Nao quero Viver na Ilusao
quando eu tento fugir, voce me encontra.
quando eu tento nao te olhar, voce me faz te olhar.
quando eu tento nao cair na tentação, voce me faz cair...
entao porque tanto drama?
isso é medo de sofrer?
Adoro escândalos e loucuras, vivo somente a graças a intensidade do meu coração... Não sei ser como essa gente mais ou menos que se conforma com um talvez, com uma incerteza, com o lado morno da vida!
Substituímos o papel e a caneta pelo teclado ou “touch screen”, entretanto não conseguimos mudar nossos velhos padrões de comportamento, pois resistimos a aceitar os diferentes em nosso grupo.
“You can’t get anywhere without the people who have come into your life”.
"Você não pode chegar a lugar algum sem as pessoas que entram na sua vida".
Faça sua parte, não se importe com o que os outros falem ou pensem,o importante é que Deus esta com você...ele acredita em você.
O que sonhei naquela noite, eu não paro de pensar
Não me via nesse mundo, pois estava noutro lugar
Numa sala muito grande, muita gente a observar
Só depois que me sentei, que começaram a se sentar
Um homem a minha frente, chorando começou a falar
Jurava sua inocência e que tinha filhos a sustentar
Perplexos por alguns segundos, comecei a desconfiar
Que ali era um juiz, que o pobre homem eu iria ter que julgar
O desespero me deixou tremulo, pela responsabilidade de legislar
Minha consciência se confundia, entre absolver e condenar.
Pedi então a Deus, para dali ele me tirar
Atendendo meu apelo, ao meu mundo me fez voltar.
Despertando em meio aos prantos, ajoelhei e comecei orar
Prometi ao Pai amado, que nunca mais, ninguém, eu irei julgar
De novo ela se encantou, fraquejou, não resistiu ao charme daquele homem encantador, e maravilhoso, nem a persistência de sua ligações se entregou!
SENTIU, sorriu, cantou, dançou de alegria e felicidade por estar apaixonada
mais uma vez...
Mas o medo do DIA SEGUINTE,
ela fugiu, "não ligou"
..
É que às vezes me esqueço,
que não estás, que nunca estivestes...
E acabo por o incluir em meus planos,
É que às vezes me esqueço,
que tu és somente..
recordação!!
..
O homem que ora, independente de ter uma religião ou não, sente a sua alma alimentada, sente o espírito fortalecido, preparado pra situações de adversidades impossíveis, tanto na sua vida como na vida daqueles que ele intercede junto a Deus no santo nome de Jesus!!
Agente = 007, a gente = nós. Com certeza = certeza absoluta, Concerteza = não existe, quiz = jogo de perguntas! Quis = querer algo. Aprenda a escrever corretamente.
Não é que eu te odeie. Mas se você estivesse morrendo de sede e eu tivesse uma garrafa d'água... eu ia lavar meu pé.
Muitos dizem que não sou nada discreta. Talvez estejam certos, mas eu apenas gosto de observar melhor as coisas. Um rápido olhar não me é suficiente. Gosto das coisas intensamente.
Procurei-te quando já te tinha encontrado,
Achei-te quando não mas estavas no meu lado
Perdi-te e agora estou isolado.
Eu não gosto de rotina. O vejo duas vezes por semana, mas quase não falo com ele. Isso se tornou uma rotina semanal, e que deveria ser boa pra mim, mas já não é. Não que eu não goste mais de vê-lo, é só que tá tudo tão sem sentido. A gente nem se fala mais tanto como antes, como quando me apaixonei por ele. A rotina me cansa, mas eu bem sei que daqui á pouco, quando ele estiver longe, eu desejarei voltar a essa rotina.
Não há dor maior que a dor da alma. Pois essa dor, não se cura com remédio, nem chá. Essa dor demora pra chegar e pra passar. Essa dor só se cura com amor.
Nossas emoções têm um peso decisivo quando se trata de enfrentar uma doença. Não basta usar os recursos medicamentosos; precisa de fé.
