa suja e bagunçada, e não é porque sou uma chata, mas é que isso me consome. Desde que me entendo por gente, nunca fui ambiciosa ou interesseira, e isso não mudou. Mas viver nessa bagunça, nessa sujeira, é de enlouquecer.
Enquanto tem gente por aí seguindo coachs e atrás de riquezas, eu só queria uma casa limpa e arrumada, algo que pareça um lar de verdade. Não é pedir muito, certo? Eu não sou de festas e ostentações, e não é isso que eu busco. Só quero ter dinheiro suficiente para manter uma casa ou apartamento decente, onde eu possa sentir paz quando entro. Não aguento mais essa sensação de caos.
Nessa idade, esperava estar em um lugar onde me sentisse bem e motivada, mas cada dia nessa bagunça é um dia perdido. Às vezes, me sinto como se a vida estivesse passando e eu estivesse presa nessa sujeira. Sinto que mereço mais, e não é uma vida de luxo, apenas um lugar limpo e organizado para chamar de lar.
