Nao quero Viver na Ilusao
" vejo as pessoas envelhecendo e evoluindo
eu felizmente nao envelheço continuo o mesmo
mas infelizmente eu parei no tempo
nao consigo evoluir nem construir algo...
eu realmente parei no tempo... "
Ao homem que me fez mulher - Demorou, quase não fomos nós. Mas fomos, somos e pra sempre seremos ao que depender de mim. Ao homem que insistiu, persistiu e me ganhou, ao homem que me fez mulher e me fez e fará feliz, ao homem que amo, amo homem que és tu. A esse homem que entrego meus dias, minutos, segundos, momentos e meu coração. É com esse homem que quero viver o resto da minha vida seguindo aquela frase clichê e não menos importante: "até que a morte nos separe." Juntos até o fim.
Só eu não sabia o quanto é bom amar?
O quanto é bom confiar em alguém?
Acordar, e logo pensar, como é bom amar!
Só eu não sabia?
Que amar permiti flutuar em dias de chuva acida?
Que a vida toma um ar colorido, toda vez que o olhar é dirigido pra pessoa amada?
Que os vários quilômetros de estrada entre eu e ela, viram centímetros quando penso nela?
Por que ninguém contou antes que era tão assim?
Se eu soubesse, desde de 2011 já estaria com ela.
Eu deveria ter lido os romances publicados em livros.
Talvez lá estivesse descrito que o amor é tão lindo!
É tão maravilhoso esse momento, que sem ressentimento,
Desejo que todos possam provar um amor como o meu!
Esse amor, tão lindo, entre ela e eu!
Se fosse tão fácil explicar
O que sinto por você,
Eu não procuraria uma poesia
Como forma de dizer...
Daquele dia em diante,
Ineditamente, como nunca antes,
Encontro-me assim:
Descartando diamantes,
Rasgando dinheiro,
Cantando belas canções no chuveiro.
Só eu não sabia o quanto é bom amar?
Daquele dia pra cá,
Passo o dia a me lembrar,
Do seu corpo, do seu olhar,
Do jeito de lidar, seu jeito de me amar!
Sinto um abalo sísmico de dentro pra fora,
Toda hora que você diz que me ama. Toda hora!
Revira a a madrugada, mistura neblina com aurora.
Enquanto o céu chora, amor, me namora?
Namora? Mas namora agora!
Agradeço imensamente
Cada momento da gente!
Não vá embora, nunca, por favor!
Pois não sei viver sem você,
Meu grande amor!
O SONHO não acabou, ele apenas COMEÇOU...
O brasileiro é forte, esta habituado a levantar a cabeça e caminhar,agora é chegada a hora de fazer valer nas URNAS o nosso direito de cidadão, é hora da mudança sim e mais que nunca é hora de sonhar e acreditar em um pais mais digno, com saúde, com educação, é o nosso FUTURO que esta em jogo...Reage Brasil e mostra a tua FORÇA nas URNAS.
Eu posso até adiar,
mas impedir o inevitável é muito difícil a não ser que um milagre aconteça,
tudo se apague e o desejo retorne,
pode até estar lá o milagre,
mas se estiver está muito bem escondido para dar a impressão de que não existe.
Não se acostume com voos rasantes.
Sempre desprezei coisas mornas, coisas mais ou menos e paguei alto por isso. Abandonei, voltei, arrependi-me, desfiz sonhos que não se cumpriram. Sou assim! Vivo a vida que sempre quis pra mim. Arrisquei, movi-me, transformei, perdi e também ganhei. Tive respostas que jamais sonhei da vida, assim silenciei, tirei-me de cena. Recompus meu pranto, alinhei os sonhos, voltei-me para a felicidade e segui em frente. Não me acostumo com o que não me faz feliz e revolto-me quando acho necessário. Meu coração está alagado de esperança, fé em ser feliz todo o dia, um dia de cada vez para não perder nenhum instante. Volte, se achar que precisa. Perca-se se achar que lhe convém. Continue se achar que é esse o caminho. Viver tem que ser espetacular, de disparar o coração, estremecer, fazer suar, vibrar, tirar do eixo, tem que ser inesquecível. Se não der certo abrace a alegria e tente de novo, não há tempo para ser infeliz, continue.
E posso te dizer
que o grande afeto que te deixo
Não traz o exaspero das lágrimas
nem a fascinação das promessas
Nem as misteriosas palavras
dos véus da alma...
É um sossego, uma unção,
um transbordamento de carícias
E só te pede que te repouses quieta,
muito quieta
E deixes que as mãos cálidas da noite
encontrem sem fatalidade
o olhar estático da aurora.
Nota: Trecho de "Ternura"
Será que agora o brasileiro acorda para a realidade que além de não termos um País decente, não temos nem um time de futebol, e sim uma molecada que só pensa em corte de cabelo, pagode e dar entrevista para a globo...
Eu to pensando em você!
Eu encontrei-o quando não quis
mais procurar o meu amor
e o quanto levou foi pra eu merecer
antes um mês e eu já não sei
e até quem me vê lendo jornal
na fila do pão sabe que eu te encontrei....beijossss
Sonhos...
Sonhos não acabam, sonhos recomeçam e é doido pois não se aceita de maneira nenhuma ficar a beira do caminho sem tentar outra vez. A cada passo que damos em nossa caminhada está embutido a fé que disfarçadamente damos o nome de sonho.
A cultura é um ruido de fundo que não me deixa ver a vida tal como é. A cultura não faz ninguém feliz. Quero ser alguém ignorante, ou um camponês sábio que adivinha quando choverá e se deita e levante com o sol.
Deus é moralmente responsável por dar a boa coisa chamada livre-arbítrio, mas não é moralmente responsável por todos os males que fazemos com a nossa liberdade.
A verdade é que quando estiver pronto para ser feliz até aquelas coisas que mesmo tentando não consegue se livrar, vão sair da sua vida sem esforço algum. Só sobrará espaço para pessoas boas e momentos felizes. Dizem que quando decidimos nos afastar do que/de quem nos faz mal, nossa vida vai pra frente.. Esqueça os limites, afinal, eles nunca existiram.
Quem disse que é impossível, certamente não sabe o que é ter fé.
Quem acha que não dá, não sabe o tamanho do poder de Deus. Não é questão de sorte, sim de fé. O que eu não posso, Deus pode. O que eu não tenho, Deus tem. Onde não posso ir, Ele vai. É por isso que eu creio e sirvo a esse Deus. Não sou nada, mas Ele é tudo. ''
Não tenha pressa, deixe a luz do caminho iluminar seus olhos. Encante-se com a delicadeza de uma flor que surge exultante em mostrar sua suavidade e sua beleza. Reserve um cantinho especial para as alegrias vivenciadas e em qualquer adversidade, visite-as, relembre que é possível ser feliz. Afinal, acredite sempre, aquela flor que surge exultante e bela, pode ser você em toda sua plenitude.
Luiz Machado
Quando a vida nos abraçar com um largo sorriso, saibamos agradecer e eternizar esse momento. Ele não substituirá nossas perdas, mas nos dará força para trilharmos, quem sabe, um caminho mais bonito, onde possamos encontrar além de sorrisos largos e abraços sinceros, nosso lindo refúgio de amor.
Luiz Machado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp