Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 624602 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

Não confunda desespero com visão.

Inserida por pensador

Eu não tenho amigos, eu tenho clientes.

Inserida por pensador

⁠O maior problema não é a piscina ser rasa demais. Problema mesmo é ter as águas de um rio pra si e nem mesmo as águas do oceano serem suficientes para suas exigências!

Inserida por FelipeMaycon

⁠Jesus morreu por quem não merecia ser salvo da ira de Deus, mas que, um dia, viriam a amá-Lo e reconhecê-Lo como Senhor e Salvador de suas vidas.

Inserida por JonatasdeLara

⁠Se você não conseguir desligar os seus pensamentos a noite, levante-se e ponha tudo no papel, isto fará a sua mente ficar à vontade e você conseguirá dormir.

Inserida por bolideziodesa

⁠✍️Só saímos do PALCO quando os outros atores que interpretam a PEÇA DO TEATRO DA VIDA juntos já não precisam mais do nosso papel. Outros nos substitui.
🌹❤️

Inserida por luiza_andrade

⁠Chuta o balde, bate a porta, não dá atenção devida e depois vai filosofar nas redes sociais.

Inserida por Colicigno

Não se entristeça com a minha partida, pois a sua tristeza pode se tornar um obstáculo em meu caminho. Ao invés disso, sinta alegria, pois a sua felicidade irá iluminar o meu caminho rumo à eternidade! Quando eu partir, me tornarei uma estrela que iluminará os seus momentos de escuridão e sempre estarei presente para lhe guiar e proteger com amor, paz e serenidade. Mesmo distante, nosso vínculo continuará forte e você sempre terá um lugar especial no meu coração.⁠

Inserida por simiao_gomes_neto

⁠não me preocupa a forma como as pessoas me julgam, me preocupa a forma como elas mesmas se julgam!

Inserida por Ousaruh

⁠Não é tão complicado assim...

A incompreensão, a falta de respeito e a incoerência são sem dúvidas os motivos de muitos problemas entre as pessoas. Julgamentos apressados e sem quaisquer fundamentos, podem e destroem vidas, destroem sentimentos, destroem valores. Palavras, pensamentos, atos influenciam seja para o bem ou o mal. Qual vai decidir fazer sobre a vida de seu próximo?

O que impede de vivermos mais a própria vida, sem incomodar ou até mesmo querer interferir em outra. Porque a necessidade de sempre falar ou palpitar sobre o que muitas vezes não se tem conhecimento. Qual a real necessidade de falar do outro?

Será que já não temos problemas demais com a nossa própria existência, para achar que podemos interferir em assuntos que em nada tem a ver com a gente.

Dignidade, respeito, caráter e principalmente boca fechada, são excelentes argumentos para uma vida mais positiva e produtiva, seja em qualquer circunstância, seja com qualquer pessoa.

Muitos falam o que querem e como querem, mas quando se tornam alvos dos mesmos argumentos reclamam e sente-se injustiçados e coitadinhos.

Pense somente um pouquinho...
Não é tão difícil assim...!

Inserida por marcelo-martins

⁠Eu não sou preguiçoso, só tenho uma relação complicada com a gravidade. É que ela me puxa para baixo com tanta força que fica difícil levantar da cama de manhã.

Inserida por Soul_Hiro

⁠Não importa o tempo que se passou, e que deixamos todas coisas no passado, até mesmo nossa juventude. Mas o que posso dizer, falar do tempo que se foi, e poucas lembranças temos. Posso apenas falar do hoje do agora, o quão belíssima, incrivelmente encantadora, mulher de um coração grandioso, menina, no jeitinho de mulher, e saber que apenas os loucos conseguem decifrar seu mundo. E nos meus olhos lúcidos sou agraciado pela beleza única que és você. Assim seguirei encantado meus olhos e meu coração.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Sem dúvida, uma guerra é uma tolice, o que não a impede de durar. A tolice insiste sempre, e nós a compreenderíamos se não pensássemos só em nós.

Albert Camus
A peste (1947).
Inserida por MarcioAAC

A diferença entre fazer certo o trabalho e fazer o trabalho certo, envolve não apenas atender às expectativas, mas superá-las com excelência e dedicação.

Inserida por camiloguimaraes

Agora, olhando deslumbrado para ti, tão linda e radiante, penso honestamente que ⁠⁠ainda não descobri meu talento para a arte da pintura e talvez, infelizmente, nunca venha a descobrir, mas, se um dia, eu tiver, quero muito que venhas a ser a minha poesia inspiradora que fará esta aptidão facilmente florescer.

Até consigo imaginar-me dando vida a uma simples tela, pitando atenciosamente com aquarelas os teus detalhes airosos, usando toques amáveis de um pincel como se eu estivesse tocando carinhosamente o teu belo rosto, toda suavidade tua pele, instantes raros e maravilhosos que guardaríamos na mente.

Por meio dos meus sentimentos sinceramente profundos e de algumas tintas, usaria todo o tempo necessário para pintar-te detalhadamente com a atenção merecida e que, desta forma, o resultado ficasse o mais realista possível, uma justa representação da tua imagem, fonte inesgotável de inspiração, uma viva arte.

Inserida por jefferson_freitas_1

Se voce estivesse comigo muita coisa nao teria acontecido⁠. Sinceramente eu não entendo...

Inserida por CASSIABERCOT

⁠"Adeus não significa desistência, mas sim uma escolha para seguir um novo caminho."

Inserida por Passageiro-Mike

Não há adeus sem dor, mas espero que meu adeus possa ser um alívio para a dor que venho carregando sozinho por tanto tempo.

Inserida por Passageiro-Mike

✍️⁠A "beleza" ferida é cheia de não me toque.

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠Você será lembrado na vida das outras pessoas pelas coisas afetivas que deixar e não os bens imóveis.

Inserida por luiza_andrade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp