Nao quero Viver na Ilusao
Existem pessoas
que são tão grandes
que quando já
não cabem no coração,
elas nos transbordam
aí guardamos elas na alma.
Então você começa a
orar para que
Deus cuide bem dela..
Se a sua vida não anda tão bem assim como você procura mostrar;
Se está insatisfeito em alguma área de sua vida;
Ou, o que você tem, não é exatamente aquilo que sonhou para você;
Então uma mudança se faz urgente e necessária.
Mas se não reconhecer que a mudança precisa ser feita, e você prefere seguir no autoengano e se esconder nos passatempos, tipo internet, jogos, bebida e outros refúgios que servem para mascarar sua realidade... Ou se você concluir que esta insatisfação não passa de um detalhe, tipo, “coisas da vida”, mesmo reconhecendo que este detalhe atrapalha seu crescimento pessoal, ainda assim, você entende que está tudo bem, que “dá pra levar”...
Então... nada se pode fazer!
Você é o típico caso perdido!
Pare de buscar a felicidade em coisas ou em pessoas que não te levarão a nada. A felicidade está aí dentro de você, é só deixar ela fluir.
Se diligentemente não domarmos a nossa mente e não norteamos os nossos pensamentos a fim de criar crenças apropriadas, que estejam em harmonia com nossos desejos, dificilmente conquistaremos tudo aquilo merecemos.
Quando não souber o que fazer...
Pare e pense!
Sabe, muitas vezes nos deixamos levar pelas as aparências.
Achamos que tudo está perdido, que não há mais solução, que chegamos ao fim do poço.
Mas não é bem assim...
Vá dormir, se acalme, pois pra tudo há uma saída.
Assim como ainda existe água no mar, ou como existe oxigênio no mundo, também existe uma solução pra teu problema.
Porque enquanto houver vida, haverá sim uma esperança.
Não se desespere! Tudo vai ficar bem.
Se lhe falta coragem, que sobre - pelo menos - a loucura. O mundo evoluiu a partir dos loucos e não dos covardes.
Pensei em ser padre, mas vi tanta ignomínia, que não desisti das religiões, mas sim dos homens que estão nelas.
Depois do que você me fez, criei um ciúme tão grande do meu coração, que já não consigo deixá-lo nas mãos de qualquer um. Acho que isso se chama amor próprio.
"Nunca tivemos um adeus,
Não houve uma despedida.
Você apenas partiu,
sem olhar pra trás.
Não houve uma única palavra,
Nenhuma razão que conheço
consegue explicar tanta indiferença
em relação a mim.
Talvez seja por isso que machuca
tanto meu coração.
Pois continuo a buscar a verdade do
que está por trás de que nunca consegui
colocar um fim em nós dois."
(Roseane Rodrigues)
Eu vejo meninas de 13 anos grávidas e penso: Meu Deus, porque a mãe dessa criança não deu computador com internet pra ela?
Saudades daquele tempo de moleque, do tempo que eu não sabia de nada,
não sofria tanto quanto sofro hoje como adulto, eu fui burro quando disse ''Quando eu crescer vou ser tão feliz'' é hoje sei como é ser adulto, tanta responsabilidade enfim ... tudo muito mudado.
- Quando estiver triste, e seus ''amigos'' não quiserem ficar com você, pode me chamar, que eu vou. Eu sempre fiz isso, já diferente das pessoas, eu tenho sentimentos. E vou te acolher tão bem, daí você vai ver que quem é realmente seu AMIGO de verdade.
Eu vou fazer um drama, vou chorar, espernear.
Vou pedi pra você voltar, vou te agarrar, não vou deixar você ir
vou pedir pra você me perdoar por tudo que eu fiz,
e tudo até o que não fiz.
Me deixa ser feliz novamente, fica. Em nome do nosso amor fica.
Não vou aguentar tanta saudade
