Nao quero Viver na Ilusao
Talvez até o fim da noite eu não sinta mais nada, adormeça. Ou muito mais que isso. Amanhã, meu tempo será meio, meio corrido, meio longo, meio esquecido (…)
As palavras não representam nada quando o coração tem a capacidade de falar mais alto que elas...Palavras são errantes onde podemos voltar atrás e refazê-las, mas o que está escrito em nossos corações é inapagável e quem conhece o que há nele é apenas Deus e nós mesmos!
Já vivi o bastante para não ver o tempo voltar
E aprendi, que quando me arrependo
Talvez a cura não tenha tempo de curar
Um amor verdadeiro e sem motivos para ser duvidado, afasta o ser amado, quando o mesmo não se faz por entender.
O estado de renuncia contra o ser, talvez nunca se faça reverter, desde que a cópia não seja coerente com o certo.
Nunca recuse algo criado com amor, pois não será o que estará recusando, matarás o sentimento transferido no mesmo.
""Se o amor for grande, a esperança será eterna, os problemas não serão dilemas e a distância será vencida.""
Confesso que me sinto um pouquinho triste quando entro em um bar ou compro uma bebida e não me pedem a identidade para conferir minha maioridade. Será que já aparento ser o que sempre fui? Será que falta aparentar o que serei?
O maior retrocesso não é a falta de ferramentas no canteiro de obras, mas a ausência do coração do empreendedor.
Não me apetece chorar. O choro transforma minhas belas palavras em sons embaralhados, frequentemente indecifráveis.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp