Nao quero Viver na Ilusao
Não podemos deixar de acreditar naquilo que sentimos, pois o amor não é questão de acreditar ou não, o amor é questão de sentir.
Não
importa o tamanho dos
sonhos, importa a
intensidade e força
com que você vá atrás
pra que aconteça
Não
existe quem Canta MAIS
ou MENOS... Deus deu a
cada um a capacidade
exata para proclamar a
Sua verdade e tocar
corações com a Sua
canção.
''Não tenha vergonha de ser quem você é. Tenha vergonha de tentar fingir ser quem você não é. E enganar a si mesmo.''
''Eu tento ocultar, eu tento fugir. Mas não dá. Não dá mesmo. É um sentimento explícito, que é perceptível através de um olhar.''
Se você tem vergonha do que escreve, então tem vergonha do que pensa. Mas se você não escreve
o que pensa, então você tem um motivo pra se envorgonhar.
Mesmo diante a divergências religiosas, o Homem não pode ser discriminado por suas crenças, e sim admirado pelo o que se propôs a fazer nesta existência em prol da fraternidade.
Por que tem que ser assim? Você diz que vem e não vem.
Tá sempre correndo na direção contrária.
Buscando o seu príncipe encantado no cavalo branco das histórias de faz de conta.
Vive chorando lamentações,enquanto sempre estive aqui.
-Ei,aqui... do seu lado, isso mesmo, sou eu! Você não está doida, é o cavalo mesmo que está falando com você! Vem! sobe logo na minha garupa e vem sentir como é boa a liberdade!
Eu já te disse! buscamos o mesmo sonho.
"... Sabe aquele sonho antigo que não foi possível realizá-lo até ontem? Então, eu me esforço com alegria no hoje para merecê-lo amanhã. Sem perder a fé, porque o mais importante é o caminho ..."
Aquilo que fui não sou mais...
Nem sou tudo o que devo ser...
Eu morto pensei que vivia
Para o mundo estou crucificado.
Caminhava procurando a doce esperança...
Clamo a ti, meu Senhor...
Mesmo estando coberto de sangue, pelas feridas que vida me proporcionou...
Desejo mais comunhão e amor.
Humilde e fraco sou.
Quero viver na tua luz, é a única que ilumina a escuridão da vida...
Liberta-me Senhor e purifica-me.
Em teu altar, entrego minha vida.
Somente o senhor, conhece minha alma.
E tem poder para salvar
Poder para curar,
Poder para perdoar...
E também purificar...
Ando prostrado e perdão imploro, pelos meus pecados.
Sei que é grande a minha culpa.
Senhor liberta-me de toda opressão.
Peço que tire todas essa angustia e o desespero cruel;
Não quero mais esse temor em meu coração.
Senhor, ouve a minha oração.
E dá-me plena comunhão.
Transborda, inunda meu ser
Vem transformar, renovar e restaurar.
Não quero mais viver essa ansiedade.
Inclina os teus ouvidos para ouvir à minha voz.
Lava minha alma, peregrino e nômade eu fui.
Quero um cântico novo em minha fala.
Peço que me livre de todo mal.
Quero hoje teu amor agindo em mim.
Limpando, curando e mudando meu ser.
Sei que estou liberto na presença do Senhor.
Faz-me caminhar na luz, não quero andar por vales sombrios.
Sinto seguro quando me conduz.
Sabe que há em mim sinceridade em querer libertação.
E assim sento que os céus se abrem e com poder os anjos trazem respostas do Senhor.
Toda minha gratidão é para o Senhor.
Somente com o Senhor me confidencio.
Minha alma tem sede de ti.
E assim te bendirei, enquanto eu viver...
Em teu nome falarei para todos que necessitarem.
Os meus lábios te louvarão agradecendo toda a libertação.
Que Deus esteja conosco.
Estou cansado de ser um sonhador, lutei tanto e luto para realizar mas não consigo. Será uma maldição pela qual tenho que passar? O Sofrimento sempre irá me seguir? Viverei de altos e baixos? Devo continuar lendo e escrevendo? Sou, cada vez mais incompreendido e insatisfeito comigo, com a vida e com minha situação, estou neste quarto sozinho e escrevendo, saio mas são momentos vazios que logo acabam e aqui estou de volta a solidão. Porque não nasci igual aos outros, tenho tantas dúvidas, desejos que parecem impossíveis, sonhos tão distantes, não pertenço a essa realidade vivo em meu próprio reino e me sinto poderoso na minha realidade inventada. Não tenho condições de realizar todos os anseios que gritam em meu coração?Não,eu sei! E digo isso quando estou de frente ao espelho, mas talvez um milagre, porque tenho tentado de tudo, e vou continuar. Mas estou ficando desesperado por dentro sem saber o que fazer, sinto medo de ter que viver a realidade real e ter que deixar meu reino e o que me faz sentir feliz e realizado. Vou ter que abandonar meus livros, meus textos, pensamentos, ideais e vou parar de escrever. Estou aqui novamente escrevendo para me aliviar da pressão, e é tudo isso que me traz sempre desvairado, incompatível com a vida. Mas hoje não quero ouvir coisas ruins, porque hoje está mais fácil de chorar. Não terei condições de argumentar!
Hoje eu quero ouvir palavras de amor
Quero ouvir que sou importante
Quero abraços e muitos beijos
Quero carinho e quero colo
Quero família e quero amigos
Quero estar com quem quer estar comigo.
Por favor não me critique hoje, vou parar e seguir como a grande maioria. O que eu escrevo não vai pagar minhas contas...Mas só hoje me deixa sonhar mais um pouco.
Eu não tenho medo de nada neste mundo,
Não há nada que você possa jogar em mim que eu já não tenha ouvido
Eu nunca pensei que você fosse uma boba,
Mas, querida, olhe prá você...
Você tem de ficar em pé, ereto, carregar seu próprio peso,
Estas lágrimas não vão a lugar algum
Você tem que se recompor,
Você ficou presa a um momento e agora não consegue sair.
Não diga que mais tarde ficará melhor...
Eu ainda estou enfeitiçado pela luz que você me trouxe..
É apenas um momento,
Este tempo passará...
Sabe, é loucura, mas sei que alguns dos meus sonhos foram roubados, mas começou como uma conversa eu estava
realmente tentando pôr meus pensamentos para fora...
Mas então nós agimos e fazemos planos,
Eu tinha tudo planejado, eu pagaria as contas, eu procuraria um emprego... Conversavamos sobre o nosso futuro como se tivéssemos noção de tudo que estava por vim... Seríamos nós contra o mundo
Nunca tinha previsto que um dia eu perderia você.
Alguém disse que você tinha removido sua tatuagem.
Porque tinha que terminar o show?
Nós tínhamos uma trama tão bela
Ainda havia mais história para contar...
Mas mesmo se o mundo inteiro cair, só quero te ver arrumando seu cabelo no espelho, com a sua maquiagem.
Então, talvez na próxima vida nós poderíamos ficar juntos de novo.
Em outra vida, eu seria seu garoto melhor sem tantos erros, nós manteríamos todas as nossas promessas,
seríamos nós contra o mundo.
Em outra vida, faria você ficar...
"Algumas portas que antes eu entrava e saia, hoje não tenho mais acesso, e foi eu que as tranquei e fiquei do lado de fora, joguei fora a chave. O mal é que em geral, olhamos com tanto ressentimento para a porta fechada que não percebemos aquelas que se abriu ao nosso lado. Mas quero conhecer outros espaços, já sei o que tem por tráz daquela porta que eu fechei. Quero encontrar uma porta que eu tranque novamente, mas dessa vez comigo lá dentro. Feche a porta se necessario, há sempre uma outra que abre."
""Não é o primeiro NÃO que recebo na vida, muito menos o ultimo...
Espero não deixar de receber a palavra "NÃO" que ainda virá...
Por que o dia que eu parar de escutar "NÃO", é sinal que parei de TENTAR e ARRISCAR....
e minha vida terá tornado monótona e não terei a oportunidade de conhecer outras possibilidades...""
Ei, calma!!! Olhe a sua volta...
Se está preocupado é por que está vivo...
Só não tem problemas quem já não está nesta terra.
"Não importa quantos "NÃO" já ouviu, entenda que era Deus falando para você, e te livrando do pior...
Valorize os poucos "SIM" esses são repletos de virtudes e de crescimento...
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp