Nao quero Viver na Ilusao
Tenho medo do morno, não me atrai a ideia de caminhar em cima do muro. Gosto da altura das emoções e fujo constantemente do medo rasteiro que impossibilita a alegria, o novo, o manejo.
Se for pra viver, que seja transbordando de emoções e sorrisos.
Lágrimas? Ouvi dizer que existem e que são salgadas, mas doce é minha esperança e alegria de viver!
Por um bom tempo, eu achei que se não conseguíssemos realizar um sonho, era porque não merecíamos tal coisa.
Se eu ficava enfurecido? Quem não fica?Depositamos muitas expectativas, por vezes nos jogamos de cara, e o resultado não chega nem perto do que desejávamos.
O que eu conclui? Bom, com umas tantas experiências, eu fui observando meu itinerário de vida, e percebi que aquelas coisas que eu achava ter perdido, eram substituídas por outras - que apenas tempos depois eu fui entender - muito melhores pra mim. Os sonhos não são inalcançáveis, é que nós temos mania de nos limitar e não enxergamos que merecemos bem mais do que planejamos a nós mesmos.
Não queira entrar onde você não cabe, não force nada, se não fluir naturalmente, não sofra por algo que irá se arrepender depois.
Amor não é cego, e ninguém se apaixona sem querer. Existe: Sabedoria e Opção. Não há enganos e sim consentimentos.
Se as pessoas não te valorizam pelo que você é... Não desanime, não crie mágoas, demostre que você tem valor, que sua grandeza não está só em bens, mas que você tem sabedoria que provém de Deus, e conforme seu caminhar, essas mesmas pessoas que te jogaram pedras, com o tempo irão te admirar e caminhar junto a ti. Tenha fé em Deus e em si mesmo. Os cães podem até latir, mas o gato sempre estará no telhado.
Gozado! O filho de Deus pôde sofrer e se lascar, mas o mau educado e reizinho da mamãe aí, não pode tocar, e ela já diz:Se não gosta de meu filho, é porque não gosta de mim.
Contradição
Olha o mundo que o criador deu
Quem sabe como, já não está mais aqui
Cheio de belezas e mistérios fascinantes
Olha o mundo que o homem criou
Quem sabe como, sempre vai estar aqui
Cheio de desprezas e mistérios obscuros
As belezas que se transformam
Transformam em desprezos que o homem faz
Fato
O homem e seus atos
Cheio de fatos loucos e mentiras fáceis
O que leva a querer manipular
Derruba-se a arvore
Faz-se um papel
Com homens e animais transcritos
Além de números e dizeres
Quem o quer tem muitos afazeres
O tal do amiguinho do sistema
Aquele amigo vassalo
Olha o que o criador nos deu
Olha o que o homem fez.
Não namore alguém para ter aprovação das pessoas, mas sim de seu coração, e que te leve a Deus e não só ao bar ou pra cama.
Ah, ela é tão linda...
Até parece uma princesa...
Pena que a maquiagem não tira o fedor de cigarro e cerveja...
Muito bem muito bem, o foco é sempre além
Olhar pra trás? Só se for para dar tchau
Não cometer mesmos erros, falar a berros não adianta
Sempre além para ficar zen e continuar bem
Sem ter companhias retrogradas
Senão não dá! Não há! Não rola!
A vida é dura para que ter a mente mole?
Não, diga não
Sem gritar, nem violência
Tudo isso causa danos
Causa muitos prantos
Dores na alma
Deus pregou, o amor
A paz com certeza
Não, diga não
Basta de violência
Sem agressão, por favor
Não esta bom, separa
Mas, por favor, não agride
Nem mesmo grita
Não, diga não
Não bata em ninguém
Nem em casa
Nem mesmo na avenida
Todos nós, temos as diferenças
Violência é força
Mas também é fraqueza
Não... não agride
Diga não... vamos dar um basta
O mundo seria melhor
Sem guerra, nem violência
Paz se faz com paz
Abusa não, diga não
Não a toda essa violência
Paz, amor e paixão
A vida é tão bela
Melhor ainda, sem violência
Não dá para compreender uma pessoa que cansa do sistema mundano, e se converte a Cristo, e em pouco tempo, se cansa de Cristo e volta para o mundo, sim, o mesmo mundo do qual aquela mesma pessoa já havia cansado !
''Agora Eu To Assim Que Ficar Na Minha Vida Fica ,Quer Sair Vai Com Deus ,Agora Só Não Fica Na Porta Por Que Atrapalha A Entrada De Outras''
Me chamar de fraca não me fará mais forte. Mas pode ter certeza que encontrarei forças pra seguir minha vida e te deixar em paz.
Não é porque eu estou aqui parada olhando pra cima em silêncio, que eu estou pensando.
Muito pelo concontrario...
Eu estou olhando pro céu é agradecendo a Deus, pela transformação que ele fez na minha vida.
"Você não é capaz!", "você é uma pessoa difícil de se amar.", "impossível alguém te aguentar.", " Você é triste porquê quer!", você nunca irá conseguir!"
Se você já escutou essas frases provavelmente você sofre de depressão/ansiedade. Mas saiba quê, mesmo sendo difícil você encontrará forças pra provar o contrario, pra você mesma.
