Nao quero Viver na Ilusao
Se não estiver preparado para perder bastante, então não ganhará o bastante. Quanto menores a chance de ganhar, maior é o prêmio.
@Ichihara__Yuuko
É exatamente assim que eu me sinto, e um abraço com algumas palavras não vão melhorar meu dia. Eu esperava atitudes, mas parece que tá tudo igual.
Sobre amizade?
" Não, eles não se importam com você! E acredite quando eu falo isso, quando o circo fecha e as cabeças baixam, só se vê o proprio umbigo irmão!"
Não sei, ainda ama demais, por isso luta demais, talvez ainda perca demais, mas não desistira, não, jamais.. (será?)
A tristeza assola meus dias.
Não há crença sobre nada. Parece que tudo já não tem expectativas.
Eu vejo um rosto na plateia gritando e sorrindo.
Parece falar algo bom, mas eu não consigo ouvir.
Eu so vejo os olhos brilhares, eu sinto um apoio...
...apoio que pareçe não conseguir chegar a mim.
Sentimento
Eu sei que você nunca mais estará, aqui, um sentimento
Eu não verei mais seus olhos nem sentir teu perfume
Mas o tempo é um grande amigo em certos momentos
E que tudo logo passa como agua corrente movendo moinhos
Eu vou saber que sou mesmo um pouco ou todo entregue a paixão repentina
Um olhar de menina que sabe ser mulher
Fomos até onde o coração nos levou em forte sentimento
Os nossos defeito nos separam
E nossas vidas se acabam neste momento
E isso não vai passar, não vai me deixar em paz, noite após noite vai me torturar, vai me fazer chorar, vai destruir meus sonhos.
As ruas são curtas e em uma dessas esquinas teu olhar vai cruzar com o meu e teu coração vai clamar o meu amor, eu sei.
E se não... lembra dos meus sorrisos dados a ti, dos meus pulos de alegria por nós, das nossas vitorias, do meu melhor que dei por nós, asm lembre-se principalmente do meu amor, que mesmo errante é todo teu, dedicado a ti.
Não faço ideia do que seja amar pela metade ou pelas beiras. Me entrego como uma folha de papel numa fogueira.
Amor e um sentimento que nunca acaba e fica marcado em nossos corações não adianta despresar a pessoa que vc ama porque ela vai chorar e vc vai partir o coraçaõ dela(o)
Eu podia não estar preparada, mas não coloquei tudo a perder. Depois de criada a culpa, tudo ficou mais facil, joga a culpa no outro, pra quê se frustrar? Me diz, 80% preparada, não é o suficiente, você têm de estar 110% preparada, porque se algo der errado, poderemos deixar o 10% e ainda sim estariamos preparadas, para o que vier. Detalhes? Sim, fazem total diferença. Essa é a matemática da nossa relação: Subtração.
Arte não serve para nada (e muito menos nós, os artistas). Arte é arte. E a razão de se fazer arte é a própria arte, da mesma forma que a razão da vida é a própria vida ou o mistério que ela emana.
Entenda que pessoas não são brinquedos, para você brincar com o coração delas e depois jogá-lo fora como se fosse um ursinho velho!
Auxilio é fundamental, mas não se deixa à vida passar esperando que alguém torne tudo melhor pra você.
Pessoas andam errando por dar essa atenção a quem não merece. Você está certa em se cansar de ver pessoas que matam o tempo por você recebendo atenção e, está certa em se cansar de ser afastada cada dia mais para "Plano B".
Fidelidade, para ele, somente era devida a pessoas nobres, não a indivíduos medíocres e ignorantes...
É impossivel crecer sem mudanças, se você não muda sua vida, suas idéias, você não conseguirá mudar nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp