Nao quero Viver na Ilusao
Encanto.
Aqueles que me conhecem
Sabem que perdi o encanto
Sinto dizer que não tenho o canto
Como flor de acalanto
Que por esta voz todos padecem
Minha voz é singela e sem doce
Quem dera meu dom fosse
Ouvido pelos ouvidos
Daqueles querendo abrigo
Meu dom é vela
Que acalma a fera
Que embala o pranto
Sem acalanto.
Eu adoro o jeito que você diz que não sabe sorrir, mas quando nos falamos solta aquela doce e linda gargalhada que acompanha um sorriso fraco no final, adoro quando você me fita com os olhos e me deixa sem graça porque sou tímida demais, adoro quando você faz palhaçadas só pra quebrar o gelo e tentar conversar, adoro quando você fala o meu nome alto e soa como se fosse Eva, adoro quando intercedemos olhares ao invés das palavras, adoro ter sua companhia, eu adoro quando discutimos gritando por coisas idiotas, adoro quando você passa a mão no cabelo e depois ajeita a sobrancelha, adoro o momento que você fica irritado e respira fundo e depois solta todo ar comprimido no pulmão, adoro a maneira à qual você lida com meu jeito extremamente atrapalhado, adoro quando você segura meu pulsos deixando meu braço imóvel... Mas de qualquer forma, eu adoro você.
Tenho saudade.
De quem e de quais momentos não faz diferença dizer.
Faz diferença que tenho saudade.
Não traga seu passado ao nosso presente, para que no futuro não se estabeleça um relacionamento de dúvidas.
Eu aprendi, que não devo ir atrás de quem não goste de mim. Não posso fazer com que gostem de mim então deixo o mar levar.
Não sei dizeres quem era o anjo que me abraçaste em sonho,a única certeza que tenho é que acalentaste minha dor.
A busca pela felicidade é interminável. Não que você nunca a encontre, é que ao encontrar, você precisa continuar buscando para que ela não se vá.
O relacionamento, seja ele em qual gênero for -amizade, namoro, casamento- não se interrompe dando tempo, como numa partida de futebol por alguém que se feriu.
Quem exige tempo, existe plantado em sua mente e coração, um vão cabível a insegurança e a incerteza, isso gera conflitos de desconfianças e onde existe e persiste desconfiança não cabe mais a confiança, que uma vez em atrito, nunca mais sã!
Procura um galho, acha.
Prepara a terra, planta.
Mas de nada adianta se não regar,
Mesmo quando a flor brotar.
