Nao quero Viver na Ilusao
Prefira acreditar que se algumas coisas não tem acontecido na sua vida , não é porque você não mereça mas sim para não te fazer sofrer .
O homem nunca poderá ser feliz, enquanto não alimentar a alma assim como faz com o corpo.
Livro; Rumo a uma vida significativa
Ó DOR.
O meu amor por ti é lindo,
perfeito e intensso,
Mais com todo esse amor,não fas passar a dor
Quanto mais tempo longe mais sinto dor........
Quanto mais tempo perto mais sofro..
Ó dor passe de uma vez..
Não espere ele voltar para parar de doer..
Nos ja tentamos,e assim continuo a sofrer..
Ó dor,porque dói tanto assim..
Porque mesmo se ele não voltar nunca,
Continua-rá o amando mesmo assim..
Mais eu sei porque dói assim.
Dói por que não conssegues ficar longe dele..
Mais oq posso fazer para você desgrudar do meu ser?!...
Mais eu sei que enquanto doer,continua-ra
o Amando .
Até que não haja mais esperança de que tudo voltará a
ser como antes....
Costumo ser verdadeira sempre, mas as vezes a gente deve calar e tomar cuidado para não magoar as pessoas, mesmo que depois elas nos machuquem. Personalidade e atitude é diferente de crueldade.
Cansei! Agora sou mais racional do que emocional, e quem não gosta de mim do jeito que sou é porque não merece meu amor.
Não vivo de ausência, seja presente ou continue inexistente. Se não deu valor, dane-se o seu amor.
O que queremos é diferente do que podemos conseguir, mas querer e poder não é tão difícil assim! A distância para um sonho e uma vontade se tornar realidade está relacionada ao esforço que você faz para que aconteça, e o tempo que você vai passar querendo e agindo. Deus só vai agir naquilo que você não pode fazer, faça o possível que ele fará o impossível.
O tempo pára, o mundo lá fora parece não mais existir, nós somos o centro, o universo é nosso, as possibilidades tornam-se infinitas, a saudade cada vez maior, a força aumenta e a distância parece não mais importar. Contigo tudo é possível, tudo fica melhor e as palavras vão se tornando cada vez mais escassas para descrever sentimentos e aí, os gestos predominam.
Seja hipócrita o suficiente para pensar que não precisa de ninguém, mas não seja hipócrita o suficiente para achar que os outros não precisam
Você devia ouvir o que eu te digo,não simplesmente agir como se fossem apenas palavras vazias.São sentimentos!É dor,saudade e falta de compreensão.Dessa vez eu não vou mais gritar,nem tentar fazer você entender .Simplesmente ,que seja como tem que ser .
Se as pessoas dizem que essa coisinha de signo não existe, então sugiro que se aprofundem mais no caso!
Na essência todo mundo é igual... Não importa o que tu faça, será igual, posto que o importante é a essência. As procedências são as mesmas.
Näo jureis pelo amor, jureis pela felicidade de quem amais. Pois amor sem felicidade é um inferno, mas a felicidade por sí só é um paraíso.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp