Nao quero Viver na Ilusao
Vai sim,não olhe mais pra trás.continue firme nesta decisão que ja tomaste,não pense em mi,nem me ligue,deixa me sofrer assim,não se preocupe comigo e não tenha medo de me vingar.
Sinto um medo imaturo só de pensar que posso fracassar, imaginar a possibilidade de não conseguir o que quero, me dá calafrios.
Exijo muito de mim, afinal, o mínimo que posso fazer é me agradar.
As pessoas diziam que eu não ia conseguir, mas eu escolhi escutar as palavras de Deus e hoje estou aqui!
não era de luxo,
nem de lixo,
vivia de lanches
e alguns desleixos
desafiava o muxoxo
bebendo luxuria,
como laxante
O fraco entende que se indignar atraí negatividades
O forte não entende nem muito menos aceita
Pois acredita que de luta e atitudes
Se faz positividade em verdades;
Se você não consegue estar em pé, fique de joelhos, então terá certeza que sua causa já está ganha pelo poder da sua oração.
As pessoas falam dos ignorantes como se eles fossem diferentes e defeituosos.
Mas eles nao reparam que ao trata-los assim tambem se tornam ignorantes.
Eu abri mão de um amor. Não por falta de coragem pra lutar, mas pelas circunstâncias e as coisas. Por amor, renunciei um amor.
Estou Muito Feliz Por Vc Ter Entrado em Minha Vida
Não Me Interessa Como, Você hoje faz parte dela em todos os Sentidos feliz por você e estar sempre Perto de Mim...
Neste Momento Penso Muito em Você...
... Queria você aqui ao meu lado... Seus beijos... Seus Abraços... Suas Conversas Malucas, Mas Tdo NA Vida tem Seu Rumo.
Só Sei que To Com Muita Saudade e falar pelo menos um oi Já Resolvia.
É claro que Deus pode estar lá, mesmo que você não acredite. Se bem que... Esse seria bem o jeito de Deus.
O AMOR...
Pode ser compreendido com um olhar.
Ou no modo de falar.
Eu sei que quando amamos não controlamos a emoçâo, parece que racha ao meio o caraçâo.
Traz felicidade e ao mesmo tempo tristeza.
Talves seja isso proprio de sua natureza.
Mais o tempo podia essa tristeza arrancar,
jogar em um abismo para nunca mais voltar.
É engraçado porque queremos tanto tal pessoa esquecer, mais mudamos de ideia quando a vimos.. nâo entendo é difícil de compreender.
Eu sei que nunca iremos esse sentimento explicar, pois não temos capacidade de tal coisa estudar.
