Nao quero Viver na Ilusao
Será que dá sempre para consertar o que a gente faz de errado, torto? Ou não faz? Sabe, acho que já está no tempo de errar menos. De tentar mais e mais. Ainda que teu barco vá de encontro à metade do mundo. Pronto. [Eliana Mora, El, 26/11/19]
.
Não pise a rua da amargura
por amor não correspondido
nem caia nessa neura
busque na vida outro sentido
Não há como você fazer alguém te amar, o amor não é forçado, mas sentido; se ele não sentiu nada por você, ele não o amará!
Avarandado
Quarta nota para
a manhã infinita:
Afinal o grande amor
Não garante nada mais
Do que as 12 graças
Desdobradas pelos
Corredores do mundo
Agora isso é mais
Do que suficiente
E apesar dos bofetões
Do tempo invertido
Apesar das visitas
Breves do pavor
A beleza é tudo
O que permanece.
Tu vacilas, não queres ouvir e eu
não vou ter contigo a meio caminho
deposta, abandonada e irrisória
a ponte de ferro quebra-se
assim que o FMI avança
Um casal ainda criança
já refinancia
os seus juros
Não há compensação
para quem sonha severamente
enquanto espera pelo autocarro
durante o horário de Inverno
Realmente deve ser muita chato não ter o que dizer, querendo você me magoar. Procurando no abismo das suas frustrações algo que possa me ferir. Me diz você se ainda gosta de mim . Seus pesadelos te impossibilitam de sonhar , nesse labirinto de sentimentos , deixe- me te ajudar.
Permita- me te dizer que te amo de todas as formas existentes neste mundo e que por você sou capaz de tudo. Meu amor não te julgo pelas suas acusações fundadas em será ? Ou talvez? Me diz apenas uma única vez que que sou o homem que pra sempre vai amar .
Eu paro e analiso minha vida e reparo que não sou nada do que sonhei. Talvez por nunca ter sonhado com algo, fui ensinado a sonhar um sonho totalmente errado.
Você se torna livre quando renuncia a algo que não convêm na vida, e ao se tornar livre a sua responsabilidade aumenta.
Foi você que disse que não havia mais jeito pros meus defeitos. Não existia conserto pra esse meu coração ,gelado, amargurado e seco
Não é por que algumas pessoas mudam quando estão bem de vida.
É por que elas sempre foram mal caráter por que sai do pior para querer se achar melhor.
