Nao quero Viver na Ilusao
[...] às vezes tenho saudade de tudo que a gente era, e, por algum motivo, não consigo lembrar direito. É engraçado como muitas vezes me sentei na mesma mesa, no mesmo barzinho, num fim de tarde qualquer, e pedi ao garçom que nos atendia pra se sentar comigo, e me contar como a gente era, como ele nos via. O amor é uma coisa estranha, um sentimento que causa tanta alucinação e embriagues quando se está dentro que, a gente não consegue se ver, esquecemos até de quem fomos. A gente sente falta, sabe o que é e quem é que nos falta, mas a gente esquece de tudo que éramos, quando éramos "nós".
Amor não é uma tabela, mas se me perguntar o quanto eu gosto de você numa escala de zero à dez, eu diria que te gosto tipo assim, uns doze, treze ..
Pensar que nosso parceiro(a) deve nos completar e não nos unir é a miséria das relações afetivas.Não devemos nos relacionar tão somente por vias genitais porém como companheiros.
Liberdade abre as asas sobre nós
Não deixe que o ciúme e a inveja
Abrace-nos e nos prendam
Liberdade deixe-nos viver a felicidade
De sua sabedoria e de ciência aos que de
Sua forma não faz uso,
Ao menos possam entender que
A felicidade é sua amiga
Pois, a liberdade traz felicidade
Assim todos possam ter paz. José Meireles
As leis dos homens lhes servirão de alicerce assim como os de uma casa suas garantias não são tão somente de feitura mais e necessário o artífice.
O maior dilema do invejoso não está relacionado ao que você tem, e sim a maneira como você é feliz pelo que você tem.
Não há crescimento!!
Não há crescimento interno, evolução , conhecimento, sem esforço diário.
Sem o silêncio, intimidade pessoal, e aproximação a excelência.
Sem gratidão, reconhecimento, entrega e desapego.
Simone Vercosa.
As vezes precisamos dizer
que está tudo bem, mesmo
não estando. Precisamos
acreditar que tudo mudará
mesmo duvidando.
"Minha vida não dou, nem empresto a ninguém, só comparto com aquelas pessoas que sabem apreciar a dádiva de entregar-la somente a quem nos deu a vida. "Cristo.""
—By Coelhinha
Andamos distraídos, tropeçando em nós mesmos. Vários universos se entrelaçam dentro da gente. Não somos esnobes, nem prepotentes, só estamos distantes prestando atenção às vozes que habitam nossos corações.
Dentro de nós existe um milhão de possibilidades. Perguntas pedem respostas e elas podem vir em horas não tão apropriadas. Ideias surgem e nos saltam da boca, rasgando o tempo e denunciando que não estávamos onde achávamos que deveríamos estar.
A Razão…
Não há nada mais forte, que essa tal dita;
Não há nada melhor, que esse a tal sentir;
Em todo o acontecer em que ela habita;
Por não caber em tal, um desmentir!
Não há um pior julgar, em nós cá tido;
Se a tal, não estiver no tal bem patente;
Devido a: o tanto arrepender havido!...
Nesse julgar, onde ela esteja ausente.
Não há nada que tão nos possa ferir;
Como o dela faltar, num afirmar;
Que nesta vida a todos, tanto apanha!...
Quando dela sentimos, o sentir;
Mas num sentir, que nos vem demonstrar;
Que por num outro estar, a nós tão ganha.
Com a devida precaução, mas também a consolação, de quem dela já tantas vezes, [algumas por pura burrice] os seus dois sentires, sentiu;
Falsidade e coisa que logo é descoberta ninguém pode ser quem não é por muito tempo sempre vão aparecer os resíduos da ação que o sujeito "que pratica o ato de ser falso"julga verdadeiro e pratica.
Realidade verso falsidade
O porque do fingimento? Tentar ser algo que não é.
Uma felicidade forçada, Sentimentos forçados.
O que leva uma pessoa a deixar de viver; entrar em uma ficção?
Já parou para pensar o que você faria e seria, Você sendo você mesmo ?
Não pensou né ? Porque será ...
Simplesmente porque sua vida é uma fachada. Você criou uma história de mentiras, criou ilusões dentro de si . Agrada as pessoas por causa de status e fama; para ser o " descolado" da turma .
Você perdeu o seus princípios.
Aquela criança encantadora que você era se perdeu em um mar de mentiras e enganos...
Agora eu te pergunto : Você é Feliz ?
Não, você não é feliz.
Para de mentir.
Aquela criança dentro de você , grita por socorro.
Não podemos ser pessimista temos que ser otimista , tudo que imaginemos em conseguir se tiver força de vontade e fé em Deus pode ter certeza que iremos conseguir, não podemos desistir no primeiro obstáculo que venha a surgir.
A felicidade não se trata de um objetivo individual, mas de um propósito coletivo, pois o sentido da vida não é de buscarmos a própria felicidade, e sim causar felicidade a quem amamos. Desta maneira, a felicidade envolveria a cada ser individualmente.
Também é a natureza que escolhe a hora da morte de um humano?Também não será outro humano,a vida tem um final realmente fica a questão,falo da questão material humanos de 300 anos avanços científicos tudo é possível.
Quando vires uma injustiça, não pague com o mal, isso não te fará melhor que o infrator, mas sim igual ou pior.
Humanos agem com humanidade.
