Nao quero Viver na Ilusao
Não me enxergo mais
Não me enxergo mais
O que ontem era vaidade hoje é apenas alma
Creio que sei o que realmente faz e não faz parte de mim.
Desemboquei no beco de mim mesmo, me perdi, me encontrei
Porém, nunca mais voltei “voltar pra que?”
Segue em frente, não olha pra trás, o passado é uma porta entre aberta.
É doce, é sarcástico, é viril, é encantador e também faz chorar, traz a ruina mas também traz a alegria.
Não me enxergo mais, antes eu era um filho
hoje sou bem mais que um pai,
Ah! Quero muito mais, quero tudo, quero reparar todas as vidas que eu vivi;
Não me importo com os erros alheios, me importo com os meus erros e as minhas reparações;
Quero partir cavalgando em um corcel branco com asas, olhando rumo ao horizonte, a caminho da eternidade e sentindo a brisa fria no rosto com gostinho de vitória.
Não me enxergo mais,
Não desejo o mal, não sou o tal, não odeio mais, nem sou mais aquele rapaz comum,
A luz não é mais a luz de uma lamparina ou uma vela que iluminou aquela velha caverna escura onde a água passava em um córrego cujo o único objetivo era alcançar o brilho do Sol.
Somente quem de Minh ‘alma sorveu, saberá o quanto é importante amar, amar, amar, guardar, sonhar, cantar, encantar, abraçar. O meu beijo e o meu abraço não é pra qualquer um o meu beijo e o meu abraço foram feitos de verdades mútuas, de sinceridade plena e de afeto cordial.
Não me enxergo mais,
O que era sombra virou luz, mas até o presente momento eu ainda quero um pouco de sombra para não me queimar nesse verão intenso, nesse calor infernal. Ah!... Como eu amo incondicional esse ser impuro tão puro que sou.
Não me enxergo mais.
A ministração perfeita não se define em demonstra muito conhecimento através de palavras, mas sim muito conhecimento através de atitudes.
'...mas não posso deixar de observar o quanto pode ser benéfica essa nossa discrepância... Ela representa o espaço entre caminhar e voar... Quando houver alguma pedra um tanto mais pontiaguda a ferir os pés - nossos pés - eu te arrastarei para aquela antiga e desejada dança por entre as estrelas e, você por sua vez, ao me ver empreender algum voo mais perigoso, me puxará pelas minhas penas e, às duras penas [...] me trará de volta e me atará com correias aos seus pés...'
(Eu não sou mais quem eu costumava ser)
"Como ser
Como agir
Como se portar corretamente
Me diz por que?
Me diz o que eu quero saber
O que faz sua mente?
Sera que o seu conceito
Esta realmente certo?
Afirme mas desconfie
Pois ninguém é 100% correto."
Muito triste uma família em divisão,
Onde só "uma" voz quer ter razão
Não compreendo, não consigo entender
Um ego forte, não tem o que fazer
Mas aprendi nos escritos do Senhor
Se uma casa se dividir,
contra si mesma,
tal casa não pose subsistir.
As ideias que dou não é para serem seguidas, mas avaliadas. Dessa forma, o meu objetivo é fazer as pessoas pensarem por si próprias; sem a intervenção de mentores espirituais que, em geral, são sanguessugas de cérebro e finanças. Portanto, as melhores respostas estão no nosso interior. Ou seja, não busque atalaias, contudo, seja o seu próprio atalaia. Por que Deus (dentro de sua infinitude) precisaria de homens falhos para comunicar-se com sua criação? Desse modo, procure o Deus interior e seja o seu próprio mentor.
Não moça, nem tudo se baseia em deixar o tempo passar e ele mesmo resolver as coisa pra você. Não é esperar algo de bom chegar em sua vida, sem que você não mova nem vá atrás de nada por isso. Não seja mediocre nas suas escolhas, vá atrás do que de faz bem, não deixe nada nem ninguém atrapalhar você de seguir seus planos e ter um futuro perfeito, vindo do seu mérito. Seja sempre caprichosa, dê sempre o seu melhor em tudo que fizer. Se ame, ninguém faz isso melhor que você. Sonhe, tirando a natureza, o mundo é feito deles. Pessoas brilhantes, que sempre buscavam fazer do seu potencial algo revolucionário, essa tela ai, que você agora está olhando, não foi a natureza que fez, suas roupas, sua moto, seu carro, nada criou por si só, então, você não acha que já tem motivos suficientes para largar o pessimismo, egoísmo, orgulho, e se libertar? Ser feliz, pensar alto e ter sucesso no que faz?
"Deus não nos ama porque aceitamos Cristo, Deus nos amou antes de apresentar Jesus à nós, como PRESENTE de Amor."
1João4:9;11
—By Coelhinha
"A Fé não me permite recuar, ainda que as circunstâncias me obrigam a retroceder. Ouço o que me diz o Espirito: SIGUE AVANTE."
—By Coelhinha
"Firme e forte como a Rocha inabalável. Nada e ninguém PODE MOVER aquilo que Deus NÃO QUER QE MEXA uhuuuu
#Profético
—By Coelhinha
Tomava altas doses de esperança, doses cavalares, e pra dificultar as coisas, não tinha pena de misturar. Drinks de suavidade, copos de gentileza, garrafas de charme. Ao preparar a refeição, era muito rigoroso. Uma pitada de temperança, duas colheres surpresa e uma de audácia.
Gostava de ser exagerado em 60% da vida, e os outros 40% eram mais serenos.
Porém aquele era um dia especial, tentava aceitar tudo com cuidado, perfeição e um par de taças bem representativas. Ao ouvir os cachorros, corre para a sala, apaga as luzes e com o abrir da porta ele diz: "Feliz 2 anos de namoro! Espero que não tenha achado o terno meio exagerado, eu juro que se achou eu desfaço tudo e vamos passar o nosso dia vendo TV"
Ela não conseguia responder, em sua mistura de lágrimas, risos e beijos. Percebeu que era só o segundo ano de toda vida ao lado da pessoa certa.
Tão era sua graça que até a lua chorava-se de inveja por não ser tão radiante quanto ela. Diante da presença de minha dama de minha amada. Oh sim Deus, como eu amo o meu amor.
Tomava altas doses de esperança, doses cavalares, e pra dificultar as coisas, não tinha pena de misturar. Drinks de suavidade, copos de gentileza, garrafas de charme. Ao preparar a refeição, era muito rigoroso. Uma pitada de temperança, duas colheres de surpresa e uma de audácia.
Gostava de ser exagerado em 60% da vida, e os outros 40% eram mais serenos.
Porém aquele era um dia especial, tentava ajeitar tudo com cuidado, perfeição e um par de taças bem representativas. Ao ouvir os cachorros, corre para a sala, apaga as luzes e com o abrir da porta ele diz: "Feliz 2 anos de namoro! Espero que não tenha achado o terno meio exagerado, eu juro que se achou eu desfaço tudo e vamos passar o nosso dia vendo TV"
Ela não conseguia responder, em sua mistura de lágrimas, risos e beijos. Percebeu que era só o segundo ano de toda vida ao lado da pessoa certa.
